Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,392
13,200
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A minha opinião é que se o FC Porto tivesse dado ao Sérgio Conceição todos os reforços que ele queria, por esta altura do campeonato estávamos com um plantel bem mais fraco. Queria muito o Zé Luís, foi o que se viu. Queria o Waris, foi o que se viu. Queria o Zakarya do Belenenses depois de o ter visto num jogo contra nós, por onde anda o Zakarya? A contratação do Nanu parece-me claramente nos mesmos moldes, chega e entra logo no jogo. O Toni Martinez também me parece claramente um pedido do treinador, chega e ultrapassa logo o Taremi que é melhor que o Marega e o Toni Martinez juntos.

É o que é. Venham 2024.
O Taremi é um pedido do Sérgio Conceição, não sei em que ponto isto deixa o teu argumento...
 
I

Imaginarium

Guest
Porque não rasgas o Manafá da mesma forma que o fizeste com o Felipe Anderson? O jogo do Manafá foi só horrível, como é seu apanágio, mas como é tru afilhado, não leva o tratamento que outros levam ... É triste!!!

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Vê se percebes uma coisa. Ele tolera erros técnicos porque são normais e tem a ver com a maior ou menor limitação técnica ou até disposição do jogador. Não tolera é falta de entrega porque isso todos podem dar
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Vê se percebes uma coisa. Ele tolera erros técnicos porque são normais e tem a ver com a maior ou menor limitação técnica ou até disposição do jogador. Não tolera é falta de entrega porque isso todos podem dar e ele não tolera isso.
Isso sim, é zelar pela grandeza de um clube como o nosso: não tolerar faltas de entrega.
Dizer ou pensar sequer que o lance do Felipe revela falta de entrega é revelador do pensamento de distrital do SC

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,392
13,200
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Tudo, sem exceção, completamente ao lado.
Um comentário grande, pobre em conteúdo, e gigante em frases feitas e complexos.
O treinador de equipa pequena que num ano ganhou os clássicos todos e de forma sempre categórica. Bastava este facto para derreter este pote de complexos e preconceitos.
Aliás, não há treinador que mais cultive a grandeza do clube e exija em conformidade com isso.
Cultiva mais a grandeza do clube do que 90% dos “adeptos” que aqui comentem.
E, claro, está, a mentira de que sai em chuto para a frente, é só isso, uma aldrabice sem sentido
É muito mais o SC treinador para este grande clube, do que, alguns “adeptos” que aqui andam. Há 4.ª jornada já mandam a toalha ao chão, fazem discursos derrotistas e suspiram por 2024, isto não é a maneira de ser e sentir o Porto.
 
  • Like
Reações: Imaginarium

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,941
11,402
Londres
F. Anderson. Mas que jogo viram vcs para se fazer esta pergunta?
Esse se vem com mania, vai comer banco até final do empréstimo, ainda por cima li que essa foi uma das razões do David Moyes não o querer na equipa!!

E bom que mude porque o treinador esse tá-se pouco cagando para nomes San Iker que o diga.
 
  • Like
Reações: Imaginarium

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
194,288
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
treinador de equipa pequena que num ano ganhou os clássicos todos e de forma sempre categórica. Bastava este facto para derreter este pote de complexos e preconceitos.
Isso da forma categórica é um bocado mentira

Porque levamos com 5 chances de golo em 20 minutos em Alvalade no ano passado
A atitude e a merda de segunda parte foi igual no ano passado
 
I

Imaginarium

Guest
Isso da forma categórica é um bocado mentira

Porque levamos com 5 chances de golo em 20 minutos em Alvalade no ano passado
A atitude e a merda de segunda parte foi igual no ano passado
Pronto, 99,99% dos clássicos. Esse 0,01% é que o tramou
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,726
18,247
Vê se percebes uma coisa. Ele tolera erros técnicos porque são normais e tem a ver com a maior ou menor limitação técnica ou até disposição do jogador. Não tolera é falta de entrega porque isso todos podem dar e ele não tolera isso.
Isso sim, é zelar pela grandeza de um clube como o nosso: não tolerar faltas de entrega.
Na jornada anterior tinha sido culpa da falta de entrega e de vontade dos que não queriam cá estar. Ontem foi a falta de entrega e de intensidade dos que ainda não sabem como cá estar. Para a próxima não sei o que vai ser mas uma coisa garanto: vai apontar o dedo a alguém outra vez!

O problema é que ele utiliza a suposta falta de entrega, mesmo quando ela não existe, para justificar os seus próprios erros (que aliás nunca assume)! A entrega, a intensidade e a vontade têm costas largas no Porto do Conceição....
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
A seguir ao Lopo, foi e é o maior cancro a dirigir a nossa equipa.

É inaceitável e inadmissível os comentários do Sérgio em forma de recado aos reforços (claramente a visar o FA).. Se o jogador não estava com os níveis anímicos e de motivação que o treinador entendia, então porque o colocou lá dentro?

Que se entenda de uma vez por todas (bem grande para se ler): Se os jogadores não estão MOTIVADOS, o responsável chama-se SÉRGIO CONCEIÇÃO pois é para isso que ele é pago!

Que me perdoem os admins, isto que eu vou dizer: O SC é a maior erva daninha dentro do nosso clube e a SAD é conivente (por senilidade do Presidente?) com isto. Não podíamos estar em pior situação.. pior que a crise financeira.. pior que termos tido jogadores a atirar braçadeiras para o chão.. isto é mesmo o fundo.

No ultimo jogo eram os jogadores que não estavam com a cabeça cá, e fez-se de vítima por ter acreditado que sim.. hoje são os reforços que não entendem a exigência do clube.. COMO É QUE ALGUÉM AINDA DEFENDE ESTE GAJO!?!?

Pqp.. Este gajo é sistematicamente a mesma porcaria, já não o posso ver à frente.

Estou mesmo desolado.. isto é surreal o que está a acontecer no nosso clube
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,941
11,402
Londres
Não sei porquê mas acho que com este senhor o Evanilson vai passar as passas do Algarve.

Que treinador de caca, não tens arcaboiço para o NGC. FORA !!!
Será o treinador ou o jogador? Faz-me confusão um adepto ter essas palavras para um treinador que apesar dos condicionantes financeiros conseguiu ou ganhar ou estar muito perto disso desde que está no clube.

Se ele não tem arcaboiço quem terá?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
194,288
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pronto, 99,99% dos clássicos. Esse 0,01% é que o tramou
Não tramou mas podia

Já com os lampiões em casa levamos um 3-1 para o intervalo e em vez de cairmos em cima dos gajos levamos com um golo

Os erros que esta equipa comete são sistemáticos e quando é assim tem-se que olhar para o banco
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
194,288
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes tópicos são a continuação do mercado.
A completa bandalheira e um conjunto de fedelhos imbecis que só conhecem o Porto dos videojogos.
Torna-se uma questão de higiene passar vários dias sem cá vir
Insultar porque não concordam contigo- ✔
Dizer algo produtivo- ❌

Não jogamos um caralho, recuamos no campo e perdemos 5 pontos em 2 jogos por causa do treinador
Não é o fim do mundo, não se perdeu nada, estamos no início, agora até vamos ganhar 5 ou 6 seguidos no campeonato mas o Sérgio tem que melhorar e deixar de ser estúpido
Já chega, 4 anos desta merda e os erros repetem-se e são óbvios
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,941
11,402
Londres
Paninhos quentes a essa hora da noite?

Sim, depois daquilo que foi o nosso jogo ontem, de facto o empate foi um bom resultado. Jogo miserável contra uma equipa do Sporting muito fraca em termos de valores individuais.
Por acaso até acho que se está a desvalorizar tanto a equipa como o treinador sportinguistas.

A defesa adicionou um Adan bastante seguro foram buscar um defesa direito que tem impressionado bastante e o lateral esquerdo deles e bastante bom, Feddal também parece um bom central.

No meio tem 3 jogadores que foram dos melhores nos seus clubes época passada no campeonato, Palhinha, Gonçalves e Nuno Santos.

O Sporting só peca nos avançados, mas mesmo assim Vietto/Sporar devem ser equivalentes a Martinez/Taremi?!!!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
194,288
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso até acho que se está a desvalorizar tanto a equipa como o treinador sportinguistas.

A defesa adicionou um Adan bastante seguro foram buscar um defesa direito que tem impressionado bastante e o lateral esquerdo deles e bastante bom, Feddal também parece um bom central.

No meio tem 3 jogadores que foram dos melhores nos seus clubes época passada no campeonato, Palhinha, Gonçalves e Nuno Santos.

O Sporting só peca nos avançados, mas mesmo assim Vietto/Sporar devem ser equivalentes a Martinez/Taremi?!!!
Nós pressionamos 2 minutos no fim e tivemos 2 chances de golo quase sem correr

Os gajos são horríveis, o LASK deu-lhes 4 que podiam ter sido 6 ou 7