Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,322
6,710
Opa... olha eu nem sei honestamente! Achei que ia ver um Porto diferente pós Maritimo, pós Alvalade, Pós Paços... mas tens razão! Secalhar estou a ser inocente ao achar que ele ia mudar fosse o que fosse!
noutros tempos mudava, ai não que não mudava, alias creio que depois destes "lindos" resultados para o campeonato (8 pontos atrás dos corruptos) e com a conferencia de imprensa como a de hoje (....não é por petições publicas que joga com determinados jogadores, algo deste genero.....) que interpreto como uma resposta ao desagrado generalizado ao nível exibicional da equipa e de certos jogadores intocáveis para este treinador (Tavinho, Marega, Manafa...) sentida pela massa associativa deste Grande Clube, creio que noutros tempos já não estaria à frente da equipa , mas o FCP de hoje nada tem a ver com o de antigamente...este Treinador acaba por ser de uma arrogância tremenda não reconhecendo as asneiradas que tem feito...
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,293
1,788
Tava agora a ouvir a conferência de imprensa e confesso que sorri quando ele falou nas épocas de ouro, de estabilidade financeira xD
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,293
1,788
Eu no lugar dele teria vergonha de dizer o que ele disse. VERGONHA.

Deviam-lhe responder e agora vivemos os anos dourados da estabilidade financeiro do Marítimo e do Paços??
Compreendo o que dizes e concordo também. O sorrir foi mais de ironia...

O problema é que não vai assim há tanto tempo e entristece-me ver o descalabro que as políticas da $ad causaram em 10 anos. Podíamos estar numa situação desafogada se houvesse responsabilidade e honestidade e hoje estamos intervencionados pela UEFA...
 
  • Like
Reações: O Fafe do AB6

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,634
3,796
Onde anda o SC que ia para a guerra com os que tinha?

O SC que não arranjava desculpas de falta de qualidade do plantel ou das dificuldades financeiras e que tinha de arranjar soluções?

Um pouco preocupante estarmos já em Novembro e o discurso continua a ser muito na base da justificação com a vertente financeira, pouca preparação dos novos reforços, críticas externas, etc.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,293
1,788
Foi só a mim que o jota no ano que cá esteve não justificou um hipotético investimento de 15 milhões?

Podem falar dele das camadas jovens mas a verdade é que nem o Braga o foibuscar para os juniores...
Eram 20 se não estou em erro. Mas o NES tratou de o levar logo para o Wolves. Mais o Rúben Neves por tuta e meia...
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Este ano o SC está completamente irreconhecível nas CI...
Em outra hora agarrava aquilo que tinha, fazia tripas coração e ia assim para a luta.
Hoje despreza o seu próprio plantel a admite que tem que ser criativo para competir...

Assim certamente não irá longe está época, como se deverão sentir os jogadores?
Certamente cheio de motivação depois de discursos consecutivos assim...

E para além do mais discordo em absoluto que tenha um mau plantel está época, convém é secalhar meter os melhores à jogar e não sempre as mesmas vacas sagradas...
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sabe falar mais nada sem ser do Fair Play Financeiro?
O sr. Jorge Nuno está refém desta personagem, mas algum dia o verdadeiro Presidente Pinto da Costa deixava que o seu treinador e adjuntos andassem semana sim, semana sim, a opinar sobre o estado financeiro do clube?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Este ano o SC está completamente irreconhecível nas CI...
Em outra hora agarrava aquilo que tinha, fazia tripas coração e ia assim para a luta.
Hoje despreza o seu próprio plantel a admite que tem que ser criativo para competir...

Assim certamente não irá longe está época, como se deverão sentir os jogadores?
Certamente cheio de motivação depois de discursos consecutivos assim...

E para além do mais discordo em absoluto que tenha um mau plantel está época, convém é secalhar meter os melhores à jogar e não sempre as mesmas vacas sagradas...
Mas ele saberá quais são os melhores??
 
S

Sidious

Guest
Quanto não desvalorizam os jogadores com as acções e palavras deste professor martelo?

Os que perguntam onde está o dinheiro para ir buscar um treinador têm ai a resposta
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,859
10,826
Nunca fui tão anti-SC como alguns aqui...
Agradeço muito o que fez aqui nos últimos 3 anos, os 4 títulos que ganhou (2 campeonatos, 1 taça, 1 Supertaça), e até acho que com um bocadinho de sorte podia ter ganho mais títulos...
Mas tenho um feeling que está a chegar ao fim, e não sei se não seria melhor sair mais cedo do que tarde...