Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,739
- 195,100
- Conquistas
- 33
Se o regime é condenado eu pediria uma indemnização de 100 milhões no mínimo pelos danos causados
Um? A piada está feita.«Há suspeitas que o Benfica tenha ganho um título com recurso a esquemas ilícitos» | MAISFUTEBOL
<p>A Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária está esta manhã a realizar buscas ao Benfica e a altos responsáveis encarnados, sabe a TVI, com especial incidência para as instalações da SAD do clube e para o próprio gabinete da presidência, na porta 18 do estádio da Luz.</p>...maisfutebol.iol.pt
Estes filhos da puta roubam todos os anos mas vão arranjar forma de só dar o título ao Sporting
Esperem, esperem que vão ver que estou certo
Queres ver que o chiclas, mestre da tática, vai comemorar, juntamente com o otavio malvado, o título de campeão dos lagartos(15/16) no nosso salão de festas....Só um????
Suspeitam que eles só tenham ganho UM titulo a recurso a esquemas ilícitos??? really???
Eu nem preciso da descida de divisão, eu quero apenas uma condenação, só quero isso.Corrupção desportiva dá descida de divisão, se for em troco de um titulo ao ceporting vivo bem com isso.
O Dr. Vagandas deve estar no barbeiro a rapar o cabelo para se apresentar no serviço militar....Hoje seria um bom dia para o Dr. Vagandas vir falar do Vieira com a mesma energia e os mesmos termos com que falou do nosso presidente.
Mas não o fará, claro, porque também ele já está capturado pelo polvo.
É o ano em que os calimeros ficaram em 2º. Está na cara!Deixem me adivinhar, é o ano em que não é o Porto campeão por exclusao destes corruptos.....
Esse é um palhaçoO Dr. Vagandas deve estar no barbeiro a rapar o cabelo para se apresentar no serviço militar....
Estas a falar do mesmo Varandas que não recorreu no e toupeira?Hoje seria um bom dia para o Dr. Vagandas vir falar do Vieira com a mesma energia e os mesmos termos com que falou do nosso presidente. Até porque está em causa um título a favor deles. E eles que andaram numa azáfama para resgatar uns títulos do arco da velha só para terem mais uns. No mínimo seria suspeito se não lutassem por este.
Mas não o fará, claro, porque também ele já está capturado pelo polvo.
Está obrigado a apresentar-se e vai embebecer a lagartagem afirmando que vai como voluntário servir o país.Esse é um palhaço