Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Cagão. Tiveste a sorte de o Boavista hoje fazer um bom jogo se não já estavas a 8 pontos. Para mim é mais um motivo para ires embora, a ver se ainda conseguimos salvar esta época porque este Benfica, coitadinho... O problema é que este benfiquinha de merda vai perder muitos pontos mas tu vais conseguir perder ainda mais.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,916
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Cagão. Tiveste a sorte de o Boavista hoje fazer um bom jogo se não já estavas a 8 pontos. Para mim é mais um motivo para ires embora, a ver se ainda conseguimos salvar esta época porque este Benfica, coitadinho... O problema é que este benfiquinha de merda vai perder muitos pontos mas tu vais conseguir perder ainda mais.
Infelizmente, não havendo alterações a curto prazo, assim será

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,458
4,720
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Marchesin
Corona-Mbemba-Pepe-Zaidu
Uribe Sergio
Baro/Vieira Diaz
Taremi Evanilson

Nao inventes mais, joga com o que "sabes". Nao sabes trabalhar o 4-2-3-1, nem o 4-3-3. Portanto vai com o que "sabes".

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,065
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é o Sérgio que tem sorte por ter saído desta jornada a 6 pontos do primeiro. Somos nós que temos sorte.
Não me tinha apercebido da substituição do Futebol Clube do Porto pelo Sérgio Conceição FC na Liga NOS. Mas lá está. Estamos sempre a aprender.
Para terminar. Alguém que me pode dar o exemplo de uma mudança de treinador após a sexta jornada que tenha valido um título para o nosso clube? É que eu não me lembro de nenhuma. Nem o Robson, nem o Mourinho o conseguiram. Por isso...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,412
Conquistas
1
  • Junho/18
Infelizmente o ódio ao SC é tão forte em alguns adeptos que dão por perdido um campeonato à 5ª jornada, este tem sido um filme recorrente nas últimas épocas, sempre que a equipa vive um mau momento é logo o apelidar de tudo e mais alguma coisa, ao fim deste tempo já deu para perceber que ele está longe de ser um treinador perfeito mas já deveria haver capacidade de não entrar ciclicamente nestas conversas absurdas sobre a sua valia.

A realidade é que tivemos azar com o calendário do inicio da época e com as saídas terem acontecido mesmo no fecho do mercado, SC tem demorado algum tempo a encontrar um 11 titular e calhou que isso já nos custou 8 pontos mas convém lembrar que em 6 jogos já jogamos contra Braga e calimeros, tem sido um começo muito mau mas convém contextualizar.

Outra questão é a concentração dos jogadores nos jogos que rodeiam um jogo da Champions, isso infelizmente é um problema que já tem muitos anos, mas é normalmente quando tendemos a perder pontos na liga, há uma correlação clara entre uma e outra coisa (mesmo sem que o cansaço esteja envolvido) e o jogo contra o Paços foi logo entre dois jogos da Champions essenciais.

Eu se fosse SC simplificava porque as muitas alterações de jogo para jogo estão a atrasar o processo de cimentar um 11 titular, eu percebo que com a saída do Telles, Danilo e Soares ele com os cromos novos quis ver se conseguir fazer algo de novo e perceber quem do plantel é que contava ou não, mas eu se fosse ele e para os jogos da liga voltava ao seu estilo normal em 4-4-2 e só trocava o Zaidu pelo Telles, o Soares pelo Evanilson/Taremi e o Danilo pelo Grujic/Loum, o resto aproveitava quando houvessem ausências e com o tempo e se o justificassem entravam na equipa, não podemos estar a ter tantos jogadores diferentes de jogo para jogo sem que hajam lesões ou castigos que o justifiquem.

Faltam 28 jornadas e temos ainda dois confrontos directos com o regime apesar dos 5 pontos, e os calimeros tenho forte dúvidas que se consigam manter na frente durante muito tempo porque são os calimeros e a probabilidade é sempre muito maior de colapsarem a dada altura do que fazerem um campeonato para mais de 80 pontos, ainda vamos a tempo apesar do inicio desastroso, temos é que estabilizar a equipa rapidamente.

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
78
107
A hecatombe do Benfica, hoje, no Bessa, não retira uma vírgula a tudo o que escrevi, ontem e hoje, neste espaço. Aliás, com o mal dos outros passo eu muito bem.
Não posso é com a constância de exibições miseráveis e horríveis com que SC nos tem brindado durantes estes últimos anos.
Venho aqui à liça com esta inesperada, mas justíssima, derrota do Benfica porque descobri que os crakões Cebola, Darwin, Waldschmidt e Seferovic ficaram a zero frente ... a quem ??!! ... a um jovem central de 23 anos, capitão, também formado no FC Porto, ligado ao FC Porto durante 6 anos, até ao último defeso, internacional "A" e titular pela Nigéria a defesa direito, que também pode ser um bom trinco e a quem SC nunca deu oportunidade - quando SC tomou conta dele, Chidozie tinha 20 anos.
Sempre pagou por um erro ... cometido pelo Helton, no Jamor ... quando tinha somente 19 anos ...
Já me ia esquecendo ... não tem a ver com o SC ... reparei há dias atrás que um tal de Campaña foi internacional "A" pela Espanha ... foi verdade, ou sonhei? ...

Última edição:
S

Sidious

Guest
Infelizmente o ódio ao SC é tão forte em alguns adeptos que dão por perdido um campeonato à 5ª jornada, este tem sido um filme recorrente nas últimas épocas, sempre que a equipa vive um mau momento é logo o apelidar de tudo e mais alguma coisa, ao fim deste tempo já deu para perceber que ele está longe de ser um treinador perfeito mas já deveria haver capacidade de não entrar ciclicamente nestas conversas absurdas sobre a sua valia.

A realidade é que tivemos azar com o calendário do inicio da época e com as saídas terem acontecido mesmo no fecho do mercado, SC tem demorado algum tempo a encontrar um 11 titular e calhou que isso já nos custou 8 pontos mas convém lembrar que em 6 jogos já jogamos contra Braga e calimeros, tem sido um começo muito mau mas convém contextualizar.

Outra questão é a concentração dos jogadores nos jogos que rodeiam um jogo da Champions, isso infelizmente é um problema que já tem muitos anos, mas é normalmente quando tendemos a perder pontos na liga, há uma correlação clara entre uma e outra coisa (mesmo sem que o cansaço esteja envolvido) e o jogo contra o Paços foi logo entre dois jogos da Champions essenciais.

Eu se fosse SC simplificava porque as muitas alterações de jogo para jogo estão a atrasar o processo de cimentar um 11 titular, eu percebo que com a saída do Telles, Danilo e Soares ele com os cromos novos quis ver se conseguir fazer algo de novo e perceber quem do plantel é que contava ou não, mas eu se fosse ele e para os jogos da liga voltava ao seu estilo normal em 4-4-2 e só trocava o Zaidu pelo Telles, o Soares pelo Evanilson/Taremi e o Danilo pelo Grujic/Loum, o resto aproveitava quando houvessem ausências e com o tempo e se o justificassem entravam na equipa, não podemos estar a ter tantos jogadores diferentes de jogo para jogo sem que hajam lesões ou castigos que o justifiquem.

Faltam 28 jornadas e temos ainda dois confrontos directos com o regime apesar dos 5 pontos, e os calimeros tenho forte dúvidas que se consigam manter na frente durante muito tempo porque são os calimeros e a probabilidade é sempre muito maior de colapsarem a dada altura do que fazerem um campeonato para mais de 80 pontos, ainda vamos a tempo apesar do inicio desastroso, temos é que estabilizar a equipa rapidamente.

Nada como uma derrota das toupeiras para levantar logo a moral e varrer mais um bocadinho de terra para debaixo do tapete :)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,412
Conquistas
1
  • Junho/18

Nada como uma derrota das toupeiras para levantar logo a moral e varrer mais um bocadinho de terra para debaixo do tapete :)
Já vamos na 4ª época disto, quem anda a tocar violino não sou eu de certeza, é quem insiste nesta lenga lenga de que um treinador que consegue ganhar duas ligas em três não vale nada, é uma palhaçada sem qualquer sentido e uma falta de noção atroz, ele pode não ser perfeito e está a ter um mau momento mas isto de estar à espera que ele tenha uma má fase para falar sobre chicotadas e afins, tenham juízo, estamos no principio da época e isso seria a dar como perdida quando ainda mal começou.