Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk

Está com a mentalidade certa
É de jogadores destes que precisamos
Porque não fez o mesmo quando esteve no Fama, ou nos antigos clubes por onde passou? Mentalidade certa seria dar o máximo em todos os clubes e não só agora, mas é a minha forma de ver.

O Benfica é merda!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,339

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
901
1,218

Está com a mentalidade certa
É de jogadores destes que precisamos
LINDO. Até se pode revelar um flop, mas é esta mentalidade, esta "fome", este querer que precisamos. Que seja uma inspiração para os outros!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,339
"Sentia-me valorizado na cantera do Valência e quando surgiu a oportunidade de ir para o West Ham disseram, num primeiro momento, que não. Mas quando chegou a oferta de três milhões de euros mudaram de opinião porque poucos podem dar essa quantidade de dinheiro por um juvenil."

Curioso. Pagámos quase tanto agora como o West Ham quando ele era juvenil.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porque não fez o mesmo quando esteve no Fama, ou nos antigos clubes por onde passou? Mentalidade certa seria dar o máximo em todos os clubes e não só agora, mas é a minha forma de ver.

O Benfica é merda!
Jogar no Porto não é o mesmo que jogar no fama. Exigência é maior.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
"Sentia-me valorizado na cantera do Valência e quando surgiu a oportunidade de ir para o West Ham disseram, num primeiro momento, que não. Mas quando chegou a oferta de três milhões de euros mudaram de opinião porque poucos podem dar essa quantidade de dinheiro por um juvenil."

Curioso. Pagámos quase tanto agora como o West Ham quando ele era juvenil.
Parece uma jovem promessa que encontrou alguns solavancos no seu percurso. Reencontrou-se no Famalicão, e poderá continuar esse "reencontro" com as nossas cores.
Pelo menos determinado e motivado parece estar, e isso já é meio caminho andado.