Cartel do regime (Organização Criminosa)

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Eles já andavam em reuniões, por causa das buscas, há uns dias. Continuam muito bem informados sobre o que o MP vai fazer.
Desta vez têm é de lidar com o Carlos Alexandre.

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,471
1,137

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,636
3,284
Segundo “O Jogo”, as buscas estão a ser dirigidas por Carlos Alexandre.
Por um lado, é a certeza,da importância e do avanço que levam estes processos; por outro, é a garantia de qualidade e seriedade.
Grandes notícias!
Hmm cheira-me que há uma personagem com tiques estalinistas neste forum que não concorda com esse elogios ao Juiz Carlos Alexandre... Se ainda fosse a dona rosa, essa grande juiza que já viu não sei quantas decisões serem revertidas pelo tribunal da relação...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
1 título? Hahahahahah

Só se for 1 título de cada vez

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,803
  • Love
Reações: Ivo Gonçalves

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,834
3,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

''A Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária está esta manhã a realizar buscas ao Benfica e a altos responsáveis encarnados, sabe a TVI, com especial incidência para as instalações da SAD do clube e para o próprio gabinete da presidência, na porta 18 do estádio da Luz.

Henrique Machado, editor de Justiça da TVI, diz que em causa está a conquista do título em 2015/16 (o primeiro de Rui Vitória), o qual pode ter sido conseguido com recurso a corrupção de jogadores adversários, os quais eram corrompidos com promessas de melhores contratos no futuro.''

Surpreendido por ser dito em alta voz na tvi :eek:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes filhos da puta roubam todos os anos mas vão arranjar forma de só dar o título ao Sporting

Esperem, esperem que vão ver que estou certo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
58,994
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vejam este vídeo, surpreendentemente no jornal oficial deles até. O senhor que está a explicar bate em todos os pontos de forma clara.

• Like
Reações: Albicastrense

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Lembraram-se disso agora. Antes das eleiçoes ta quieto.

Eu ja nao alinho nestas tretas. No final ja se sabe como é. Um errozito processual para lhes salvar o couro ou assim. Ou simplesmente deixar arrastar até prescrever (os mails ja deve faltar pouco tendo em conta o tempo que ja la vai... isto se nao usarem logo o truque da ilegalidade da prova e que nao conseguiram apanhar os mails por outra via...).

O unico ponto positivo com isto é que pode ser que assim os adversarios mantenham a seriedade enquanto continuarem a haver destas noticias de buscas e suspeitas contra os rabolhos.

• Like
Reações: nuno40 e Dexter2020

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Estes filhos da puta roubam todos os anos mas vão arranjar forma de só dar o título ao Sporting

Se implicasse o regime ser responsabilizado por corrupção, mesmo que só beneficiasse os calimeros, eu festejaria na mesma.

Mas continuo a achar impossível isso acontecer num tribunal português, o Vieira no limite até pode se lixar a titulo pessoal num qualquer processo, mas não passa disso.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Eu só quero uma condenação por corrupção desportiva, uma chega para mim.

Prefiro isso a ganhar uma Champions.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Só um????
Suspeitam que eles só tenham ganho UM titulo a recurso a esquemas ilícitos??? really???

• Love
Reações: Ivo Gonçalves

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
1 roubado ao Sporting
A nós fomos roubados escandalosamente em 3! Mas roubados mesmo a força toda, é que nem era preciso as noticias bastava ver os jogos e via-se a milhas o roubo que foi. Por aqui tb se explica muito as nossas finanças, obviamente que a nossa SAD tb ja nao é a mesma ha muitos anos e tem sido bastante fraca a gerir o clube mas uma coisa nao invalida a outra! Foram roubados 3 campeonatos de uma forma escandalosa! Isto é para alguns portistas que justificam os roubos escandalosos como se nada fossem.

FORAM ROUBADOS 3 Campeonatos:

-> pagamentos a adversarios para darem tudo contra nos
-> condicionamento a arbitros que se não ajudasse o Benfica eram castigados e baixavam as suas classificações por jogo e na tabela final(Muito dinheiro em jogo)
-> montes de exemplos de jogadores comprados para facilitarem nos jogos contra o Benfica curiosamente muitos deles ex jogadores do Benfica.

VENHAM COM AS MERDAS QUE VIEREM ESTA MERDA ACONTECEU e qualquer portista que o negue devia ter vergonha na puta da cara