Espaço - simplesÉ difícil de perceber?
Espaço - simplesÉ difícil de perceber?
Porque não há consistência ou fio de jogo,nem um treinador para perceber que o Portimonense não nos daria o espaço que o Marselha nos deu,logo não fazia sentido repetir o mesmo onze e deixar de fora Taremi ou Evanilson, para além disso sem Pepe temos uma defesa de papel e isso faz tremer todo o colectivo,bem comprova a parca visão de jogo do Sr.Sérgio Conceição.Como se explica, o mesmo 11 que fez um bom jogo na Champions... joga tão mal logo a seguir, na liga tuga?
o marselha é que é/foi muito mau, não somos nós que somos/fomos muito bons.Como se explica, o mesmo 11 que fez um bom jogo na Champions... joga tão mal logo a seguir, na liga tuga?
Em parte concordo contigo..Meio caminho andado era termos laterais dignos de vestir a nossa camisola.
Estes dois titulares cada vez q têm a bola são a coisa mais medíocre q me lembro de ver jogar no meu clube.
Ver o seguimento técnico q Zaidu ou Manafa dão à bola é deplorável.
É preciso ter uma granda falta de vergonha em achar q João Pedro, Saravia ou até Janko jogam menos q estes.
Não temos um médio defensivo de qualidade mas os laterais são de longe o q pior temos.
Jogar com espaço contra equipas abertas é mais fácilComo se explica, o mesmo 11 que fez um bom jogo na Champions... joga tão mal logo a seguir, na liga tuga?
mas o marselha não é pior do que o portimonense ou que o paços ou o marítimoo marselha é que é/foi muito mau, não somos nós que somos/fomos muito bons.
O Marselha não fez um bom jogo contra nós, mas toda a gente se esquece que ficou em 2º o ano passado no campeonato francês, e mesmo este ano neste momento vai em 4º com um jogo em atraso (e se o ganhar passa para 2º), ou seja, é uma equipa que em Portugal lutaria pelo titulo.mas o marselha não é pior do que o portimonense ou que o paços ou o marítimo
Mas joga 20/30m mais a frente que 90% das equipas aqui de Portugal.O Marselha não fez um bom jogo contra nós, mas toda a gente se esquece que ficou em 2º o ano passado no campeonato francês, e mesmo este ano neste momento vai em 4º com um jogo em atraso (e se o ganhar passa para 2º), ou seja, é uma equipa que em Portugal lutaria pelo titulo.
Touché!!Mas joga 20/30m mais a frente que 90% das equipas aqui de Portugal.
Tudo se resume a um facto muito simples : Espaço.
Com espaço jogar em transições é muito mais facil
Isso é nesta época mais verdade porque apostamos demasiadas vezes apenas no Marega sozinho na frente, se houvesse mais presença na área seria menos apesar de estarmos sempre mais fadados para jogar com espaço na frente pelas caracteristicas dos nossos jogadores (Marega e Luis Diaz).Mas joga 20/30m mais a frente que 90% das equipas aqui de Portugal.
Tudo se resume a um facto muito simples : Espaço.
Com espaço jogar em transições é muito mais facil
Para mim nem é tanto a presença na área mas mais não haver um pivot na frente capaz de jogar de costas para a baliza, capaz de dar continuidade ao jogo apoiado do resto da equipa.Isso é nesta época mais verdade porque apostamos demasiadas vezes apenas no Marega sozinho na frente, se houvesse mais presença na área seria menos apesar de estarmos sempre mais fadados para jogar com espaço na frente pelas caracteristicas dos nossos jogadores (Marega e Luis Diaz).
Sim, isso também, mas o Marega é um jogador que precisa de espaço, seja para receber a bola ou correr com ela, e só em jogos contra equipas de alguma dimensão é que esse espaço está disponível no último terço do terreno, todas as outras jogam com linhas recuadas demais para que ele seja quem joga mais perto da área.Para mim nem é tanto a presença na área mas mais não haver um pivot na frente capaz de jogar de costas para a baliza, capaz de dar continuidade ao jogo apoiado do resto da equipa.
Não me espanta que, entre os seus detractores que por aqui andam, alguns sejam pessoas que trabalham no clube e com as quais SC tenha chocado.Queres mesmo comparar as redes sociais/fóruns à CS Lisboeta?
Caríssimo, menos, muito menos.
Já agora, o Conceição manda até mais recados para dentro do clube do que propriamente para os associados e adeptos.
Acreditas mesmo nisso? Seria demasiado ridículo e surreal virem para um fórum para se prestarem a essas figuras.Não me espanta que, entre os seus detractores que por aqui andam, alguns sejam pessoas que trabalham no clube e com as quais SC tenha chocado.
*knowAcreditas mesmo nisso? Seria demasiado ridículo e surreal virem para um fórum para se prestarem a essas figuras.
Já que estamos numa de conspirações, também posso achar que alguns da brigada de paninhos quentes da SAD que por aqui andam também também têm algum contacto directo com a estrutura.
Agora mais a sério, eu sei que isto é um fórum importante de adeptos do clube, mas não assim tão importante para que gente da estrutura se dê a esses trabalhos.
Mas ei, we'll never now.