Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,968
199,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogou numa equipa basicamente perdida em campo
Vou esperar para vê-lo a jogar com 10 colegas que saibam onde têm que estar e o que fazer

No entanto, aquela tolada tem que ser golo

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,885
2,286
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Jogo muito difícil para qualquer reforço, dado o pouco entrosamento e a falta de dinâmica da equipa face ao 'novo' sistema táctico. Toni saiu prejudicado, porque a sua presença não se fez notar. Melhores tempos virão.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,178
9,813
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Custa a compreender a agressividade das críticas que aqui se lêem (acontecendo o mesmo noutros tópicos). Não basta afirmar que o jogador esteve abaixo das expectativas, que persistem dúvidas quanto à sua real valia, que jogou mal... após duas aparições, sentencia-se que vale zero e nada acrescentará. Estranha forma de tratar os próprios jogadores, ao nível de um benfiquista qualquer.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,885
2,286
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Jogou 45 min durante num sistema tatico em que toda a gente jogou mal..
Entendo o que queres dizer, mas não concordo.

Nem toda a gente jogou mal, mas a dinâmica simplesmente não estava lá.

Coletivamente jogaram mal; individualmente, não deu para perceber bem. Houve quem jogasse mais, outros menos.

Toni saiu prejudicado com isto.

• Like
Reações: Conceição Santos

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Acho que o que toda a gente espera dele é que seja uma boa solução de banco. Não se percebe é porque é que foi titular, mas tudo bem, não estou nos treinos.

Se vamos jogar com 2 avançados temos que ter 4 no plantel, e não podemos esperar que sejam todos super estrelas em potência..

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Continuo a dizer... pouco se esperava do Toni! Pelos 3,5 milhões seria um negócio razoável e para uma 4ª opção seria até interessante, sobretudo com a estampa física que possui, pela idade e pelo bom campeonato que fez no ano passado e numa boa equipa. Ou seja, daqueles negócios que até se pode ganhar dinheiro no futuro mesmo que seja emprestado e vendido depois (mas sem negociatas).

Mas depois vieram as incertezas dos valores e o negócio Queirós e começou logo a cheirar mal por todos os lados! Mas o jogador não tem culpa.

Acho-o fraquinho, espero que evolua. Neste momento ainda é inferior a qualquer um dos avançados do ano passado (mesmo com Aboubakar lesionado) e deste ano.

No lugar dele ter vindo Nahuel Bustos ou Douglas Tanque (preços, qualidade e estilos diferentes) seriam para mim muito melhores opções.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,669
16,515
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vai ter mais oportunidades de mostrar se tem valia ou não. Pelo que fez ontem dei-lhe 1 ponto como dei igual ao Manafá e dava igual a um filho meu se achasse o mesmo (e dava zero a mim se fosse eu lá). Mas a minha animosidade, digamos que existe alguma, contra o jogador não é nada de pessoal porque nem o conhecia (não ví nenhum jogo do FCF exceto contra nós) é mais por causa da obsessão de tantos aqui neste fórum que "choravam" de ele estar para vir e não vinha com aquela palavra tantas x repetida "Tonitazonde"e ter que levar com vídeos do Tony Carreira (nem os ouvia credo mas via o link e "tremia" de pavor) - sei que era gozo de muitos mas que me chateava sim. Até parecia que estava ali um Cristiano ou Lionel.
Mas se ele mostrar capacidade melhor para ele e para nós. Se falhar é mais um. Mas é cedo para bater no homem.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,825
11,990
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Alguém que diga ao Toni que a bola não morde, não tem de jogar sempre ao primeiro toque!

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Isso é um fraco argumento! Desculpa @Conceição Santos.

Esse argumento caí bem num miúdo de 18, 19, 20 anos que esteja a começar agora... quando se utiliza para um jogador de 23 anos que já andou por Espanha, Inglaterra e já jogou como titular na nossa 1ª Liga para mim é uma desculpa como outra qualquer.
E depois? Tinha de fazer um golo em 45 minutos? Não há nenhum jogador que marque um golo a cada 45 minutos...

Jogou 45 minutos e já sabes se é bom ou não? Achas que ter visto 45 minutos é menos ridículo do que ter visto um vídeo de 5 minutos no YouTube e dar a opinião?

E sim tem 23 anos, o Ricardo Carvalho andava emprestado na primeira liga com essa idade. Agora 23 já é velho!?

• Like

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,515
7,264
Toronto
o mal dele e que jogou de inicio quando o avancado tipo taremi dava mais jeito.

quando entrou taremi com o resultado 1-0 e menos um jogador era ai se calhar o toni da mais jeito porque e mais rapido e pressiona melhor.

quando foi contratado para mim da para ser opcao util e trazer outro tipo de caracteristicas em relacao e outro tipo de opcao do que traz os outros dois pontas de lanca contratados.

• Like

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,875
1,247
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Na minha opinião é inferior ao Tiquinho.
Eu que nem sou fã do Tiquinho, mas sempre torci a beixa a esta contratação, espero que me surpreenda no futuro.
Mas a coisa é certa na anarquia táctica de ontem não era fácil mostrar muito.

• Like
Reações: Pixies