Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,539
Foi só a mim que o jota no ano que cá esteve não justificou um hipotético investimento de 15 milhões?

Podem falar dele das camadas jovens mas a verdade é que nem o Braga o foibuscar para os juniores...
Por acaso até acho que poderia justificar, tendo em conta o potencial que era mais do que óbvio! Previa-se que em pouco tempo o valor do jogador ultrapassasse largamente os 15M. Acho é que nós na altura não tivemos capacidade para dar esses 15M ou, tendo em conta a situação financeira (que já não era boa) decidimos não pagar tanto por um jogador.

A época dele teve alguma irregularidade, especialmente no inicio, mas é normal se pensarmos que, embora tenha vindo pela mão do At. Madrid, nunca jogou pelos espanhóis. No fundo, era um puto de 20 anos que chegava directamente de um clube da dimensão do Paços para um FC Porto que vinha de uma época muito má (3 lugar no campeonato), que tinha um novo treinador e onde tinha concorrência de peso na posição para a qual veio jogar (falo de Corona e Brahimi por exemplo). Além disso, o Diogo Jota acabou por chegar cá relativamente tarde (não fez nenhum jogo de pré-época acho eu).
Apesar de tudo, depois de estabilizar e mesmo não sendo um titular absoluto, acabou por ter bastante utilização e acabou a época com bons números (9 golos e 7 assistências).

No fundo, o valor dele na altura não seria certamente os 15M que pediam mas o potencial dele e o que já tinha mostrado faziam prever que, se tudo corresse bem, em pouco tempo valeria muito mais do que isso e renderia muito dinheiro ao clube.
Esperto foi o NES que, percebendo isso e tendo ido para um clube com muito dinheiro fresco, levou-o com ele...
 
  • Like
Reações: RGalego

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,459
1,102
Se contratasse jogadores a sério em vez de Nanús e Manafás, se calhar não era preciso ser criativo. Aliás nem era preciso contratar era só apostar na prata da casa. Cada vez que o ouço dar uma desculpa, acredito menos um bocado nesta época.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,539
Em relação à CI que foi, quase na totalidade, um vazio de conteúdo em modo "estou de trombas", destaco apenas a forma nojenta (nem há outra palavra) como se sente na necessidade de tirar algum crédito àquilo que o treinador adversário de amanhã fez aqui! A necessidade de dizer que o Villas Boas tem um impacto grande no Porto e acrescentar um "mas" é só baixinho e triste.
Estes "mas" do SC já chateiam!

Não precisava de deitar abaixo as conquistas do Villas Boas com a desculpa de uma suposta época dourada de estabilidade financeira e de grandes planteis, até porque isso nem sequer é totalmente verdade.

Ja todos percebemos que o SC se vê como um salvador do FC Porto e volta e meia vem com aquela conversa de merda do "antes de nós chegarmos isto estava tudo desgraçado", mas não precisa deste tipo de baixaria para se promover. Ou se calhar até precisa e, na verdade, isso diz mais dele do que do Villas Boas e do trabalho que fez aqui!

Só os medíocres precisam de rebaixar os méritos dos outros para se sentirem um pouco melhores!
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,390
400
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
meus caros estamos bem f*****, se porventura perdermos amanhã é mais uma "facada na época" que diga-se em abono da verdade que está muito perto de ser muito má, não é prenuncio mas apenas minha convicção e como já alguém escreveu atrás parece que SC deixou de ser solução para passar a ser mais um problema, como eu gostaria de estar enganado.
alguém sabe porque não joga Pepe?
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,560
124
meus caros estamos bem f*****, se porventura perdermos amanhã é mais uma "facada na época" que diga-se em abono da verdade que está muito perto de ser muito má, não é prenuncio mas apenas minha convicção e como já alguém escreveu atrás parece que SC deixou de ser solução para passar a ser mais um problema, como eu gostaria de estar enganado.
alguém sabe porque não joga Pepe?
Lesão na sessão de treino
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,550
14,290
Em relação à CI que foi, quase na totalidade, um vazio de conteúdo em modo "estou de trombas", destaco apenas a forma nojenta (nem há outra palavra) como se sente na necessidade de tirar algum crédito àquilo que o treinador adversário de amanhã fez aqui! A necessidade de dizer que o Villas Boas tem um impacto grande no Porto e acrescentar um "mas" é só baixinho e triste.
Estes "mas" do SC já chateiam!

Não precisava de deitar abaixo as conquistas do Villas Boas com a desculpa de uma suposta época dourada de estabilidade financeira e de grandes planteis, até porque isso nem sequer é totalmente verdade.

Ja todos percebemos que o SC se vê como um salvador do FC Porto e volta e meia vem com aquela conversa de merda do "antes de nós chegarmos isto estava tudo desgraçado", mas não precisa deste tipo de baixaria para se promover. Ou se calhar até precisa e, na verdade, isso diz mais dele do que do Villas Boas e do trabalho que fez aqui!

Só os medíocres precisam de rebaixar os méritos dos outros para se sentirem um pouco melhores!
É um pateta que está completamente sem noção..o AVB obviamente nem se vai chatear com isto..é preciso uma estabilidade financeira do crl para ganhar em casa ao maritimo ou ao paços..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,099
43,357
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quanto é que gastámos no mercado de transferências o ano passado e este ano?
Atenção que o que gastas, tens de saber como é que gastas..!

Uma coisa é gastares 100 milhões em jogadores cujos clubes detentores dos passes te deixam pagar em 5, 6 ou 7 anos, outra coisa é gastares esses 100 milhões em jogadores que tu olhas e dizes "estes entram de cara no 11" mas os clubes querem logo ou no máximo em 2 anos a totalidade do dinheiro. A esses não consegues chegar!
 
  • Like
Reações: RGalego

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Entrou, definitivamente, em modo "boneco defensivo". O que, honestamente, é uma desilusão tremenda.

Detesto vê-lo mais preocupado em sacudir a água do capote do que assumir responsabilidades. Não é a primeira, segunda ou terceira vez. Nem será a última. É tudo menos aquilo que eu conceptualizo como "ser Porto".

Não contente, achou por bem minimizar os feitos do AVB enquanto treinador do FCP, para valorizar os dele. Isso, na minha opinião, também não é "ser Porto".

Já a constante conversa acerca do fair play financeiro começa a meter nojo. Porque já não passa de mais uma desculpa. É sim, válida para a sua primeira época. Completamente irrelevante para as 3 épocas que vieram a seguir (incluo já este defeso). Os nossos problemas financeiros não vêm de agora e, se não tivesse efectivamente havido investimento, estaríamos hoje melhor do que estávamos há 4 anos. Todos concordamos que não é o caso.

Isto tudo de um treinador que teve o maior apoio, interno (direcção) e externo (adeptos) que me lembro de ver no FCP. Se um Vitor Pereira tivesse tido metade do carinho e apoio dos adeptos que o SC tem, não tinha ficado só duas épocas (lembro-me de, no festejo do título, o jornalista perguntar ao VP meio a sério meio a brincar, se não tinha receio de ir festejar para o meio dos adeptos. Paradigmático.)

Concluindo, é triste. É triste porque gosto cada vez menos de SC treinador. E é triste porque gosto cada vez menos do SC que aparece às conferências de imprensa, do SC líder de um grupo, do SC como representante dos valores FCP.

Bater no peito não chega. A gratidão pelos títulos que passaram também não. Estou cheio.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,859
10,826
Porque é que ele também tem sempre esta mania de arranjar desculpas???
Se o homem é campeão, e se tem confiança no seu trabalho, porque é que não diz simplesmente, foi um dia mau mas vamos trabalhar e corrigir!!
Porque é que vem falar da situação financeira?
E do AVB?
Já agora no tempo do AVB comprou-se algum jogador por 12M como o Nakajima? Comprou-se um GR por 8M como o Marche? Gastaram-se 15M em defesas direitos em que o melhor acaba por ser o Manafa? Havia 10 M para um Ze Luís?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,761
14,700
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Atenção que o que gastas, tens de saber como é que gastas..!

Uma coisa é gastares 100 milhões em jogadores cujos clubes detentores dos passes te deixam pagar em 5, 6 ou 7 anos, outra coisa é gastares esses 100 milhões em jogadores que tu olhas e dizes "estes entram de cara no 11" mas os clubes querem logo ou no máximo em 2 anos a totalidade do dinheiro. A esses não consegues chegar!
Muitos desses jogadores foram pedidos do Sérgio que depois os mandou embora, cono o waris.

O Sérgio mentiu, mais uma vez. Aposto que o dembele andou a dizer o que disse xom6a concordância do Sérgio.

O Sérgio nunca assume nada, é só desculpas.

O. Vp com menos em tudo fez mais.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,859
10,826
O jogador mais caro daquela equipa do AVB foi o Hulk e mesmo assim foi pago em ñ sei qtos anos....
 
  • Like
Reações: Malhanga

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,074
1,590
Pode não ser o problema mas estou convicto que deixou de ser a solução.
Partilho da generalidade das críticas e dos elogios ao SC, mas imaginar o nosso clube, neste momento da sua história, com um treinador q coma e cale, sem personalidade ou estatuto para impedir algumas coisas internamente...
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,897
1,525
Se contratasse jogadores a sério em vez de Nanús e Manafás, se calhar não era preciso ser criativo. Aliás nem era preciso contratar era só apostar na prata da casa. Cada vez que o ouço dar uma desculpa, acredito menos um bocado nesta época.
E será que o treinador pediu esses jogadores?? Sera que o treinador pediu os jogadores que vieram emprestados??? Sera que o treinador pediu que jogadores como o vitinha e tomas esteves fossem emprestados?? O problema disto tudo é que se continua a bater sempre no mesmo... Ja alguma vez se questionaram se nao existe mais pessoas envolvidas na construcao de um plantel?? Basta olhar para a vergonha da equipa B. Quantas pessoas estao envolvidas nas entradas e saídas dos jogadores.. quantas dessas pressoas nao farao pressao para joguem este ou aquele, independentemente de ser pior do que os que la estavam?? Mas no final, sobra sempre para o mesmo... o Treinador.
 
  • Like
Reações: Flamma
S

Sidious

Guest
E será que o treinador pediu esses jogadores?? Sera que o treinador pediu os jogadores que vieram emprestados??? Sera que o treinador pediu que jogadores como o vitinha e tomas esteves fossem emprestados?? O problema disto tudo é que se continua a bater sempre no mesmo... Ja alguma vez se questionaram se nao existe mais pessoas envolvidas na construcao de um plantel?? Basta olhar para a vergonha da equipa B. Quantas pessoas estao envolvidas nas entradas e saídas dos jogadores.. quantas dessas pressoas nao farao pressao para joguem este ou aquele, independentemente de ser pior do que os que la estavam?? Mas no final, sobra sempre para o mesmo... o Treinador.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12