4-4-2 com Evanilson-Taremi na frente!
Isso é que é para amassar, Sérgio!
Isso é que é para amassar, Sérgio!
Pois, esse é o meu receio também. Hoje não o posso criticar. Jogou ao ataque, como tem de ser no NGC.O que me irrita é que hoje tivemos jogadores que se destacaram pela qualidade que mostraram no meio de um jogo tão fraco (Evanilson, Fábio e Naka por exemplo) e na Terça-Feira, muito provavelmente, vão estar todos no banco!
E hoje? Já mudaste de opinião?Quando a ideia subjacente à hipérbole não faz sentido, sim dou-me a esse trabalho.
Quando a ideia é dizer que com ele os reforços dificilmente entram de caras e vemos que isso não corresponde à realidade...
Quando a ideia é dizer que certos reforços ficam a ser trabalhados para ser aposta e isso não corresponde à realidade. Que exemplos de jogadores temos que andaram a ser preparados até entrar de caras? Mbemba porque Marcano se lesionou, Sérgio Oliveira depois de Danilo se lesionar... Mais algum? Deve haver mais um ou outro. Excepções, nada mais do que isso.
O Sérgio gosta muito do seu núcleo, por isso fica com os jogadores até final de contrato, por isso também quis o regresso do Marcano. E possivelmente do Brahimi e Herrera também. Agora quando alguém do núcleo sai ou se lesiona, aí sim é que se vê obrigado a apostar nos reforços, salvo alguma excepção - como o 11 deste jogo -, mas a regra tem sido esta. E até se culpa os jogadores novos pela perda de pontos.
Vais testar quando? Em amigáveis no pavilhão de Matosinhos ao domingo de manha?Isto de testar um novo sistema táctico nesta fase parece me arriscado. Não temos margem de erro.
Não que dizer que o tenha feitob e de forma inteligente.Pois, esse é o meu receio também. Hoje não o posso criticar. Jogou ao ataque, como tem de ser no NGC.
Quando o golo surge ele já tinha abandonado a linha de 3.Meteu muito talento em campo ontem mas num sistema bizarro e sem sentido... É só tirar o Manafá e meter um medio ao lado do Uribe
Marche
Corona Pepe Mbemba Zaiudu
Fabio Uribe SO Nakajima
Evanilson Tony
Em momento defensivo o Uribe fica mais baixo e cobre com o Pepe e Mbemba.
O Golo até surge quando o Zaiudu quebra a linha de 3 para jogar como lateral e combina com o Corona e Nakajima.
Com as saídas de Danilo e Alex ele está claramente a procurar soluções diferentes. Não temos nenhum médio que nos dê a segurança em transição defensiva que dava o Danilo. Ele tenta os 3 centrais e um médio.Adoro o SC mas por vezes não entendo...
O esquema tactico usado em Manchester, impecavel!
Contra o Gil...352...sem lógica nenhuma...
Se jogarmos em duplo pivot, como o treinador gosta, temos o Grujic que pode dar essa segurança mas que aparentemente ainda não está pronto a jogar. De qualquer forma, na maior partes do jogos da liga (como o de ontem por exemplo) o problema nem passa tanto por ai e uma dupla Uribe/Fábio Vieira dá conta do recado na boa.Com as saídas de Danilo e Alex ele está claramente a procurar soluções diferentes. Não temos nenhum médio que nos dê a segurança em transição defensiva que dava o Danilo. Ele tenta os 3 centrais e um médio.
Já não há Alex Telles que faça o corredor todo com aquela qualidade e empurre um extremo para dentro. E ele tenta meter 2 por dentro desde o início (Naka e Fábio) com 2 alas fixos.
Mas isto requer muita habituação e treino. Viu-se ontem claramente que isto não está pensado e treinado a muito tempo. Sair em pressão com 3 centrais + 1 médio contenção não é a mesma coisa que sair com 2+2. A cobertura das alas não é a mesma coisa. A forma como te organizas defensivamente com 2 avançados + 2 médios ofensivos é totalmente diferente. Requer outra coordenação.
E viu-se por volta dos 25min quando ele muda o Corona para a esquerda e defensivamente passamos a defender em 4-4-2 a equipa melhorou logo e passou a estar mais segura para atacar e foi então que começamos a criar algumas oportunidades.
Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
Neste caso não é preciso ver treinos.Vês os treinos para dizeres isso?
Se houve ordens para ser o Uribe é porque marca bem nos treinos, ainda para mais quando o Fábio estava em campo.Neste caso não é preciso ver treinos.
O Uribe olha pra bola, arranca e não tira os olhos do chão. Nunca este tipo de marcador será uma boa escolha para os penaltis.
Mais uma vez o redes já está todo balanceado para aquele lado e basicamente o que fazemos é tiro ao meco.
Eu entendo, mas acho que a solução passa pelo SOliveira para o lugar do Danilo...Com as saídas de Danilo e Alex ele está claramente a procurar soluções diferentes. Não temos nenhum médio que nos dê a segurança em transição defensiva que dava o Danilo. Ele tenta os 3 centrais e um médio.
Já não há Alex Telles que faça o corredor todo com aquela qualidade e empurre um extremo para dentro. E ele tenta meter 2 por dentro desde o início (Naka e Fábio) com 2 alas fixos.
Mas isto requer muita habituação e treino. Viu-se ontem claramente que isto não está pensado e treinado a muito tempo. Sair em pressão com 3 centrais + 1 médio contenção não é a mesma coisa que sair com 2+2. A cobertura das alas não é a mesma coisa. A forma como te organizas defensivamente com 2 avançados + 2 médios ofensivos é totalmente diferente. Requer outra coordenação.
E viu-se por volta dos 25min quando ele muda o Corona para a esquerda e defensivamente passamos a defender em 4-4-2 a equipa melhorou logo e passou a estar mais segura para atacar e foi então que começamos a criar algumas oportunidades.
Em Manchester foi completamente diferente. Apenas havia mais um central para cobrir laterais e sair nos apoios adversários de forma agressiva e não deixar jogar entre linhas. O resto da organização defensiva foi exatamente igual. 2 médios de contenção. 2 laterais. 2 extremos.
Lê o que eu escrevi.Se houve ordens para ser o Uribe é porque marca bem nos treinos, ainda para mais quando o Fábio estava em campo.
Já colocaram aqui que tem 6 em 10 em toda a carreira.Se houve ordens para ser o Uribe é porque marca bem nos treinos, ainda para mais quando o Fábio estava em campo.
Não, só ao intervalo é que foi mudado.Quando o golo surge ele já tinha abandonado a linha de 3.
O melhor período do Nakajima foi no meio à frente do duplo pivot. Aquele período em que jogou basicamente no duplo pivot foi caricato.