Pouco fez mas também pouco teve a bola, estávamos com grande dificuldade em meter a bola nos avançados na 1ª parte.
Isto. Completamente. O que queriam que ele jogasse com o jogo a passar-lhe ao lado? Enfim.Sejamos honestos, esteve em campo durante os 45 minutos em que a equipa esteve perdida e miserável. Nesse espaço de tempo chegaram 3 bolas de jeito ao avançados e uma foi a ele. Nesse lace foi-lhe negado o golo com uma boa defesa.
Parece-me exagerado estar já a dizer que não vale nada.
Pode fazer de Soares; não tem é a qualidade do antecessor...Parece-me um bom jogador para fazer de Soares, entrar do banco quando precisamos de marcar a todo o custo e vamos apostar muito nos centros.
Sim, o Soares tinha muito hate mas foi muito importante nas nossas conquistas dos ultimos anos. Marcou golos importantíssimos.Pode fazer de Soares; não tem é a qualidade do antecessor...
Viste a quantidade de bolas que perdeu? Surreal a diferença de qualidade para o Evanilson.Sejamos honestos, esteve em campo durante os 45 minutos em que a equipa esteve perdida e miserável. Nesse espaço de tempo chegaram 3 bolas de jeito ao avançados e uma foi a ele. Nesse lace foi-lhe negado o golo com uma boa defesa.
Parece-me exagerado estar já a dizer que não vale nada.