Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,910
1,536
Fodasse onde estão os defensores desde funcionário? Só aparecem nas vitórias? Um gajo está cá sempre!

Aqui estou eu a dar a cara!! Enquanto for nosso treinador serei o seu defensor. Como e obvio, com ele ou qq outro treinador comemorarei sempre todas as vitorias. Sim, confesso que comemoro sempre todas as vitorias🤣🤣. E mais facil digerir..
No entanto, tambem o defenderei nas derrotas, como ja o defendi muitas vezes aqui..
Agora nao sera por isso que nao poderei criticar sempre que achar que esteja mal... E hoje ele esteve muito mal, e ja fiz questao de dar a minha opiniao anteriormente.
 
  • Like
Reações: Sevilha14

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
"Se não ganhar vou-me embora"

Para além de ser um treinador de merda é aldrabão, depois destas declarações perdeu um campeonato, uma taça de Portugal, uma taça da liga e ainda nos arrumou da Champions contra o Krasnodar. Já para não falar da campanha vergonhosa na Liga Europa o ano passado.

Não foste porque sabes que nunca na vida voltas a treinar um clube do nível do Porto, não levaste 4 ou 5 do Paços porque não calhou, nabo do crl
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,910
1,536
Não sei como é que se mete o Leite em vez do Sarr.. nao percebi essa sinceramente.
Na minha opiniao, acho que o Leite ate nao foi o problema.. E acho que hoje, Sarr deveria era ter jogado na esq e Manafa na direita.. ficaria so o Manafa a fazer o flaco direito todo a vontade, pois ficariamos com Mbemba, leite e Sarr a compensar, o que.por sua vez serviria de travao aos contra-ataques do Pacos.