Eles aí estão em força após uma vitória contra um Marselha que está de rastos.
Contra os Paços nem coragem tiveram de aqui aparecer.
O problema para mim não é defenderem o treinador com unhas e dentes. O problema é nem sequer admitirem quem fale mal dele.
Quando o Porto perde, honestamente, a minha vontade não é falar, criticar, ou ir passear ou para a internet. É meter me num buraco e ficar lá dentro. Seja quarto, cama, PS, FM, whatever. Felizmente os meus filhos não me deixam e acabo a brincar com eles.
Quando o Porto ganha aí sim, fico feliz, com vontade de falar e de gritar ao mundo.
Contrariamente ao que dizes eu vejo muitas críticas ao SC, até na hora das vitórias e até vindas dos que mais o elogiam e defendem.
E o que anula de todo a tua opinião é que, do outro lado, do que criticam, nunca há um elogio, seja na derrota, seja na vitória.
Ate o Otávio, Peseiro, NES, Lopetegui ou a segunda passagem do Ivic eu os defendi, procurei sempre ver o lado positivo porque o seu sucesso é o sucesso do Porto. Outros só querem deitar lenha para a fogueira e a primeira derrota vem com a sua cassete.
Não pega e não tens razão. Quem gosta do Porto, crítica e aplaude, não ofende. Não enxovalha, porque quer o bem do clube e qualquer profissional do clube deve ser apoiado.
Disseste que
O problema para mim não é defenderem o treinador com unhas e dentes. O problema é nem sequer admitirem quem fale mal dele.
Não, meu caro. O problema é adeptos do Porto acharem normal "
falar mal" de um treinador do Porto. Porque não é criticar, é falar mal mesmo , há uma diferença.
É o meu treinador, como foram Lopetegui, NES, Palminhas, Peseiro, Quinito, Luís Castro ou Otávio. A todos defendi.
Tal como o no seu tempo detestado VP. Nao encontras ninguém que o tenha defendido mais, até deixei de falar com alguns colegas portistas que cá queriam o monte de merda do JJ, e que se fartavam de falar mal do VP.
E digo te mais: se para o ano vier Lage, Rui Vitória, Luís Campos ou até o AVB treinar o Porto, cá estarei para o defender até ao fim.
Falas mal de um treinador do Porto, não interessa quem, ou jogador, a frente de um portista e esperas o que? Vens para um fórum, um espaço de portismo falar mal de um treinadoe do Porto e esperas o que?