Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,972
43,043
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Por vezes subvalorizamos o nosso campeonato. Há aqui bons jogadores e bons treinadores, mas é preciso trabalhar e correr. Para entender a identidade do FC Porto demora algum tempo e quem não a entender, tenho pena, mas não pode estar aqui no nosso grupo"

Veremos ja no próximo jogo a quem se refere!
 
S

Sidious

Guest
Não digo nada disso,contrato vitalicio, era uma piada.
Eu sendo defensor dele , hoje falhou me em vários lances.
A saida do Luis Diaz matou-nos , a entrada do Martinez em vez do Taremi idém...
Fosse só ontem e estava o Porto muito bem, o problema é que são muito mais as vezes que faz merda do que vice-versa, mas pronto, dobradinha e tal binde pa festa
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
"Por vezes subvalorizamos o nosso campeonato. Há aqui bons jogadores e bons treinadores, mas é preciso trabalhar e correr. Para entender a identidade do FC Porto demora algum tempo e quem não a entender, tenho pena, mas não pode estar aqui no nosso grupo"

Veremos ja no próximo jogo a quem se refere!
F. Anderson. Mas que jogo viram vcs para se fazer esta pergunta?
 
  • Like
Reações: DaniMontana

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,415
9,688
Isto não é Sérgio, nem jogador A ou B,, este BLOQUEIO, este TRAUMA contra os lagartos não é normal e não se fica pelo futebol profissional, corre todas as modalidades, também vão culpar o SC pela derrota na final da taça de basquetebol? Ou da final da Champions de hóquei? Ou nos restantes jogos dos campeonatos das diferentes modalidades.
A mim ultrapassa-me o facto de entrarmos em campo contra o pior sporting desde que vejo futebol e tremermos como se do outro lado estivesse o Bayern Munique.
 
Dragão27

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,627
3,028
Conquistas
6
  • Deco
O que SC diz na CI é simplesmente lamentável, porque não tem razão nenhuma no que diz e esta simplesmente a justificar os seus erros com jogadores que acabarem de chegar...

-Ele diz que fizemos uma boa primeira parte. Certamente não vimos o mesmo jogo.
-Ele diz que na segunda parte soubemos controlar o jogo e chegar à frente com perigo as vezes. Pergunto eu tirando o remate do Taremi aos 91min, que perigo criamos nos?
-Ele diz que mexeu na equipa porque tinha jogadores cansados da paragem da seleção e foi basicamente obrigado à isso. Ora vejamos quem é que sai para o lugar do Felipe e Toni? Luis Diaz e Marega, dois jogadores que ficarem aqui as duas semanas e na minha sincera opinião não estavam à demonstrar cansaço nenhum. Aqui mais uma vez é incapaz de admitir um erro dele, ele mexe por estratégia e não por cansaço dos jogadores.
-Ele diz que os jogadores que chegarem ainda tem falta de agressividade para o gosto dele e falta de entrosamento. Então porque os meteu pergunto eu?
-E no fim a frase mais absurda da todos, "as minhas equipas não costumem cometer erros destes durante um jogo", referindo-se ao lance de Felipe Anderson .Este frase nem vale à pena comentar, ide ver o jogo e contem os erros sucessivos que tivemos ao sair da defesa para o ataque, 2 maos não cheguem para contar os erros aviso ja, sejam eles erros por falta de agressividade ou qualidade...

Hoje esteve mal, à todos os níveis, e isto de atacar jogadores em publico costuma sempre correr mal, vejamos os próximos episódios...
Nota-se perfeitamente que não ficou contente com o mercado e com os jogadores que chegarem, e a desculpa para um possível desaire ja esta preparada.


Temos um bom plantel tendo em conta a nossa situação, podem não ser jogadores da escolha dele, mas à maior parte são jogadores de qualidade os que chegarem que merecem ser tratados como os outros.
Que fale menos, que se deixe de desculpas e que trabalhe mais! O nosso futebol nestes últimos 2 jogos valeu zero! Com ou sem reforços jogamos zero!

SC sabe e é melhor que isto tudo...
 
Última edição:

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Gosto muito do Sérgio. Para mim é o homem certo no lugar certo, ninguém vence 2 campeonatos (podiam ser 3, não fosse as ajudas ao clube do costume) neste antro que é o nosso futebol sem ser bom treinador.

O ano passado pensei que nunca seriamos campeões quando tivemos 7 pontos de desvantagem, mas felizmente enganei-me e fizemos a dobradinha com o Sérgio a ser o grande obreiro desse feito. Por essa razão acredito que podemos dar a volta, mas temos que começar a jogar melhor e a não tremer.

Perdemos 5 pontos nos últimos 2 jogos, algo tem de mudar, o Sérgio tem de mexer na equipa, dar um abanão. Não temos mais margem de manobra, não podemos perder mais pontos até ao jogo com o Benfica e temos que lhes ganhar, não há volta a dar.

Obrigatório jogar á Porto, dar tudo em campo e concentrados até ao fim. Quem não estiver focado, só tem de ser afastado.

Temos que trabalhar mais e melhor, desde jogadores até treinador, que tem de dar o exemplo e confio que o fará.
 
  • Like
Reações: DaniMontana
Dragão27

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,627
3,028
Conquistas
6
  • Deco
"Por vezes subvalorizamos o nosso campeonato. Há aqui bons jogadores e bons treinadores, mas é preciso trabalhar e correr. Para entender a identidade do FC Porto demora algum tempo e quem não a entender, tenho pena, mas não pode estar aqui no nosso grupo"

Veremos ja no próximo jogo a quem se refere!
Outra contradição do SC hoje...

Antes do jogo veio à CI se "queixar" que so tínhamos contratado à nível national no nosso campeonato e alguns jogadores emprestados de fora devido as nossas dificuldades. Uma clara tentativa de subvalorizar os jogadores que chegarem. Alias o própio adjunto Dembele ja o tinha dito.
Agora ja vem dizer que o nosso campeonato e os jogadores são subvalorizados que tem muito qualidade...

Em que ficamos SC? Quem é que subvaloriza quem?
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,031
2,429
Continua a saga.

O Sérgio chega ao NGC em 2017 e dadas as circunstâncias e jogadores que tem disponíveis, joga em 4-4-2. 2018 ? 4-4-2. 2019? 4-4-2. Flutuações evidentes na qualidade do futebol praticado (sempre a decrescer desde 2017) mas com títulos à mistura. Um gajo cerra os dentes, lembra-se do futebol medonho da última época, mas celebra-se mais uma dobradinha.

Chega a época atual. 4-3-3. E nesse 4-3-3, mete o ÚNICO avançado do plantel cujas características não lhe possibilitam ser ponta de referência nessa mesma posição, Marega. Não bastava a exibição aterradora previamente contra o Marítimo, onde jogou o jogo todo. 3 defesas, jogo sem espaços, não há costas nem espaço para a profundidade. Hoje ia ser diferente ? 60 minutos brilhantes, onde quase nem viu a bola e não fez um único remate. Isto, quando vamos buscar o Evanilson, Martinez e o Taremi, que só não enfia uma bola lá dentro em 2 minutos em campo porque não calhou.

Fantástico.

Fala-se de meritocracia, de "não sabem o que acontece nos treinos" e eu só consigo ver uma mão cheia de nada. Entendo as lacunas defensivas do Zaidu perfeitamente, por exemplo. Tem sapatos enormes para encher, nunca iria ser um Telles do nada. Mas há tantas coisas que não consigo compreender.

A escolha do meio campo, por exemplo. Perde-se o Danilo, e não joga o Loum que é 6 de raiz ? Brinca-se no meio campo sem salvaguardas defensivas, como se o S. Oliveira e o Uribe fossem maravilhas nesse aspecto ? Ou rebentamos 7.5M em mais um jogador que nunca vai ser opção, nem quando o titular da posição é vendido ? Porque diga-se, o meio campo hoje foi 0 contra um Sporting ridículo, talvez até mesmo o Sporting mais fraco dos últimos 5 anos.

Taremi não merece um jogo a titular ? Ou pelo menos fazer meio jogo completo ?

O que se passa com a linha defensiva ? Agora que saiu Telles, não há capacidade para sair a jogar de forma minimamente decente, sendo que andaram o jogo todo ás aranhas a tentar livrar a bola à base de chutão na frente e fé em Deus ?

Porquê dar a 2ª parte ao adversário ? Já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez. O Campeão Nacional vê-se com a vantagem de 1 golo, e está feito. É meter o autocarro atrás da linha do meio campo e rezar. Se o adversário acabar inevitavelmente por marcar, é correr desesperadamente até à área adversária.

Mais do mesmo. Adoro o Sérgio, vou sempre adorar. Fez de bronze ouro, e já o anda a fazer à muito tempo. Mas anda-se a brincar ás táticas e já nos custou provavelmente 5 pontos. O modelo precisa de evoluir urgentemente.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,012
577
Se este tipo continuar a apostar no Marega como cabeça de área nos jogos do tugão, para depois meter o Taremi no desespero nos últimos minutos caso a coisa esteja a correr mal, é caso para internamento num manicómio. Que ele não queira apostar no Evanilson até é compreensível, pois ainda é um projecto de jogador(mesmo assim tem mais futebol numa unha no pé que a paixão do Conceição no corpo todo)agora deixar o Taremi no banco é de um treinador que não percebe nada disto, e pelo vistos para este pseudo-treinador o Tony está à frente na hierarquia dos avançados, pois na visão tacanha que ele tem de futebol o Tony corre mais . Este treinadorzeco leva um gajo ao desespero com estas opções parvas e sem sentido nenhum, e depois a culpa nunca é dele é sempre dos malvados dos jogadores que não se empenharam. Nunca vamos passar da cepa torta com este aprendiz de treinador, e sem o Alex telles que era o abono de família desta fraude vamos ver se chega ao final da temporada.
 
  • Like
Reações: Liberis

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,410
41,942
Conquistas
5
devo ser dos users que menos comenta no tópico do treinador mas hoje tem mesmo que ser; que vá buscar a vergonha onde a perdeu e a espete na cara.

conferência de imprensa pós-jogo desastrosa, com um misto de incoerência e discurso ilógico. creio que foi a primeira vez que o vi absolutamente perdido, sem fazer sentido.

diz que somos uma equipa mas culpa jogadores que "vieram de outro/s campeonato/s". diz que assume a responsabilidade mas culpa jogadores que "vieram de outro/s campeonato/s". depois acusa os jornalistas de quererem sangue e ele é que aparece de faca na mão. uma patetice. um triste.

retirar o afilhado da equipa? isso é que não pode ser.
Já a conferência pré-jogo também não inspirou confiança nenhuma.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,542
3,878
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Eu olho para este plantel e até mete impressão ver sempre o Sérgio Oliveira a jogar! Depois a dupla Taremi Evanilson para mim fazia grande mossa, mas não, deixamos um fora da convocatória,o outro entra aos 91.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,536
1,432
de fato foi uma conferência desastrosa ....uma antivisão ao jogo tb pouco assertvida e claro como muitas vezes mexe mal na equipa. A defesa está com problemas estamos a sofrer muitos golos e defendem mal. E não sabe agarrar os jogos quando se está a ganhar. não recuando em demasia dar a inicitiva sim mas com pressão em bloco a partir do nosso meio campo e não çperto da grande area e sair para o contra golpe de preferência letal
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
194,399
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Conseguir ser o pior elemento num jogo onde o Marega faz os piores 58 minutos da história do futebol profissional é o maior feito da sua vida

Sobre o discurso, é a cena do costume e muita escola JJ
Eu ganho, Tu ganhas, Ele perde, Nós ganhamos, Vós perdeis e Eles perdem; a culpa e a desculpa é maleável, o sentimento é constante
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,583
40,832
Vejo muita gente a falar no 4x4x2, mas só dá soluções para os 2 da frente. E no meio, quem joga? Aí também está parte muito importante da questão. Uribe e Sérgio? Urjcic e Uribe? Urjcic e Sérgio?

Como já disse ontem, há muitas dúvidas no ar e isso não é nada bom. A base, por mais que o SC tente passar que existe, abanou. Para além disso, há jogadores que não arrancaram bem a época comparativamente à forma como a tinham terminado. Isso vai levantar dúvidas constantes ao SC de quem joga e onde joga.

Sobre o discurso, também não gostei muito, ainda tentou numa alusão à parte do jornalista da CMTV dizer que não é o jogador A ou B que ele estava a falar mas sim a equipa. Essa, aliás, devia ter sido a forma como ele devia ter explicado o empate, mas antes já tinha entre linhas individualisado a questão....mal, quanto a mim. Mas o SC é assim, coração ao pé da boca, aziado por natureza e depois vai tudo à frente. Tem de sentar, acalmar, pensar e repensar, discutir com os seus adjuntos e encontrar as melhores soluções, coisa que nem ele nem ninguém sabe quais são neste momento face à competição constante e à falta de tempo para treinar (vai ser recuperar, treinar, jogar).
 
Última edição:
  • Like
Reações: Don Corleone