Este nao sei, mas lembro um escandaloso no Maritimo que o Renato sanchez foi expulso na primeira parte e o Maritimo nem sequer forçava passar do meio campo, perderam o jogo e nem sequer tentaram nada. VERGONHOSOBons tempos
Este nao sei, mas lembro um escandaloso no Maritimo que o Renato sanchez foi expulso na primeira parte e o Maritimo nem sequer forçava passar do meio campo, perderam o jogo e nem sequer tentaram nada. VERGONHOSOBons tempos
O João Pinheiro é o caso mais grave, imo. Teve uma nota alterada pelo regime.Tu aqui tens árbitros implicados em mails onde revela que estão ao serviço de um certo clube e ainda hoje andam por aí a arbitrar jogos nos campeonatos profissionais incluindo jogos do Porto.
E estes azares que assolavam os adversários do benfique nessa altura??Bons tempos
O golo do idiota grego é um hino à corrupçao.
Reparem no 91, por coincidencia futuro jogador dos orcs, de seu nome Patrick. A forma como descaradamente deixa um vazio enorme na zona onde o mitroglou fica...
De realçar tambem a tremenda infelicidade do alex soares (hoje no Moreirense com o talentoso irmao Filipe), formado nos lampioes, a fazer o passe ao grego.
Mas aqui ainda dou de barato, pode ter sido azar.
Mas como me lembro desse jogo, lembro-me tambem da sua horrivel exibiçao. Parecia encolhido, com medo de criar perigo, tal como toda a equipa.
Relembrar que ganham 0-2 marcando os golos ja depois de estarem a jogar com 10 fruto da expulsao do Sanches.
Sim é esse jogo mesmo. Enquanto me citaste estava a editar o post a falar precisamente disso.Este nao sei, mas lembro um escandaloso no Maritimo que o Renato sanchez foi expulso na primeira parte e o Maritimo nem sequer forçava passar do meio campo, perderam o jogo e nem sequer tentaram nada. VERGONHOSO
Disto aconteceu aos montes! no primeiro e segundo ano achava que era mesmo sorte como alguns liricos daqui mas depois os anos passavam e continuavam a acontecer as mesmas coisas a ex jogadores do Benfica e chega a um ponto que ate um burro como eu acorda e ve a merda que se passa. Outros que andam por aqui ainda gozam com a realidade que nos roubaram e fazem de mim e de outros de pessoas maluquinhas!E estes azares que assolavam os adversários do benfique nessa altura??
![]()
Os manos Aurélio deviam ter umas estátuas no Museu Cosme do MelãoE estes azares que assolavam os adversários do benfique nessa altura??
![]()
O do lopetegui?Obviamente que se tirassem um título ia ser para o scp, estão mesmo a ver eles a dar-nos 2 títulos? Sim, 2!!! O do 1º ano do Lopetegui e do Nes, era uma pouca vergonha aquela merda, eram assaltos a frente de tudo e todos!
Ate o caralho do Jesus se descaiu a dizer que sabia de muito coisa em pleno jogo de futebol! alguem o questionou ao que se referia ? ate hoje nada! mas alguns liricos daqui preferem vir gozar com os maluquinhos das teorias de conspiraçao.Os que veneram JJ tem aqui a prova do sucesso dele na primeira passagem dele pelo Regime:
- adversários comprados
- árbitros condicionados
Assim é fácil chegar a 2 finais da EL (e perdê-las) e papar 2 títulos. Já o de 09/10 foi como sabemos.
Este deve ter sido o que mais fezEsse Luis Aurélio fartou-se de dar abébias ao benfica. Jogador do mais nojento que por aí anda.
O que me deixou mais aziado nesse jogo nem foi o resultado, foi mesmo o Lopetegui não ter espetado duas putas no atrasado do JJO do lopetegui?
Não escrevas isso. Perdemos por culpa própria, nunca esquecer o nosso jogo no salão de festas.
By: madres teresas do portal
Para quê??"As buscas envolvem mais de 50 inspetores da PJ e visam, ainda de acordo com a TVI, a recolha de informação para diferentes processos que estão já na reta final, como o dos "mails", que teve origem na divulgação pública de informações obtidas pelo "hacker" Rui Pinto; e o do "saco azul", por suspeitas de que o Benfica fez sair 1,8 milhões de euros das contas da SAD, em 2018, para pagamentos de serviços informáticos que nunca foram prestados."
Já falta pouco meus amigos...
Parece a banda do titanic , a continuar a tocar enquanto o navio se afundava..Gosto muito da introdução da sport tv sobre a notícias de buscas no clube da passarada:
"Voltamos à notícia que domina o dia de hoje, dezenas de buscas efectuadas por todo o país, uma delas nas instalações do benfica."
Lembro-me.Ate o caralho do Jesus se descaiu a dizer que sabia de muito coisa em pleno jogo de futebol! alguem o questionou ao que se referia ? ate hoje nada! mas alguns liricos daqui preferem vir gozar com os maluquinhos das teorias de conspiraçao.