Já se percebe mais um pouco o porquê do presidente do S Clara ter dito que n queria problemas com os mouros..
Foi. É um velho aliado do barão da droga. Já do tempo do AD.Não foi ele que mandou destruir os e-mails??
Na Alemanha um árbitro VAR foi irradiado apenas por admitir simpatia com um clube....Para o pessoal que gosta de branquear as trafulhices do Benfica e que acha que isso de jogadores comprados para enterrar é tudo uma teoria da conspiração hoje levaram mais um chapada para abrir os olhos.
Num país a sério o Benfica e os St. Claras da vida já estariam suspensos de participar nos campeonatos profissionais até que tudo seja resolvido. Aliás nem se devia deixar duas equipas com o mesmo emblema participar no mesmo campeonato. Que coisa ridícula!
(muito) em breve ou...?O Benfica vai ser acusado formalmente de corrupção.
Sem tirar nem por. Esse campeonato do Lopes nao tem paralelo com outro qualquer.O campeonato do Lopetegui foi um assalto, foi das merdas mais inacreditáveis que vi na minha vida. Era o manto protetor como bem disse o Lope. Mesmo assim as arbitragens mais escandalosas a que já assisti foram em Vila do Conde e Vila da Feira em 18/19. 3 campeonatos e alguns milhões que estes merdas nos tiraram.
Somos uns adeptos muito softs e parece-me que alguns têm medo de dizer as verdadesPara o pessoal que gosta de branquear as trafulhices do Benfica e que acha que isso de jogadores comprados para enterrar é tudo uma teoria da conspiração hoje levaram mais um chapada para abrir os olhos.
Num país a sério o Benfica e os St. Claras da vida já estariam suspensos de participar nos campeonatos profissionais até que tudo seja resolvido. Aliás nem se devia deixar duas equipas com o mesmo emblema participar no mesmo campeonato. Que coisa ridícula!
O Benfica vai ser acusado formalmente de corrupção.
o user @Philipp tem opiniao completamente contraria. gostaria de saber quais sao as bases de ambos os ladosSegundo “O Jogo”, as buscas estão a ser dirigidas por Carlos Alexandre.
Por um lado, é a certeza,da importância e do avanço que levam estes processos; por outro, é a garantia de qualidade e seriedade.
Grandes notícias!
Eu acho é que o facto dos anos do tetra deles terem sido uma Ode á criminalidade organizada, não significa que em 2020 se mantenham os mesmos esquemas. Ou pelo menos com a mesma intensidade.Somos uns adeptos muito softs e parece-me que alguns têm medo de dizer as verdades
Este campeonato é uma farsa do caralho
Ponto final, parágrafo
Basta que alguma equipa ocasionalmente lá tire pontos aos cornos que vem o discurso de branqueamento desta merda
Mas esta gente não viu o ano do Lopetegui, o ano do NES ou o final do ano do Lage?
Gajos a escorregar, penaltis por marcar, expulsões por dar, penaltis mal marcados, equipas a levar 10 e merdas assim
Acreditam mesmo na veracidade desta farsa?
Continuam, continuamEu acho é que o facto dos anos do tetra deles terem sido uma Ode á criminalidade organizada, não significa que em 2020 se mantenham os mesmos esquemas. Ou pelo menos com a mesma intensidade.