Cartel do regime (Organização Criminosa)

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,494
1,157

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,708
3,403
Segundo “O Jogo”, as buscas estão a ser dirigidas por Carlos Alexandre.
Por um lado, é a certeza,da importância e do avanço que levam estes processos; por outro, é a garantia de qualidade e seriedade.
Grandes notícias!
Hmm cheira-me que há uma personagem com tiques estalinistas neste forum que não concorda com esse elogios ao Juiz Carlos Alexandre... Se ainda fosse a dona rosa, essa grande juiza que já viu não sei quantas decisões serem revertidas pelo tribunal da relação...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
195,218
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
1 título? Hahahahahah

Só se for 1 título de cada vez

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,421
1,810

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,973
14,875
  • Love
Reações: Ivo Gonçalves

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,838
3,125
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

''A Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária está esta manhã a realizar buscas ao Benfica e a altos responsáveis encarnados, sabe a TVI, com especial incidência para as instalações da SAD do clube e para o próprio gabinete da presidência, na porta 18 do estádio da Luz.

Henrique Machado, editor de Justiça da TVI, diz que em causa está a conquista do título em 2015/16 (o primeiro de Rui Vitória), o qual pode ter sido conseguido com recurso a corrupção de jogadores adversários, os quais eram corrompidos com promessas de melhores contratos no futuro.''

Surpreendido por ser dito em alta voz na tvi :eek:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
195,218
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes filhos da puta roubam todos os anos mas vão arranjar forma de só dar o título ao Sporting

Esperem, esperem que vão ver que estou certo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,634
60,857
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vejam este vídeo, surpreendentemente no jornal oficial deles até. O senhor que está a explicar bate em todos os pontos de forma clara.

• Like
Reações: Albicastrense

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Lembraram-se disso agora. Antes das eleiçoes ta quieto.

Eu ja nao alinho nestas tretas. No final ja se sabe como é. Um errozito processual para lhes salvar o couro ou assim. Ou simplesmente deixar arrastar até prescrever (os mails ja deve faltar pouco tendo em conta o tempo que ja la vai... isto se nao usarem logo o truque da ilegalidade da prova e que nao conseguiram apanhar os mails por outra via...).

O unico ponto positivo com isto é que pode ser que assim os adversarios mantenham a seriedade enquanto continuarem a haver destas noticias de buscas e suspeitas contra os rabolhos.

• Like
Reações: nuno40 e Dexter2020

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
Estes filhos da puta roubam todos os anos mas vão arranjar forma de só dar o título ao Sporting

Se implicasse o regime ser responsabilizado por corrupção, mesmo que só beneficiasse os calimeros, eu festejaria na mesma.

Mas continuo a achar impossível isso acontecer num tribunal português, o Vieira no limite até pode se lixar a titulo pessoal num qualquer processo, mas não passa disso.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Eu só quero uma condenação por corrupção desportiva, uma chega para mim.

Prefiro isso a ganhar uma Champions.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,263
7,600
44
Lisboa
Só um????
Suspeitam que eles só tenham ganho UM titulo a recurso a esquemas ilícitos??? really???

• Love
Reações: Ivo Gonçalves

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
1 roubado ao Sporting
A nós fomos roubados escandalosamente em 3! Mas roubados mesmo a força toda, é que nem era preciso as noticias bastava ver os jogos e via-se a milhas o roubo que foi. Por aqui tb se explica muito as nossas finanças, obviamente que a nossa SAD tb ja nao é a mesma ha muitos anos e tem sido bastante fraca a gerir o clube mas uma coisa nao invalida a outra! Foram roubados 3 campeonatos de uma forma escandalosa! Isto é para alguns portistas que justificam os roubos escandalosos como se nada fossem.

FORAM ROUBADOS 3 Campeonatos:

-> pagamentos a adversarios para darem tudo contra nos
-> condicionamento a arbitros que se não ajudasse o Benfica eram castigados e baixavam as suas classificações por jogo e na tabela final(Muito dinheiro em jogo)
-> montes de exemplos de jogadores comprados para facilitarem nos jogos contra o Benfica curiosamente muitos deles ex jogadores do Benfica.

VENHAM COM AS MERDAS QUE VIEREM ESTA MERDA ACONTECEU e qualquer portista que o negue devia ter vergonha na puta da cara

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,669
3,826
Eu normalmente diria no pasa nada. Mas no dia antes das eleições o Gosma da Silva disse uma coisa muito interessante... Que não se acreditava que esta direção caso fosse eleita se aguentaria mais do que um ano. Olhando ao contexto parece me que era justamente a isto que ele se estava a referir.
O artigo da Sábado é muito claro. A PJ e o ministério público ao que parece já conseguiram validar praticamente toda a informação divulgada pelo Rui Pinto por outras vias. Legais e aceitáveis em tribunal.
Bem lembrado.

• Like
Reações: Albicastrense