Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Nas conferencias não percebo a necessidade de medir pilinhas com os tempos de AVB.
Fácil: é uma forma de dizer que se não faz mais não é por culpa dele, porque não teve as mesmas armas. O estilo do SC foi positivo para acordar o clube na primeira época, mas depois é cansativo. Enquanto ganha, nada contra. Até aplaudo. O problema é depois. E ainda por cima não assume a responsabilidade dele
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,024
430
Mais uma conferência à Sérgio Conceição, nada mais a dizer, ressabiamento do costume, com tiques de vedeta, sem o ser...um dos treinadores (pelo menos não me lembro de outro) que menos contestação sofre/sofreu, e mesmo assim está contra tudo e todos, este Sr. noutros tempos andava à batatada com os adeptos, ninguém pode dizer rigorosamente nada, o clube parece dele.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,764
39,175
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ele sempre foi um teimoso de primeira, se não mudou até agora....
Neste momento adoptou por inteiro o modo toupeira branca v2, a cabeça mal passa nas portas
Eu só sei que gozei às gargalhadas com o boneco Lage que a perder lançava 3 avançados e acabavam por perder na mesma ou ainda por mais!
E agora o Sérgio em pânico faz a mesma merda!

Vai Taremi, Naka, Fabio, Diaz, Toni! E depois? Parece um conjunto de malta que se junta ao fim de semana e dá uns chutos na bola, ninguém se entende!!
Demora a ler o jogo! No City, no Maritimo, no Paços, Alvalade... Todos a gritar mentalmente "MEXE CRL, TAMOS A PERDER O MIOLO" e ele a olhar... depois sofremos 1, sofremos 2... e vai modo kamikaze!

Não consigo defender mais isto! Sarr faz jogão em Manchester e esfuma-se...entra o Leite sem minutos! Nanu entra em 2 jogos e quando podia e devia ter jogado a DD ... mete o Corona todo roto!

Entra com 3 médios de cariz defensivo... poupem-me! A sério. Não dá, não sabe ou está cansado de tocar viola passe a outro mas não dê cabo da banda toda
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Que escarro de conferência. Pensa que é o melhor do mundo.
Ele não pensa que é o melhor do mundo, ele tem a certeza absoluta, o que é uma coisa diferente !!!

Quando for despedido ou não lhe renovarem o contrato, vai-se queixar da maior injustiça do mundo, com todas as amantes e varinas que aqui andam a dizerem o mesmo.....
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,634
3,796
Eu lembro-me de estar em Stamford Bridge e canticos a mandar o Lopetegui para o caralho. Isto NUNCA aconteceu ao SC e ele esta sempre a mandar bocas ao pessoal do Porto Canal, ou aos comentadores, ou aos jornalistas, depois entra em directo no Canal 11, depois manda bocas aos adeptos, etc.

Eu aceito que a CS sao uma cambada, claro que sao, mas sempre foram e raramente se viam treinadores do Porto pouco importados, o SC parece que acaba de jantar e fica a papar a CMTV para depois vir mandar bocas para as CI.

Ja nem eu vejo essas merdas desses programas, ele tambem podia evitar, ate porque temos um departamento de comunicacao para alguma coisa serve.
 
  • Like
Reações: Moreira
S

Sidious

Guest
Eu lembro-me de estar em Stamford Bridge e canticos a mandar o Lopetegui para o caralho. Isto NUNCA aconteceu ao SC e ele esta sempre a mandar bocas ao pessoal do Porto Canal, ou aos comentadores, ou aos jornalistas, depois entra em directo no Canal 11, depois manda bocas aos adeptos, etc.

Eu aceito que a CS sao uma cambada, claro que sao, mas sempre foram e raramente se viam treinadores do Porto pouco importados, o SC parece que acaba de jantar e fica a papar a CMTV para depois vir mandar bocas para as CI.

Ja nem eu vejo essas merdas desses programas, ele tambem podia evitar, ate porque temos um departamento de comunicacao para alguma coisa serve.
Claro que para os filhos da puta brilhantinas deste pais interessa que o professor cá fique, o que eles querem é ver isto a arder como está neste momento

Os broches nas tvs é para continuar
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,413
457
Genebra
Nas conferencias não percebo a necessidade de medir pilinhas com os tempos de AVB.
é vergonhoso da parte deste senhor com pouco carater... porque ele pode medir o que quizer, um dos maiores culpados do plantel que tem é ele proprio, pois é incapaz de ter uma visao sequer do que pode ser um bom jogador... é fraco a desenvolver jogadores, é fraco a identificar jogadores é fraco no discurso... é fraco em tudo.

Ser Porto para mim não é ter cara de mau alito como este senhor tem... é assumir tudo o que se faz, mau ou bom
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
100 minutos no total. 17 jogador mais utilizado em 28 esta época. Conceição:

É definitivo, para quem ainda não tinha reparado....., o PSB avariou de vez!!!!

Já não sabe o que diz.....

Está tão perdido, como a última Coca-Cola do deserto.....

Ou então acha que as amantes e varinas que o "apoiam" para além de carpideiras são atrasadas mentais......
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,297
13,682
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
“Ai Sérgio Conceicao, és um mentiroso, arrogante que não percebe nada disto. Escolhes os jogadores por decreto e não colocas a equipa a jogar em função da sua verdadeira qualidade.”

Ou então, tens o onze mais fraco dos últimos quatro anos e perdeste dois jogos do campeonato que devias ter ganho, com jogadores na tua disposição na sua maioria do mais mediano que por aqui passou.

Não sei qual será a verdade absoluta o que eu desconfio é que aqueles que acham que a tem não percebem de bola e gostam sim de caramelo nas pipocas.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
100 minutos no total. 17 jogador mais utilizado em 28 esta época. Conceição:

O pior de tudo é que o Taremi não teve ainda qualquer oportunidade para fazer um jogo ou uma sequência de jogos completa. Por muito bom que seja um jogador não é a entrar nos últimos 20 minutos que vai mostrar o que quer que seja. Enquanto isso, o Marega tem sequências de jogos em que é menos um e não sai do 11.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,971
5,199
“Ai Sérgio Conceicao, és um mentiroso, arrogante que não percebe nada disto. Escolhes os jogadores por decreto e não colocas a equipa a jogar em função da sua verdadeira qualidade.”

Ou então, tens o onze mais fraco dos últimos quatro anos e perdeste dois jogos do campeonato que devias ter ganho, com jogadores na tua disposição na sua maioria do mais mediano que por aqui passou.

Não sei qual será a verdade absoluta o que eu desconfio é que aqueles que acham que a tem não percebem de bola e gostam sim de caramelo nas pipocas.

Tens razão, jogou contra o Maritimo e Paços com jogadores fraquíssimos. Craques são os do Marítimo e os do Paços.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Qualquer dia ainda vamos descobrir que o plantel do FC Porto é pior que o do Paços de Ferreira do Pepa e do Marítimo do Lito Vidigal.

O FC Porto até podia ter um plantel inferior ao actual, continuaria a ser melhor que o plantel do Sporting e do Braga. O Sporting joga melhor do que nós, o Braga joga melhor do que nós, o Rio Ave do Carvalhal jogava melhor do que nós.