Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Politicamente correto? Insultaste de forma grave o treinador campeão da dobradinha. Eu já disse isso a amigos meus mas tinha confiança para tal, tu conheces o SC de onde?

Falhaste e assume.
7) Dê opiniões objectivas, em português claro, que valorizem o espaço. Não utilize linguagem vulgar excessivamente e não coloque opiniões em letras maiúsculas.

Sobre a linguagem, estamos conversados.
Metade dos críticos do SC não são propriamente o Vasco Graça Moura.

• Like
Reações: J.Costa

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Peço desculpa pela minha curiosidade, mas este user @jaco250 está aqui neste Portal a fazer o quê? Parece que este user só vem para cá arranjar confusões com outros users, parece que o papel dele é perseguir outros users por não partilharem as crenças e os gostos dele. Basta ver os comentários deste user nos tópicos de Pinto da Costa e agora neste tópico de SC. Parece que não há forma de ter uma conversa sem um gajo se chatear.

Há montes de users neste Portal que mesmo tendo a sua devoção por PdC e SC ainda é possível ter uma conversa como deve ser, mas não é o caso deste user.

A Padeira de Aljubarrota ressuscitou neste Portal.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nao deixa de ser incrível que defendam jogadores como Oliver ou Nakajima que, efetivamente, não cá fizeram nada, acima do próprio clube.
E digo que espero que o Naka me cale, e ao que parece os apertões que o SC lhe deu começam a fazer algum efeito.

Com o oliver nada a fazer, foi prejuizo e derrotas que nos deu.

19 Julho 2018
4,258
7,943
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Que faça uma boa figura na Champions e que arranque para um Rennes desta vida.

A postura é duma criança birrenta. Tem que se sujeitar à crítica, calar-se e trabalhar para melhorar a vergonha que tem sido a nossa equipa em campo.

Hoje ganha, enche o peito e manda bocas a tudo e todos, defende os seus amores com números martelados, sempre com a incoerência que o caracteriza. Se hoje o Evanilson tem jogado e feito um hattrick, ia dizer que não comenta exibições individuais porque o que interessa é a equipa.

Eu, pessoalmente, já não o aguento. Que sejamos campeões mas que saia daqui, duma vez por todas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Peço desculpa pela minha curiosidade, mas este user @jaco250 está aqui neste Portal a fazer o quê? Parece que este user só vem para cá arranjar confusões com outros users, parece que o papel dele é perseguir outros users por não partilharem as crenças e os gostos dele. Basta ver os comentários deste user nos tópicos de Pinto da Costa e agora neste tópico de SC. Parece que não há forma de ter uma conversa sem um gajo se chatear.

Há montes de user neste Portal que mesmo tendo a sua devoção por PdC e SC ainda é possível ter uma conversa, mas não é o caso deste user.
Eu já te falo de forma diferente

Eu se:

Não gostasse do presidente.
Não gostasse da claque.
Não gostasse dos jogadores.
Não gostasse da claque.
Não gostasse do treinador.

Ai perguntava a mim mesmo, o que é que eu ando aqui a fazer? Dizer mal de tudo e de todos no FCP apenas a causar confusões?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
vá pessoal ganhamos 3-0 oitavos quase garantidos e um balão de oxigénio para a sad comprar mais uns t4 duplex em matosinhos para os filhos, por isso parem la com as quezílias.
Anda aqui gente que pensa que a UCL é o torneio guadiana.

Mas calma, ainda não está nada garantido, podia estar se não tivéssemos sido espoliados em manchester.

• Like
Reações: Calabote

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
7) Dê opiniões objectivas, em português claro, que valorizem o espaço. Não utilize linguagem vulgar excessivamente e não coloque opiniões em letras maiúsculas.

Sobre a linguagem, estamos conversados.
Metade dos críticos do SC não são propriamente o Vasco Graça Moura.
Vais arranjar lenha para te queimares, melhor, para te meterem na ignore list e vais ter que lidar com isso ahahahaha

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já te falo de forma diferente

Eu se:

Não gostasse do presidente.
Não gostasse da claque.
Não gostasse dos jogadores.
Não gostasse da claque.
Não gostasse do treinador.

Ai perguntava a mim mesmo, o que é que eu ando aqui a fazer? Dizer mal de tudo e de todos no FCP apenas a causar confusões?
Não sei, mas numa coisa és consistente é falar mal e atacar os users que se manifestam contra PdC e SC, basta ver os teus comentários nestes tópicos e é a isso que se resume a tua participação neste Portal.

As críticas há-de tudo, as mais moderadas até as mais exageradas, depois há sempre aqueles que pisam o risco.

Penso que cada um tem as suas razões para gostar ou para desgostar, agora não é o caso para fazeres esta perseguição tal como a Padeira de Aljubarrota perseguia os espanhóis. Tem lá calma, homem.

• Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não sei, mas numa coisa és consistente é falar mal e atacar os users que se manifestam contra PdC e SC, basta ver os teus comentários nestes tópicos e é a isso que se resume.

As críticas há-de tudo às mais moderadas até às mais exageradas, depois há sempre aqueles que pisam o risco.

Penso que cada um tem as suas razões para gostar ou para desgostar, agora não é o caso para fazeres esta perseguição tal como a Padeira de Aljubarrota perseguia os espanhóis.
Não sou eu que ando aqui a perseguir alguém.

E de resto sou um gajo simples, defendo o FCP e defendo quem defende o FCP. Vais dizer que eu é que estou errado aqui?

• Like

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,890
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quatro anos de seca dolorosa. Chega SC, conquista dois campeonatos em três possíveis, uma dobradinha, um segundo lugar, finais das taças. Coloquem os pés no chão. Pede-se a quem gere este espaço que faça cumprir a regras definidas e obrigue a que, tanto SC, como os jogadores que lidera, sejam respeitados. Quem fica aziado com as vitórias do FC Porto não pode ter lugar neste espaço.

Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,308
23,042
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eles aí estão em força após uma vitória contra um Marselha que está de rastos.

Contra os Paços nem coragem tiveram de aqui aparecer.

O problema para mim não é defenderem o treinador com unhas e dentes. O problema é nem sequer admitirem quem fale mal dele.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sou eu que ando aqui a perseguir alguém.

E de resto sou um gajo simples, defendo o FCP e defendo quem defende o FCP. Vais dizer que eu é que estou errado aqui?
Não sei, mas é estranho, porque a tua participação resume-se a algazarras com outros users por causa de PdC, principalmente, e por causa de SC. Parece que andas aqui à caça.
Mas também há outros users em que a sua participação neste Portal se resume a bater no Mourinho e no CR7 :ROFLMAO:

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Uma coisa tambem ficou provada neste jogo, para quem pensava que o Vilas Boas era o treinador ideal para o FCPORTO actual tire o cavalinho da chuva , o futebol deste Marselha deixa também muito a desejar.
O FCPORTO tem melhores jogadores e muito mais potencial/ historial sim...mas vejo o apenas como um treinador que teve uma epoca boa, inesquecível e que depois abandonou o barco. Tambem ao contrário de muitos penso que o nosso plantel tem um potencial como nunca teve nos últimos 4 ou 5 anos e pode e deve dar muito mais, unicas lacunas talvez na lateral direita , mas tambem andamos anos e anos so com um lateral esquerdo e nao foi por ai.
Uma coisa é ser abmirador do Klop outra coisa é ter as suas competências.

• Like

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não sei, mas é estranho, porque a tua participação resume-se a bate-bocas com outros users por causa de PdC, principalmente, e por causa de SC. Parece que andas aqui à caça.
Tens outros users em que a sua participação neste Portal se resume a bater no Mourinho e no CR7 :ROFLMAO:
Estive a ver o jogo descansado, sem stress nenhum porque foi controle de principio a fim e chego aqui e vi o pandemónio. A culpa é minha?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eles aí estão em força após uma vitória contra um Marselha que está de rastos.

Contra os Paços nem coragem tiveram de aqui aparecer.

O problema para mim não é defenderem o treinador com unhas e dentes. O problema é nem sequer admitirem quem fale mal dele.
Comentário típico de um lampião que diz que o FCP na champions só apanha equipas faceis.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estive a ver o jogo descansado, sem stress nenhum porque foi controle de principio a fim e chego aqui e vi o pandemónio. A culpa é minha?
Ninguém está dizer que é a tua culpa, mas acho que podes evitar constantemente envolver-te em algazarras com outros users como é típico.
Na altura que estava a decorrer o jogo, o tópico de Antevisão ao Jogo estava ser mais ou menos saudável, lá podias comentar sem te envolveres em bate-bocas desnecessários.

O que é que ganhas com isso tudo? Ganhas tanto como a malta com quem arranjas confusão.

Última edição: