Puta do teclado que não se adapta a estas mãos cheias de dedos.*know
Puta do teclado que não se adapta a estas mãos cheias de dedos.*know
Esperemos que perceba...O nosso problema foi SC se ter convencido que devia começar a época como acabou a última, com Marega sozinho na frente, depois calhou a saída do Telles e Danilo nos últimos dias que lhe criou alguma confusão sobre qual deveria ser o 11 titular, e o jogo contra o City que lhe criou a ilusão que poderia jogar com 3 centrais.
Tudo isso somado à ausência do Pepe por lesão é que ajudou a que não tivéssemos ainda estabilizado um 11 titular, também não ajudou a nossa já tradicional incapacidade em estar bem para a liga em jogos que rodeiam um jogo da Champions por manifesta desconcentração competitiva de alguns dos jogadores.
Mas parece que aos poucos ele chega lá, com o retorno do Pepe que é o único patrão que temos, porque o Mbemba é bom central mas não é líder, no meio campo ainda há alguma confusão mas creio que o Grujic aos poucos vai chegar lá se o Uribe não subir o seu rendimento, e na frente creio que o Taremi/Evanilson vai inevitavelmente assumir o lugar ao lado do Marega.
Creio que vamos jogar em 4-4-2, com o Corona a oscilar entre lateral e médio direito, e o Otávio a entrar e a sair da equipa em função disso, o Marega obviamente que não vai sair da mesma mas penso que SC já deve ter percebido que na equipa titular ele tem que estar acompanhado.
Tem a ver com o sistema e a forma de jogar adaptável às equipas. Contra o Portimonense tivemos menos espaços que tivemos contra o Marselha.Como se explica, o mesmo 11 que fez um bom jogo na Champions... joga tão mal logo a seguir, na liga tuga?
Sim, mas para quem diz que analisa de forma profunda o adversário é estranho não perceber que isso ia acontecer...Tem a ver com o sistema e a forma de jogar adaptável às equipas. Contra o Portimonense tivemos menos espaços que tivemos contra o Marselha.
Pois não sei, porque depois também é tudo uma questão de leitura de jogo.Sim, mas para quem diz que analisa de forma profunda o adversário é estranho não perceber que isso ia acontecer...
Olhe que sim Dr., olhe que sim!Acreditas mesmo nisso? Seria demasiado ridículo e surreal virem para um fórum para se prestarem a essas figuras.
Já que estamos numa de conspirações, também posso achar que alguns da brigada de paninhos quentes da SAD que por aqui andam também também têm algum contacto directo com a estrutura.
Agora mais a sério, eu sei que isto é um fórum importante de adeptos do clube, mas não assim tão importante para que gente da estrutura se dê a esses trabalhos.
Mas ei, we'll never know.
Tristes vidas as deles.Olhe que sim Dr., olhe que sim!
Se eles pudessem acabar, ou controlar este fórum não hesitavam um único segundo!
Ai nau rau i tizPuta do teclado que não se adapta a estas mãos cheias de dedos.
Esse também daqui a dias leva um recado do Sérgio Conceição.Pois é Sérgio... está na hora de acordar, e deixar as invenções de lado.
Acrescentar a isso, colocar o Uribe em jogo. O Porto tem um problema serio no meio- campo central. Uribe é um jogador útil quando o Porto defronta equipas da sua valia ou superiores e ai como o Porto tem menos posse de bola e defende mais Uribe torna-se um jogador útil fruto da sua leitura de espaços a defender.O Conceição a jogar em ataque organizado ou ataque mais posicional é uma pobreza franciscana. Com equipas fechadas que nos dão a iniciativa de jogo e não concedem espaço nas costas, é um total vazio de ideias, ou marcamos de bola parada para desbloquear o jogo ou é perda de pontos na certa. Tendo em linha de conta as limitações deste treinador em ataque mais posicional contra autocarros, seria mais sensato a aposta num sistema com dois avançados de raíz, o futebol podia não ser grande coisa na mesma, mas pelo menos tinhamos mais presença na área, os centrais e laterais das equipas adversárias teriam muito mais trabalho a nível de marcações.
Pôr o Marega a jogar a 9 como principal referência no ataque contra equipas fechadas é uma fórmula que já se percebeu há muito tempo que não resulta, agora é esperar que o Conceição ganhe algum bom senso e perceba de uma vez por todas que o Taremi tem de ser titular. Ele talvez daqui a uns meses perceba que a melhor dupla é Evanilson/Taremi, mas se perceber que no tugão tem de jogar com dois avançados já é uma evolução, mesmo que o fetiche Marega continue a jogar a titular.
Isto é tão óbvio.Pois é Sérgio... está na hora de acordar, e deixar as invenções de lado.
Aproveitavam e levavam também alguns adeptos.O Flamengo devia aproveitar que despediu o treinador e vinha buscar o Sérgio cá ao nosso clube.
Aproveita Sérgio.
Ja imagino Marega a beber uma água de cocô e a passear no calçadâo..O Flamengo devia aproveitar que despediu o treinador e vinha buscar o Sérgio cá ao nosso clube.
Aproveita Sérgio.
A estrutura não é apenas o topo da pirâmide.Acreditas mesmo nisso? Seria demasiado ridículo e surreal virem para um fórum para se prestarem a essas figuras.
Já que estamos numa de conspirações, também posso achar que alguns da brigada de paninhos quentes da SAD que por aqui andam também também têm algum contacto directo com a estrutura.
Agora mais a sério, eu sei que isto é um fórum importante de adeptos do clube, mas não assim tão importante para que gente da estrutura se dê a esses trabalhos.
Mas ei, we'll never know.
Pois.A estrutura não é apenas o topo da pirâmide.