Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,570
12,869
Jogador esforçado, sim senhor, mas banal. Claro que parece excelente jogador pois a fasquia do FCP tem estado muito baixa infelizmente.
O Oliver também era uma excelente jogador...

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Micaelinho

Arquibancada
19 Agosto 2016
137
53
Andàmos a comprar percentàgeis do seu passe para quê mesmo afinal ?

Se sair a custo zero como parece que và a acontecer, alguem tem de vir explicar essa cena.

Envoyé de mon CPH2005 en utilisant Tapatalk

• Like
Reações: Linkx e Kandinsky

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,308
28,585
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Andàmos a comprar percentàgeis do seu passe para quê mesmo afinal ?

Se sair a custo zero como parece que và a acontecer, alguem tem de vir explicar essa cena.

Envoyé de mon CPH2005 en utilisant Tapatalk
Porque esta administração achava que ia renovar com ele a um mês e meio de ele poder assinar livremente por outro clube.

Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Atualmente os elogios que se fazem aos nossos jogadores são:
"Tem raça"
"Dá tudo"
"Luta por todas as bolas"
"É bom taticamente"
"Cumpre defensivamente".

Antes, esta era a descrição de um lateral ou de um central.
Agora, é o que se diz do nosso "ponta de lança" (Marega) ou do nosso médio ofensivo/ala (Otávio).

Não sei se é pior dizer isso deles, ou não poder dizer o mesmo daqueles que atualmente jogam nas tais posições que antigamente recebiam esses elogios (Manafá).

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,138
Especialmente a defender , sem raça , não se pode confiar nele....
Fds ... lê-se cada coisa coisa
Tendo em conta a posição em que joga, há coisas mais importantes do que a raça com que defende, a pancada que dá e as vezes que protesta.
Infelizmente nessas coisas mais importantes tem estado desaparecido.
Não somos o Arouca... num clube como o Porto é preciso mais do que raça a defender para se ser Médio Ofensivo.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
"Tem raça"
"Dá tudo"
"É bom taticamente"
"Cumpre defensivamente".

Agora, é o que se diz do nosso "ponta de lança" (Marega) ou do nosso médio ofensivo/ala (Otávio).

Não sei se é pior dizer isso deles, ou não poder dizer o mesmo daqueles que atualmente jogam nas tais posições que antigamente recebiam esses elogios (Manafá).

Já os nossos adversários, os "mais, melhores do mundo", dizem das suas vedetas, compradas e pagas a peso de ouro:

"Não Têm raça"
"Não Dão tudo"
"Não Lutam por todas as bolas"
"Não Cumprem defensivamente".

o futebol é mesmo estranho....

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Tendo em conta a posição em que joga, há coisas mais importantes do que a raça com que defende, a pancada que dá e as vezes que protesta.
Infelizmente nessas coisas mais importantes tem estado desaparecido.
Não somos o Arouca... num clube como o Porto é preciso mais do que raça a defender para se ser Médio Ofensivo.
Pois eu até para vos acordar da vossa miopia, adorava que com o Fabril jogassem então os médios alas brilhantes, Nakajima de um lado e Felipe Anderson do outro. Cá estaremos para perceber as diferenças em tudo.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,863
6,699
Pois eu até para vos acordar da vossa miopia, adorava que com o Fabril jogassem então os médios alas brilhantes, Nakajima de um lado e Felipe Anderson do outro. Cá estaremos para perceber as diferenças em tudo.
Falando em miopia podemos rapidamente perceber a diferença entre um 3º medio(ou o medio com caracteristicas mais ofensivas) como Otavio ou como Anderson ou até mesmo como Guarin.

Mas nem vale a pena falemos só de jogadores dos quais é contemporaneo.
Ianis Hagi, Jorge Carrascal, Juan Brunetta, Alexandre Cicaldau, Pote, Lovro Majer, Rasmus Falk.

Ninguem nega a influencia que tem na estrutura da equipa mas para um medio que se quer que faça a diferença, Otavio não faz

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Falando em miopia podemos rapidamente perceber a diferença entre um 3º medio(ou o medio com caracteristicas mais ofensivas) como Otavio ou como Anderson ou até mesmo como Guarin.

Mas nem vale a pena falemos só de jogadores dos quais é contemporaneo.
Ianis Hagi, Jorge Carrascal, Juan Brunetta, Alexandre Cicaldau, Pote, Lovro Majer, Rasmus Falk.

Ninguem nega a influencia que tem na estrutura da equipa mas para um medio que se quer que faça a diferença, Otavio não faz
Por essa ordem de princípio, eu também sonho com o novo Maniche.
Agora se quiseres esperar para ver o Naka ou Felipe Anderson como 3o médio...estamos cá para depois sem fundamentalismos darmos a opinião.
A minha opinião é a seguinte:
O melhor nesta fase até deveria ser Sérgio Oliveira, se SC abdicar dele como 2o médio e lhe dar mais pendor ofensivo.
O Octávio podia perfeitamente fazer duplo pivot com Uribe.

Mas mantendo Sérgio Oliveira como um dos dois médios do duplo pivot a hierarquia é para mim , em jogos muito exigentes:
Octávio
Romário Baró
Fábio Vieira.

Em jogos menos exigentes essa ordem pode perfeitamente ser invertida.

Na minha opinião, Naka e Felipe Anderson serão sempre um erro como terceiros médios, excepto um jogo como o Fabril.

Just my opinion.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já os nossos adversários, os "mais, melhores do mundo", dizem das suas vedetas, compradas e pagas a peso de ouro:

"Não Têm raça"
"Não Dão tudo"
"Não Lutam por todas as bolas"
"Não Cumprem defensivamente".

o futebol é mesmo estranho....
Eu, por norma, tenho mais tendência em olhar para dentro.
Estou-me bem a cagar para o que dizem ou deixam de dizer os nossos rivais sobre os seus jogadores. Estimo mais é que eles se fodam.

• Like
Reações: miguel1000

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Esta dança do renova, não renova, está disponível para renovar, afinal já não está, já é repetida dos anos anteriores. Só mudam os protagonistas.

• Like
Reações: Moreira

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,567
8,285
"Tem raça"
"Dá tudo"
"É bom taticamente"
"Cumpre defensivamente".

Lembro-me bem de gajos como o Tomás Costa, o Rafael e até o Paulo Machado, que eram caracterizados de esforçados e que davam tudo em campo mas que lhes faltava qualquer coisa para vingarem neste clube.

Hoje em dia, aparentemente essa característica é suficiente.