O Varandas não está interessado nesse campeonato porque ia ser creditado ao BdC
Era da maneira que ele era corrido mais depressa dali para fora
Era da maneira que ele era corrido mais depressa dali para fora
Um título? Um? Só um?«Há suspeitas que o Benfica tenha ganho um título com recurso a esquemas ilícitos» | MAISFUTEBOL
<p>A Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária está esta manhã a realizar buscas ao Benfica e a altos responsáveis encarnados, sabe a TVI, com especial incidência para as instalações da SAD do clube e para o próprio gabinete da presidência, na porta 18 do estádio da Luz.</p>...maisfutebol.iol.pt
Tinha-te dito aqui há um mês...a venda do Ruben Dias ia ser muito mà para eles.Automendi... assim é que esta correto.. vem da palavra auto estrada...!
Se já sabiam, as buscas não dão em nada.Eles já andavam em reuniões, por causa das buscas, há uns dias. Continuam muito bem informados sobre o que o MP vai fazer.
Desta vez têm é de lidar com o Carlos Alexandre.
O campeonato do Lopetegui foi um assalto, foi das merdas mais inacreditáveis que vi na minha vida. Era o manto protetor como bem disse o Lope. Mesmo assim as arbitragens mais escandalosas a que já assisti foram em Vila do Conde e Vila da Feira em 18/19. 3 campeonatos e alguns milhões que estes merdas nos tiraram.Deixemos nos de merdas. O caralho e que o título de 2016 foi o único viciado. Não digo que não, mas o mais escandaloso de LONGE, foi o primeiro ano do Lopetegui.
Foi tão escandaloso que até o merdas do Rui Santos se mostrou indignado com os beneficios as toupeiras.
Claro que se caírem e bom, mas o Porto tem no mínimo que recuperar um título do Lopetegui e um título do NES!!!!
Já eu... espero que desçam!!!Eu nem preciso da descida de divisão, eu quero apenas uma condenação, só quero isso.
Jamais descerão, quanto muito perdem meia dúzia de pontos e o sporting é campeão na secretaria, que conveniente, o sporting. Tem de ficar tudo por Lisboa.
Não peças muito, uma condenação por corrupção e até podem tirar uns pontos e tal que para mim chega.Já eu... espero que desçam!!!
Não haverá vergonha maior que isso... seria lindo!
Não pode, esta a atender os senhores da judiciaria tambemÓ Varandas tira lá o buttplug e fala disto...cobardolas.
Abrir falência, e criarem o regime 19ecarqueja.Já eu... espero que desçam!!!
Não haverá vergonha maior que isso... seria lindo!