Deixar a escolha neste Presidente.... que venha o LJ.O que me assusta é o substituto caso as coisas não corram bem.
Deixar a escolha neste Presidente.... que venha o LJ.O que me assusta é o substituto caso as coisas não corram bem.
Também faz cara de mau e desanca nos jogadores.O que me assusta é o substituto caso as coisas não corram bem.
É o mais fácil de tirar do 11. Sendo que até gostei dele ontem, para a estreia a titular logo num clássico...Sem Zaidu ?
O que me assusta a mim é o SC já ter alcançado esse estatuto de "Epah tenho medo do que vem a seguir. Mais vale continuar este"O que me assusta é o substituto caso as coisas não corram bem.
Quem é?Também faz cara de mau e desanca nos jogadores.
![]()
Não tens de te preocupar com isso.O que me assusta é o substituto caso as coisas não corram bem.
Não há substituto, o presidente já disse que conta com ele para o mandato todo.O que me assusta é o substituto caso as coisas não corram bem.
Excelente comentário.O que SC diz na CI é simplesmente lamentável, porque não tem razão nenhuma no que diz e esta simplesmente a justificar os seus erros com jogadores que acabarem de chegar...
-Ele diz que fizemos uma boa primeira parte. Certamente não vimos o mesmo jogo.
-Ele diz que na segunda parte soubemos controlar o jogo e chegar à frente com perigo as vezes. Pergunto eu tirando o remate do Taremi aos 91min, que perigo criamos nos?
-Ele diz que mexeu na equipa porque tinha jogadores cansados da paragem da seleção e foi basicamente obrigado à isso. Ora vejamos quem é que sai para o lugar do Felipe e Toni? Luis Diaz e Marega, dois jogadores que ficarem aqui as duas semanas e na minha sincera opinião não estavam à demonstrar cansaço nenhum. Aqui mais uma vez é incapaz de admitir um erro dele, ele mexe por estratégia e não por cansaço dos jogadores.
-Ele diz que os jogadores que chegarem ainda tem falta de agressividade para o gosto dele e falta de entrosamento. Então porque os meteu pergunto eu?
-E no fim a frase mais absurda da todos, "as minhas equipas não costumem cometer erros destes durante um jogo", referindo-se ao lance de Felipe Anderson .Este frase nem vale à pena comentar, ide ver o jogo e contem os erros sucessivos que tivemos ao sair da defesa para o ataque, 2 maos não cheguem para contar os erros aviso ja, sejam eles erros por falta de agressividade ou qualidade...
Hoje esteve mal, à todos os níveis, e isto de atacar jogadores em publico costuma sempre correr mal, vejamos os próximos episódios...
Nota-se perfeitamente que não ficou contente com o mercado e com os jogadores que chegarem, e a desculpa para um possível desaire ja esta preparada.
Temos um bom plantel tendo em conta a nossa situação, podem não ser jogadores da escolha dele, mas à maior parte são jogadores de qualidade os que chegarem que merecem ser tratados como os outros.
Que fale menos, que se deixe de desculpas e que trabalhe mais! O nosso futebol nestes últimos 2 jogos valeu zero! Com ou sem reforços jogamos zero!
SC sabe e é melhor que isto tudo...
Não discordo. Mas acho que isso não invalida que a equipa do Sporting seja bem mais fraca que a nossa, em termos individuais.O tópico de antevisão a este jogo tinha sobretudo dois erros capitais: subvalorizavam o Sporting; e sobrevalorizavam a nossa própria equipa.
O Lage ganhou muito hype por ter estado a treinar o benfica e ganhar um campeonato que foi um misto de incompetência do Sérgio Conceição e de trabalho bem feito nos bastidores.Eu referia-me ao Lage.
A direção velha e ultrapassada não ganhou também 2 títulos e o terceiro não foi roubado?Estas la a ver os treinos? Não, nem eu. E um treinador que em condições muito fracas conseguiu 2 títulos e o terceiro foi roubado como foi.
Merece o meu respeito. Confio mais no SC do que na direcção velha e ultrapassada.
Mas isso é um erro do presidente pensar assim porque o ciclo de SC também não é infinito.Não há substituto, o presidente já disse que conta com ele para o mandato todo.
Não me preocupa tanto ser SC o treinador, mas a sua falta de vontade crónica de aprender com os erros. Que ele considere que não veio para aprender, como fez questão de frisar logo nas suas primeiras palavras como treinador do FC Porto, é preocupante e infelizmente tem provado ser o caso, mas comete erros básicos que são repetidos à exaustão sem aparentar ter ideias novas para alterar essa visão.
O vinho de tasca é uma opção, uma que não gosto mas aceito. Ele é o treinador e o sistema que escolhe é precisamente isso, escolha dele.
Agora:
A obsessão pelo Marega e por um perfil de jogador específico limita o nosso futebol, e as opções técnicas que são tomadas a partir daí.
A constante defesa do resultado sem bola tem dado asneira constantemente e ele não parece compreender isso.
Ganhou a primeira época por mérito, perdeu a segunda por influências externas quando a devia ter ganho. A terceira era óbvio logo de início que a iria perder, e foi necessário um conjunto de incidentes tão específicos que catapultaram o adversário para a pior crise da sua história centenária, para sermos nós a ganhar. Não podemos entrar na quarta a pensar que isso voltará a acontecer, porque simplesmente não irá. E se eles melhoram, nós também temos de ter essa capacidade e isso envolve o treinador começar a evoluir também. Uma coisa seria se não tivesse essa capacidade, outra bem diferente é não o querer fazer por teimosia.
Não, a cassete é outra. Ele é o responsável mas a culpa é sempre dos outros. Daqui a pouco volta a lengalenga de que o plantel é fraco e que ele faz milagres com o que tem...A cassete está colocado, o treinador vai ser rasgado até final da época, isso é tao previsível como o Marega ser sempre titular!
Não concordo. Desvalorizar a equipa como um todo, sim. Individualmente acho que é um Sporting bem fraco, mas é a minha opinião.Por acaso até acho que se está a desvalorizar tanto a equipa como o treinador sportinguistas.
A defesa adicionou um Adan bastante seguro foram buscar um defesa direito que tem impressionado bastante e o lateral esquerdo deles e bastante bom, Feddal também parece um bom central.
No meio tem 3 jogadores que foram dos melhores nos seus clubes época passada no campeonato, Palhinha, Gonçalves e Nuno Santos.
O Sporting só peca nos avançados, mas mesmo assim Vietto/Sporar devem ser equivalentes a Martinez/Taremi?!!!
Chegaram quando saíram os outros, ou não?Faaçam. é perguntas ao senhor PC.
Por exemplo:
Porque razao os reforços chegaram praticamente todos ou quase no finalzinho da pre epoca ou mesmo depois da pre epoca terminar?
Assim a pre epoca serve para que ?
E porque voltamos a ter titulares absolutos em final de contrato e ja se fala que teem clubes interessados para Dezembro/Janeiro ?!...
Porque com estas as condiçoes as tantas em vez dum tecnico dava mais jeito um milagreiro.