Vai embora e leva o Marega, Manafa e Uribe contigo pf
Outra vez a mesma história?...Temos armas apontadas a nós de tro de casa?
Esta a referir se a quem?
Tão isto.Não tenho alegria nenhuma a ver o FCP. Vejo por vício, por amor e por puro masoquismo. Até quando?
Temos armas apontadas a nós de tro de casa?
Ele que deixe essas bocas,sempre que perde tem uma nova para contar.Temos armas apontadas a nós de tro de casa?
Tens que perceber que a situação é difícil para o Sérgio Conceição, perdeu o Alex Telles e o Danilo. Não é a mesma coisa que perder o Danilo, Alex Sandro, o Casemiro e o Jackson Martinez.Só lembrar que o Lope teve direito a esperinha quando estava a 1 ponto, mas esse não batia no peito
Fodasse onde estão os defensores desde funcionário? Só aparecem nas vitórias? Um gajo está cá sempre!
Aqui estou eu a dar a cara!! Enquanto for nosso treinador serei o seu defensor. Como e obvio, com ele ou qq outro treinador comemorarei sempre todas as vitorias. Sim, confesso que comemoro sempre todas as vitorias. E mais facil digerir..
No entanto, tambem o defenderei nas derrotas, como ja o defendi muitas vezes aqui..
Agora nao sera por isso que nao poderei criticar sempre que achar que esteja mal... E hoje ele esteve muito mal, e ja fiz questao de dar a minha opiniao anteriormente.
Tadinho, vou já acender uma velinhaTens que perceber que a situação é difícil para o Sérgio Conceição, perdeu o Alex Telles e o Danilo. Não é a mesma coisa que perder o Danilo, Alex Sandro, o Casemiro e o Jackson Martinez.
Mais uma para entreter os adeptos do PC.Temos armas apontadas a nós de tro de casa?
Na minha opiniao, acho que o Leite ate nao foi o problema.. E acho que hoje, Sarr deveria era ter jogado na esq e Manafa na direita.. ficaria so o Manafa a fazer o flaco direito todo a vontade, pois ficariamos com Mbemba, leite e Sarr a compensar, o que.por sua vez serviria de travao aos contra-ataques do Pacos.Não sei como é que se mete o Leite em vez do Sarr.. nao percebi essa sinceramente.
A ele. A apontar a arma a própria cabeça.Temos armas apontadas a nós de tro de casa?
Porquê, já agora? Não tens humor em ti, é isso?Desnecessário, o post obviamente.