Fizeste-me lembrar isto:
https://www.record.pt/multimedia/vi...-no-benfica-e-que-ninguem-sabia-o-significado
Fizeste-me lembrar isto:
Porque não fez o mesmo quando esteve no Fama, ou nos antigos clubes por onde passou? Mentalidade certa seria dar o máximo em todos os clubes e não só agora, mas é a minha forma de ver.
Está com a mentalidade certa
É de jogadores destes que precisamos
Se calhar deu sempre o máximo onde esteve e no FCPORTO tem de subir ainda mais o patamar de acordo com o clube onde está.Porque não fez o mesmo quando esteve no Fama, ou nos antigos clubes por onde passou? Mentalidade certa seria dar o máximo em todos os clubes e não só agora, mas é a minha forma de ver.
O Benfica é merda!
Nem mais! Muito bem, Toni.
LINDO. Até se pode revelar um flop, mas é esta mentalidade, esta "fome", este querer que precisamos. Que seja uma inspiração para os outros!
Jogar no Porto não é o mesmo que jogar no fama. Exigência é maior.Porque não fez o mesmo quando esteve no Fama, ou nos antigos clubes por onde passou? Mentalidade certa seria dar o máximo em todos os clubes e não só agora, mas é a minha forma de ver.
O Benfica é merda!
Mal soube que ia ser treinado pelo SC tratou logo de ganhar cabedal🦾🦾
Parece uma jovem promessa que encontrou alguns solavancos no seu percurso. Reencontrou-se no Famalicão, e poderá continuar esse "reencontro" com as nossas cores."Sentia-me valorizado na cantera do Valência e quando surgiu a oportunidade de ir para o West Ham disseram, num primeiro momento, que não. Mas quando chegou a oferta de três milhões de euros mudaram de opinião porque poucos podem dar essa quantidade de dinheiro por um juvenil."
Curioso. Pagámos quase tanto agora como o West Ham quando ele era juvenil.