Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,726
18,247
Por acaso até acho que se está a desvalorizar tanto a equipa como o treinador sportinguistas.

A defesa adicionou um Adan bastante seguro foram buscar um defesa direito que tem impressionado bastante e o lateral esquerdo deles e bastante bom, Feddal também parece um bom central.

No meio tem 3 jogadores que foram dos melhores nos seus clubes época passada no campeonato, Palhinha, Gonçalves e Nuno Santos.

O Sporting só peca nos avançados, mas mesmo assim Vietto/Sporar devem ser equivalentes a Martinez/Taremi?!!!

Individualmente eles até podem ter bons jogadores (e têm), mas a equipa em si é muito má.
Pode vir a melhorar e com o tempo é normal que aconteça mas, neste momento, aquilo é tudo muito mau.
A defesa é um buraco... ninguém se entende e, quando tentam sair a jogar, se pressionados, é uma casa a arder. O Neto coitado.... cada vez que a realização fazia um plano aproximado da cara dele aquilo dava para ter pena.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,941
11,401
Londres
É possível tirar um treinador de uma equipa pequena, mas a equipa pequena pode permanecer no adn futebolísico de um treinador para sempre. O Conceição é um caso clássico de um treinador que veio de equipas modestas para um Clube de topo e continua com tiques de treinador de equipa pequena. Tem um modelo de jogo pobre, baseado no futebol directo, onde a ideia é xutão para a frente para os avançados correrem que nem cavalos o jogo todo no constante ataque à profundidade. Os médios servem apenas para recuperarem as segundas bolas, os extremos passam mais tempo a correr atrás da bola do que a tê-la nos pés.

A saída de bola na primeira fase de construção é invariávelmente pontapé para a frente, nunca há uma tentativa de sair a jogar a partir detrás em futebol apoiado com método e de forma criteriosa , pois o portador de bola raramente tem opções de passe. Controlo do jogo em posse é coisa que este treinador não sabe o que é, a nossa circulação de bola é digna de equipas do campeonato nacional de séniores. Jogo interior é outro aspecto do jogo que este Pedroto da China desconhece, ele só sabe o que é o ataque à profundidade. Só mexe táticamente na equipa quando sofre um golo ou está a perder, é treinador de vacas sagradas, mesmo que tenha melhores opções para certas posições insiste sempre nos afilhados . O taremi só vai ganhar a tiularidade quando estivermos a 10 pontos da liderança. Temos 4 avançados no plantel esta temporada e este iluminado jogo apenas com um ponta-de-lança que nem sequer é um 9 de raíz.

O homem é esforçado , grita muito e está sempre a bater com a mão no peito, mas isso não é suficiente para treinador um colosso como o FC Porto. Foi bom termos ganho a dobradinha , mas a mesma foi ganha num contexto de crise do carnide em que os tipos tiveram umas 10 jornadas sem ganharem um jogo para o campeonato. Este gajo pouco melhor é que um otávio machado, que consiga, pelo menos, o segundo lugar e se ponha na alheta no final da época. Já está mais do que visto que não tem mãos para este conduzir este fórmula 1. Se o Villas Boas ganhar as eleições em 2024 talvez aí voltemos a ter um treinador a sério , coisa que já não temos há muitos anos. Esta temporada vai ser muito penosa a ver o magnifico futebol de merda com que este "treinador" nos vai presentear pelo quarto ano consecutivo. Sem o Alex Telles tenho até dúvidas que esta fraude chegue ao final da época.
Sinceramente vocês devem estar a ver jogos do Belenenses a pensar que estão a ver o Porto. Essa do chutão para frente já não cola porque o FCPORTO não joga assim!
 
  • Like
Reações: Don Corleone

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,589
63,281
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Interessante não lhe agradarem os emprestados mas o Nanu e o Toni Martinez já terem sido utilizados no clássico pouco tempo depois de terem chegado...
Estas la a ver os treinos? Não, nem eu. E um treinador que em condições muito fracas conseguiu 2 títulos e o terceiro foi roubado como foi.

Merece o meu respeito. Confio mais no SC do que na direcção velha e ultrapassada.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,992
1,181
www.youtube.com
Esse se vem com mania, vai comer banco até final do empréstimo, ainda por cima li que essa foi uma das razões do David Moyes não o querer na equipa!!

E bom que mude porque o treinador esse tá-se pouco cagando para nomes San Iker que o diga.
Isso é uma falácia
Esse se vem com mania, vai comer banco até final do empréstimo, ainda por cima li que essa foi uma das razões do David Moyes não o querer na equipa!!

E bom que mude porque o treinador esse tá-se pouco cagando para nomes San Iker que o diga.
Sem tem mania ou não, problema é dele.

Agora não me venham com merdas. Basta ver as declarações do SC para se perceber que ele não o queria cá

"São grandes jogadores, vêm de uma liga fantástica, têm de jogar...depois vê se a diferença. Não há essa adaptação, é simples"

Parece que meteu o rapaz de propósito para ele fazer merda só para provar que ele não serve. É ridículo.

Ainda por cima as declarações nem sequer fazem sentido. O jogador vem da melhor liga do mundo, chega ao Tugão que não passa de uma Liga reles e de repente ai e tal, não serve.

Jogava na Premier e não serve para a mítica e toda poderosa liga tuga. Tá bem.

O Marega manda uma beijoca e relembra ao Taremi que o banco é ali ao lado.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,589
63,281
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema do SC não é mentalidade de equipa pequena, mas sim mentalidade de futebol italiano.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Este ser agora aprendeu em dizer que quem não sente o clube pode sair! O que é isso? Ele esqueceu-se do que fez no ano de 2004 quando esteve no FCP? O Mourinho correu com ele pois criava mau ambiente e era conflituoso. Na sua vida de treinador sai sempre a mal de todos os clubes por onde passou... no nosso FCP não vai ser diferente! Como classifico o Sergão: mal criado, amuado, conflituoso, sempre a destilar ódio ao ponto de crucificar em publico jogadores. Sê humilde homem, a culpa é tua e somente tua.... jogaste o teu futebol cagão de manter o resultado e correu mal. Fiquei doente com o resultado ontem, mas para ti mas só para ti foi muito bem feita. Na Champions inventa contra o City que trazes mais uma carroça como estás habituado. Chega de humilhações e de bater records negativos. Chega! Não sabes mais, baza! Neste momento tu és o maior problema, desde que disseram que era o novo Pedroto o ego não cabe no estádio!
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793
Bom bom é um manafá ,um fernando andrade, um waris, um loum ... isso sim trutas que mostram bem o bom olho que o conceição tem para as contratações.

Se ele está a ser forçado a aceitar jogadores que não quer então que saia. Mas claramente não tem caracter e isso já ficou mais que provado com as inúmeras polémicas em que ele se envolveu.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,197
8,892
Italia
Isso é uma falácia


Sem tem mania ou não, problema é dele.

Agora não me venham com merdas. Basta ver as declarações do SC para se perceber que ele não o queria cá

"São grandes jogadores, vêm de uma liga fantástica, têm de jogar...depois vê se a diferença. Não há essa adaptação, é simples"

Parece que meteu o rapaz de propósito para ele fazer merda só para provar que ele não serve. É ridículo.

Ainda por cima as declarações nem sequer fazem sentido. O jogador vem da melhor liga do mundo, chega ao Tugão que não passa de uma Liga reles e de repente ai e tal, não serve.

Jogava na Premier e não serve para a mítica e toda poderosa liga tuga. Tá bem.

O Marega manda uma beijoca e relembra ao Taremi que o banco é ali ao lado.
Se não gostou da contratação, da atitude,.... Porque o meteu a jogar?
Se há duas semanas tinha noção que Danilo e Teles iam sair, porque fizeram o jogo do marítimo?
Estas brincadeiras de afirmação da personalidade com experiências em campo podem dar asneira...
O anderson andou perdido em campo... Para que entrou...
Para que serve Nakajima? Fábio Vieira!?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,941
11,401
Londres
Isso é uma falácia


Sem tem mania ou não, problema é dele.

Agora não me venham com merdas. Basta ver as declarações do SC para se perceber que ele não o queria cá

"São grandes jogadores, vêm de uma liga fantástica, têm de jogar...depois vê se a diferença. Não há essa adaptação, é simples"

Parece que meteu o rapaz de propósito para ele fazer merda só para provar que ele não serve. É ridículo.

Ainda por cima as declarações nem sequer fazem sentido. O jogador vem da melhor liga do mundo, chega ao Tugão que não passa de uma Liga reles e de repente ai e tal, não serve.

Jogava na Premier e não serve para a mítica e toda poderosa liga tuga. Tá bem.

O Marega manda uma beijoca e relembra ao Taremi que o banco é ali ao lado.
Jogava no West Ham. O jogador se não mostrar empenho apesar de ter qualidade não vai ser servir para o campeonato tuga.

Tantos que vieram de grandes clubes e campeonatos e não serviram para o campeonato tuga.

Jesé/Bolasie
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,941
11,401
Londres
A cassete está colocado, o treinador vai ser rasgado até final da época, isso é tao previsível como o Marega ser sempre titular!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,872
2,594
Porto
Faaçam. é perguntas ao senhor PC.

Por exemplo:

Porque razao os reforços chegaram praticamente todos ou quase no finalzinho da pre epoca ou mesmo depois da pre epoca terminar?
Assim a pre epoca serve para que ?

E porque voltamos a ter titulares absolutos em final de contrato e ja se fala que teem clubes interessados para Dezembro/Janeiro ?!...

Porque com estas as condiçoes as tantas em vez dum tecnico dava mais jeito um milagreiro.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
Sinceramente vocês devem estar a ver jogos do Belenenses a pensar que estão a ver o Porto. Essa do chutão para frente já não cola porque o FCPORTO não joga assim!
Então joga como?

Explica nos como joga o porto sff.

Das poucas vezes que conseguimos flanquear o jogo e chegamos à area do adversário o que acontece? É rezar que a bola. Chegue ao corona ou ao luis diaz e saquem um da cartola.. Isso é alguma dinâmica de jogo?!

A bola sempre que entra no meio e o Lord consegue dominar, o que acontece? Perde se. Ou faz um passe para as antas

Expliquem me por favor como joga o porto?
 
  • Like
Reações: dragon_lorde

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,726
18,247
A cassete está colocado, o treinador vai ser rasgado até final da época, isso é tao previsível como o Marega ser sempre titular!
No que me toca a mim não se trata de cassete.
Há momentos em que o treinador merece elogios e outros em que merece ser criticado.

Eu confesso que não sou apreciador do Sérgio Conceição como treinador. Nunca fui... não é de agora. Isso não me impossibilita, ainda assim, de lhe dar o mérito quando ele merece e de lhe apontar qualidades que eu acho que ele tem.
Agora, o facto de ele ter ganho os 2 campeonatos que ganhou não pode fazer com que ele esteja acima da critica. Isso é impossível... Acho que, tal como outros, está exposto à critica (embora ele conviva muito mal com ela e não a aceite minimamente).

O facto ter ganho 2 campeonatos não significa que todos tenham que (obrigatoriamente) gostar da forma como ele trabalha e do que as suas equipas jogam. Veja-se, por exemplo, o Fernando Santos que foi o engenheiro do Penta e foi campeão europeu com Portugal. Eu dou-lhe o mérito todo por essas duas conquistas mas, na minha opinião, é um treinador fraquinho que dói! Já era assim quando esteve no Porto e ganhou o Penta e continua a ser assim agora. A qualidade futebolística das suas equipas é fraca e a abordagem aos jogos não é minimamente do meu agrado. Eu não gosto, mas isso não significa que ele seja mau, que ele não ganhe e muito menos que não tenha mérito e mereça elogios pelas suas conquistas. É apenas a minha opinião...
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
Na última derrota a culpa foi dos que queriam sair, ontem foi dos que chegaram.

Pra semana vai ser da relva, que não é uma relva à Porto, e na seguinte vai ser do tempo. Entretanto estamos em Janeiro e volta a culpa a ser dos que querem sair.

E assim vamos nós.
Vai sempre ser a vítima.

Mas depois diz na conferência de imprensa que assume e nunca arranja desculpas com cara séria e voz grossa

Surreal.. não mais paciência para uma criança de 40 e picos anos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Tem de se vender os jovens e proporcionar um bom contrato a Otávio e Marega:

DCosta
Nanu Pepe DLeite Zaidu
Loum uribe
Otávio Corona Luís Diaz
Marega