Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que por aqui se escreve é surreal. Por vezes não sei se estou a comentar o tópico de um profissional do nosso clube ou dos montes de merda de lisboa. Muita boa gente devia procurar as diferenças de crítica e insulto. Da minha parte vou reportando, cabe aos administradores seguirem as regras que os próprios estabeleceram.

• Like
Reações: fjpfcp e deco macau

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Uma coisa tambem ficou provada neste jogo, para quem pensava que o Vilas Boas era o treinador ideal para o FCPORTO actual tire o cavalinho da chuva , o futebol deste Marselha deixa também muito a desejar.
O FCPORTO tem melhores jogadores e muito mais potencial/ historial sim...mas vejo o apenas como um treinador que teve uma epoca boa, inesquecível e que depois abandonou o barco. Tambem ao contrário de muitos penso que o nosso plantel tem um potencial como nunca teve nos últimos 4 ou 5 anos e pode e deve dar muito mais, unicas lacunas talvez na lateral direita , mas tambem andamos anos e anos so com um lateral esquerdo e nao foi por ai.
Uma coisa é ser abmirador do Klop outra coisa é ter as suas competências.
Esta merda fez-me doer os olhos, porquê comentar em bold?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,558
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Peço desculpa pela minha curiosidade, mas este user @jaco250 está aqui neste Portal a fazer o quê? Parece que este user só vem para cá arranjar confusões com outros users, parece que o papel dele é perseguir outros users por não partilharem as crenças e os gostos dele.
O jaco é daqueles que fica indignado quando se insulta um funcionário do clube mas depois não se sente incomodado a insultar users no fórum.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
😆😆😆 nao nada disso fiquei surpreendido por ter lhe duido os olhos e conseguir ler a msg em bold ( enganei-me)
Opá confesso que quando vi a tua mensagem cheio de Caps Lock parecias o SC, parecia que estavas a mandar recados.
Agora fora de brincadeiras, discordo com boa parte do conteúdo do que escreveste, no entanto concordo com o primeiro parágrafo sobre AVB.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Opá confesso que quando vi a tua mensagem cheio de Caps Lock parecias o SC, parecia que estavas a mandar recados.
Agora fora de brincadeiras, discordo com boa parte do conteúdo do que escreveste, no entanto concordo com o primeiro parágrafo sobre AVB.
Confesso que do me revejo no Sergio no seu Portismo , na sua garra e alguma da sua exigência, noutros tempos seria um enorme adjunto, no resto nao me revejo, tanto nos recados, incoerência, sistema tactico, evolução e potenciação de jogadores e plantel. Mas...é o que temos, o seu sucesso vai de encontro aos meus objectivos....nada mais.

• Like
Reações: Regod

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Vais arranjar lenha para te queimares, melhor, para te meterem na ignore list e vais ter que lidar com isso ahahahaha
É me igual ao litro, esse grupo todo anti Porto já está na minha ignore list.
Eles que destilem o veneno e ódio que queiram.

• Like
Reações: jaco250
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Eles aí estão em força após uma vitória contra um Marselha que está de rastos.

Contra os Paços nem coragem tiveram de aqui aparecer.

O problema para mim não é defenderem o treinador com unhas e dentes. O problema é nem sequer admitirem quem fale mal dele.
Quando o Porto perde, honestamente, a minha vontade não é falar, criticar, ou ir passear ou para a internet. É meter me num buraco e ficar lá dentro. Seja quarto, cama, PS, FM, whatever. Felizmente os meus filhos não me deixam e acabo a brincar com eles.

Quando o Porto ganha aí sim, fico feliz, com vontade de falar e de gritar ao mundo.

Contrariamente ao que dizes eu vejo muitas críticas ao SC, até na hora das vitórias e até vindas dos que mais o elogiam e defendem.

E o que anula de todo a tua opinião é que, do outro lado, do que criticam, nunca há um elogio, seja na derrota, seja na vitória.

Ate o Otávio, Peseiro, NES, Lopetegui ou a segunda passagem do Ivic eu os defendi, procurei sempre ver o lado positivo porque o seu sucesso é o sucesso do Porto. Outros só querem deitar lenha para a fogueira e a primeira derrota vem com a sua cassete.

Não pega e não tens razão. Quem gosta do Porto, crítica e aplaude, não ofende. Não enxovalha, porque quer o bem do clube e qualquer profissional do clube deve ser apoiado.

Disseste que
O problema para mim não é defenderem o treinador com unhas e dentes. O problema é nem sequer admitirem quem fale mal dele.

Não, meu caro. O problema é adeptos do Porto acharem normal "falar mal" de um treinador do Porto. Porque não é criticar, é falar mal mesmo , há uma diferença.

É o meu treinador, como foram Lopetegui, NES, Palminhas, Peseiro, Quinito, Luís Castro ou Otávio. A todos defendi.
Tal como o no seu tempo detestado VP. Nao encontras ninguém que o tenha defendido mais, até deixei de falar com alguns colegas portistas que cá queriam o monte de merda do JJ, e que se fartavam de falar mal do VP.
E digo te mais: se para o ano vier Lage, Rui Vitória, Luís Campos ou até o AVB treinar o Porto, cá estarei para o defender até ao fim.

Falas mal de um treinador do Porto, não interessa quem, ou jogador, a frente de um portista e esperas o que? Vens para um fórum, um espaço de portismo falar mal de um treinadoe do Porto e esperas o que?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,492
FC Porto 3 - Olympique de Marselha 0

Pontos positivos:

- Marcámos 3 golos e não sofremos nenhum mais uma vez, o que é sempre excelente numa competição como esta. Temos 6 pontos, dos 7 que previ que faríamos, agora é ir tentar pelo menos sacar o empate a Marselha ou a Atenas.

- Sérgio Oliveira, o patinho feio de muitos, numa altura em que a equipa treme que nem varas verdes, mostrou grande frieza a bater o penalty e está por isso de parabéns.

- Corona, outra patinho feio, só com aquele pormenor do passe para Luís Diaz, calou muitas bocas.

- Luiz Díaz, outro craque que não sabe marcar golos feios, nem golos fáceis.

- Mbemba, imperial.

- Zaidu, muito bem.

Pontos negativos:

- Sérgio Conceição continua a ser mau no oficio, não é pela goleada que ele deixa de ser uma pessoa intranquila, nervosa, uma nódoa a nível táctico, que não consegue estabilizar uma porcaria de um 11 base, que não se consegue decidir nem optar por uma simples táctica, se é 4-3-3, se é 4-4-2, que se comporta em jogos a doer como se estivesse numa pré-época, com experiências e mais experiências, que continua a preferir jogadores que nada acrescentam (Marega), "Ah e tal, mas Marega marcou um golo!" Fdx, qualquer ser com duas pernas encostava aquela bola para dentro da baliza.
Temos a sorte de ter por empréstimo um 6 puro de nome Grugic, craque que só não joga no Liverpool, porque é o Liverpool do momento e o incompetente anda a inventar com Uribe e Sérgio Oliveira na posição, quando essa não é a posição de nenhum dos dois. Grugic vai passar o empréstimo a aquecer o banco. Isto tira-me do sério.
O Sérgio era gajo para em 96/97 na estreia de Jardel e com o mesmo a marcar 2 golos, o mandava para o banco no jogo seguinte e lançava Quinzinho.

O que deve ir na cabeça de Taremi, Tony Martinez, Evanilson, Fábio Vieira e outros que quando são chamados cumprem, que inclusive marcam golos e são atirados para o banco?? SC além de mão treinador, é mau gestor, é mau comunicador, destrói animicamente um balneário.

Aos colegas aqui do fórum que hoje vêem tudo cor-de-rosa e na próxima deslocação e perda de pontos, partem isto tudo, sejam coerentes na linha de pensamento, não opinem e se concentrem apenas no resultado final do jogo. Vejam o todo.

Última edição:

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Uma coisa tambem ficou provada neste jogo, para quem pensava que o Vilas Boas era o treinador ideal para o FCPORTO actual tire o cavalinho da chuva , o futebol deste Marselha deixa também muito a desejar.
O FCPORTO tem melhores jogadores e muito mais potencial/ historial sim...mas vejo o apenas como um treinador que teve uma epoca boa, inesquecível e que depois abandonou o barco. Tambem ao contrário de muitos penso que o nosso plantel tem um potencial como nunca teve nos últimos 4 ou 5 anos e pode e deve dar muito mais, unicas lacunas talvez na lateral direita , mas tambem andamos anos e anos so com um lateral esquerdo e nao foi por ai.
Uma coisa é ser abmirador do Klop outra coisa é ter as suas competências.
O plantel é um excelente plantel, e tem que dar mais obviamente!

Estamos todos felizes com a vitória de hoje, mas objetivamente podíamos ter feiro mais, além de que ficou demonstrado mais uma uma mas gestão das entradas, já com o resultado resolvido!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC voltou ao 442 e a equipa jogou logo melhor como era obvio... Vamos lá a ver se se deixa de tretas no campeonato e agora joga sempre assim para ser competitivo.

Devia deixar de ver tv e ler a imprensa e as redes sociais, dá a impressão que anda a inventar e a sair do que sabe fazer para provar alguma coisa.

• Like
Reações: WaywardPines

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,126
5,235
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nem com uma vitoria por 3-0 num jogo de Champions, os antis descansam no seu ódio constante. Deve ser triste viver assim. Tenho a certeza que esta malta fica aziada em cada vitória.

Última edição:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Gostava que o SC também falasse das jogadas perdidas por jogo da equipa quando a bola chega ao marega, acho que os fãs do marega desapareciam todos.
Falar sobre o marega fazer 1 golo a cada 2 jogos na Champions até da a ideia que ele foi uma escolha para este jogo em específico e não uma escolha regular.
Pena nenhum jornalista ter confrontado que o marega tem uma média de 1 golo a cada 3 jogos, escolheu os números que mais o agradou
É preciso é olhar para dentro de campo é perceber o que o marega da a equipa que mais nenhum jogador dê. Eu respondo que não dá nada quando está sozinho na frente como tem sido habitual, mata muitas jogadas.
Curiosidade que hoje jogamos com 2 avançados (Díaz e Marega) e os 3 que fomos buscar ficaram no banco. Sinceramente não sei porque fomos reforçar o ataque com tanta gente

• Like
Reações: Moreira