Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,610
40
O que está a acontecer relativamente às grandes penalidades é culpa sua. Não sei se são treinados ou não, se são, não parece, mas tendo em campo um bom executante nestes lances e não o colocar...

Não se admite isto num clube profissional. Devemos ser a equipa do mundo que mais falha penalties, das ligas principais aos distritais.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,092
4,338
Olimpo
Agora nao que não se esqueça de pedir desculpa ao padre no fim do jogo. Abre o olho que eles só nos fodem.

E ainda não foi hoje que meteu a equipa a jogar como deve de ser, 3 centrais, enfim...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Jogo difícil, vitória importante.

É possível vencer sem o Marega.

Boa aposta no Nakajima, Fábio e Evanilson. Que dê continuidade às apostas
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não esperava esta mudança mas gostei. Não foi perfeito, muito longe disso, aquela primeira meia hora foi medonha mas depois disso tivemos várias oportunidades e deu para ver que temos um plantel com muitas soluções.

Não foi uma grande exibição mas o que interessa agora são os 3 pontos.
 

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
905
1,228
Parece perdido.

Começa com aquele sistema táctico, recua e muda logo na primeira parte e na segunda muda novamente e deixa só um avançado.
Claramente anda a inventar. Com o talento que temos na frente, a única questão está em encontrar o equilíbrio em meio-campo, porque o talento lá na frente resolverá o resto.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,862
41,860
Isto de testar um novo sistema táctico nesta fase parece me arriscado. Não temos margem de erro.
O problema é a falta de tempo e treino para fazer isso. Estamos a trabalhar coisas em competição que se costumam preparar em treino. Treino esse que não existe neste momento. É recuperar, analisar, treinar pouco e ir a jogo novamente. Isto não é desculpar o Sérgio, mas que não é fácil não é. Ainda mais quando se quer colocar jogadores novos em campo. É complicado.
 
  • Like
Reações: miguelito80

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não sei que cocktail foi este mas não me deixou grandes saudades. Não sou grande adepto de esquemas de 3 centrais mas a determinada altura na primeira parte parecia que nem os jogadores sabiam muito bem que esquema era aquele. Duvido que vá deixar saudades e trazer grandes resultados.