FDX a derrota de hoje a as noticias que o slm vai ser acusado de corrupção é o sonho dos anti benfiquistas que por aqui andam.
A mim vem-me logo à cabeça por exemplo que o Vitoria de Setubal e o Desportivo das Aves já foram.Informações até agora conhecidas envolviam transações alegadamente suspeitas com clubes como o Vitória de Setúbal, Marítimo, Desportivo das Aves e Paços de Ferreira. A operação desencadeada nesta segunda-feira de manhã acrescentará à lista o Santa Clara, que ocupa, neste momento, o 6º lugar da 1ª Liga, com menos cinco pontos do que o Benfica, em 2º.
Quantos pontos ja estao aqui? e vamos a meio só! Campeonatos seguidos a ganhar ganhar ganhar! ganhavam quase os jogos todos! Muitos deles comprados
Admito que nao sei os motivos. Nem sequer conheço bem esse juiz apesar de saber que tem um nome "sonante".o user @Philipp tem opiniao completamente contraria. gostaria de saber quais sao as bases de ambos os lados
Foram logo os 2 para o fundo do futebol português com uma rapidez históricaA mim vem-me logo à cabeça por exemplo que o Vitoria de Setubal e o Desportivo das Aves já foram.
A chamada queima de arquivo.
Tudo coincidência claro
Eu diria mais, num pais em que corrupcao desportiva fosse levada a serio, como Inglaterra, so para ai 3 ou 4 clubes da Primeira Liga nao desceriam de divisao.Num país a sério o Benfica e os St. Claras da vida já estariam suspensos de participar nos campeonatos profissionais até que tudo seja resolvido. Aliás nem se devia deixar duas equipas com o mesmo emblema participar no mesmo campeonato. Que coisa ridícula!
Eu acho o Braga um caso paradigmático da diferença que se nota hoje em dia. Durante o tetra saiam quase sempre do galinheiro com cabaz e agora já levam duas vitórias seguidas lá.Continuam, continuam
Os árbitros não mudaram, as informações, as moradas, os números de telemóvel, as meninas com que andavam e afins continuam a ser informações atuais
E nem falo de jogadores ex Trafica por aí espalhados
São mais que as mães e não marcam tipo Castro ao Porto
I see what you did thereAlguém que contacte a mulher do Vieira para ver se sabe escrever uns livros
Assim o processo anda mais rápido
É que o que está escrito é mesmo assim. Arruinaram os adversários com uma concorrência desleal. É so ver as receitas de champios que se perderam e tudo o que daí derivou.Para relembrar:
nao faz sentido dizer-se que as coisas completamente iguais, nao continuam. basta olhar para os recentes anos, como bem referiste, clubes que outrora eram garantia de pontos certos para o regime agora batem-se com justica. Tivemos o Tondela, o Braga, o Santa Clara, etc.Eu acho o Braga um caso paradigmático da diferença que se nota hoje em dia. Durante o tetra saiam quase sempre do galinheiro com cabaz e agora já levam duas vitórias seguidas lá.
Agora, é óbvio que não se limpam décadas de toupeirisses de um dia para o outro.
Sonante porque era o único juiz que ficava com os casos que interessam mesmo e que seguiam normalmente no mesmo sentido...Parecia ser o único...até aparecer o Ivo Rosa.Admito que nao sei os motivos. Nem sequer conheço bem esse juiz apesar de saber que tem um nome "sonante".
Se tivesse que apostar os tomates sobre o porquê de o Filipao nao gostar dele arriscaria dizer que ele deve ter acusado alguem do PS de alguma coisa. O Socrates ou assim. Puro palpite. Nao sei mesmo se sim ou nao.
Tb concordo, houve putas q mudaram: Tondela, Beleneses, Santa Clara e agora o Braga! mas os users que a custa disto justificam que nada aconteceu no passado deviam era ter vergonha na cara e nem sequer comentarnao faz sentido dizer-se que as coisas completamente iguais, nao continuam. basta olhar para os recentes anos, como bem referiste, clubes que outrora eram garantia de pontos certos para o regime agora batem-se com justica. Tivemos o Tondela, o Braga, o Santa Clara, etc.
Tu aqui tens árbitros implicados em mails onde revela que estão ao serviço de um certo clube e ainda hoje andam por aí a arbitrar jogos nos campeonatos profissionais incluindo jogos do Porto.Na Alemanha um árbitro VAR foi irradiado apenas por admitir simpatia com um clube....