Sabes que 7 não são 10% de 40, certo?O mendes cobra 10%!
Sabes que 7 não são 10% de 40, certo?O mendes cobra 10%!
Sei. Mas tambem sei como foi possível meter a clausula de 126 milhões no fabio e renovar-lhe o contrato...Sabes que 7 não são 10% de 40, certo?
Em primeiro lugar, isso nada tem a ver com o que eu disse... Disseste que o Mendes cobra 10%... Eu mostrei que nem sempre...Sei. Mas tambem sei como foi possível meter a clausula de 126 milhões no fabio e renovar-lhe o contrato...
Acho q ainda não há lei, ha a intenção de fazer lei nesse sentidoParece-me que a recomendação é um máximo de 3%. Não há lei.
Upgrade? O Ruben Dias neste momento já é melhor do que o Otamendi. E a nível salarial ainda cobra mais do que o Ruben DiasA verdade é que sofreram um upgrade... e ainda recebem bom dinheiro, seja lá quanto for.
Só o tempo o dirá, mas ele não foi embora do nosso clube devido a provocar problemas no balneário, que faça o mesmo lá!A verdade é que sofreram um upgrade... e ainda recebem bom dinheiro, seja lá quanto for.
A Bosta é assim...até dão goleadas de 2-0Arrasaram por 2-0 segundo os jornais.
Nós fizemos o quê, homicídio qualificado?
Quando estas em modo "irritado" não me dou ao trabalho sequer de te responder. Quando se fala com calma, és das pessoas que me dá gosto discutir o que quer que seja. Assim sendo, não vou dar seguimento ao teu comentário.Em primeiro lugar, isso nada tem a ver com o que eu disse... Disseste que o Mendes cobra 10%... Eu mostrei que nem sempre...
Mas já agora isso quer dizer o quê? Que os nossos meninos são todos mercenários e que só assim é que renovam? Que somos o único clube do mundo que nunca nenhum jogador quer renovar? Que todos exigem prémios e salários absurdos para renovar? Que se não pagarmos fortunas ao Mendes ninguém renova? Então explica os Telles e todos os que não são Mendes! E explica porque é que todos que não eram Mendes passam a ser! E explica essa piada de mau gosto dos 126 milhões! Foi o Mendes que obrigou a esse valor ridículo pelo simbolismo que tem? Não me venhas indiretamente com as merdas do costume a ilibar a SAD, até porque ninguém estava a falar disso!
Fatualmente o Mendes cobrou 7 Milhões no Fábio, e eu até sou daqueles que considera fazer 29 milhões limpos pelo Fábio, nesta altura, um bom negócio! Por isso mesmo acredito piamente que ele cobre mais do que 10% no negócio do Rúben Dias!
Em muitos jogos o Otamendi é melhor que Rambo. Mas naqueles em que for preciso mais intensidade, pulmão ou velocidade, ao dia de hoje ficam a perder.A verdade é que sofreram um upgrade... e ainda recebem bom dinheiro, seja lá quanto for.
Uma dúvida... vi agora a conf. de imprensa de ontem do jasus... quem é o Automendi?!??
Um gajo tem de admitir...o Otamendi já foi dos melhores centrais do mundo, tinha muita classe a roubar a bola de forma limpa e sempre muito inteligente a ocupar os espaços. Só de me lembrar que o Porto ia para o Rafael Toloi e de repente lá sai a notícia que íamos caprichar e fomos buscar um central internacional Argentino. Curiosamente o Maradona fez dele defesa direito no Mundial de 2010...A verdade é que sofreram um upgrade... e ainda recebem bom dinheiro, seja lá quanto for.
Para mim jogadores como o Drulovic ou Derlei serão sempre Dragões. Não é por aí.E principalmente, o Otamendi é um filho de uma aleivosa porque um dragão nunca pode representar aquelas cores e continuar a ser dragão. Até nunca Automendi.
Para mim não, desceram e muito na minha consideração. Zahovic incluído. E Futre também se quiseres...Para mim jogadores como o Drulovic ou Derlei serão sempre Dragões. Não é por aí.
E o Jardel.Para mim não, desceram e muito na minha consideração. Zahovic incluído. E Futre também se quiseres...
Para o sporting abri uma excepção por causa do António Oliveira e o Fernando Gomes. Mas não lhes fica nada bem, como de certeza os sportinguistas não gostaram de ver o Liedson por cá.E o Jardel.
Por alguma razão falei dos dois primeiros e não referi esses dois. O Futre então, era um génio da bola mas como homem é um idiota completo.Para mim não, desceram e muito na minha consideração. Zahovic incluído. E Futre também se quiseres...
E o Zahovic... apesar de ter forçado a saída.Para mim jogadores como o Drulovic ou Derlei serão sempre Dragões. Não é por aí.