Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,988
20,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Agr tira as comissões de 20% e o ordenado no otamendi até ao fim do contrato, quanto dá?
43 milhões, mais prémio de assinatura para o otamendi, vencimento e prémio.

É bom negócio, porque o Rúben não vale isto, e serve para enganar patos.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Resumindo, falhei por 2 milhões. O City vai pagar 68 milhões pelo cepo e o regime "paga" 15 pelo Otamendi = 53 milhões. Mas se formos aos objectivos seria 71 -15 = 56 milhões.

A serem verdadeiros os números é um negócio muito bom. 53, 55 milhões "limpos" por um sarrafeiro como o Rúben em tempos de pandemia é obra.
Tinhas razão, infelizmente.
Mas não te esqueças das comichões

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,116
59,442
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Este negócio ilustra bem o verdadeiro nojo em que se tornou o futebol.

O City la continua a estourar dinheiro em contratações depois de terem contornado o fair-play financeiro, continuam a estourar dinheiro como se não houvesse amanha.

Não havia pior equipa para o Rambo Dias, o físico passará a ser irrelevante num campeonato como o inglês, vai jogar numa equipa com um processo de transição defensiva medíocre, terá que participar muito mais na primeira fase de construção, vai levar com avançados muito mais pressionastes e a sua fraca leitura de jogo e fraco posicionamento vão ser explorados a torto e a direito.
Vou adorar ver mais uma farsa a ser exposta à luz do dia. Este é daqueles que não enganam, vai ser um flop total, na época seguinte vai para os Wolves.
Para a semana a começa a risota em Elland Road com Rodrigo e Bamford pela frente
Vai ser tão bom
O Jack Harrison não pode jogar pois não? Se pudesse seria mel

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,697
46,479
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O city inflacionou o negocio tambem porque se queria desfazer do Otamendi a quem tinha ainda 14M de ordenados, e o slm vai possivelmente que pagar esse dinheiro ao otamendi.

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
334
487
Atenuaram a eliminação da champions com esta venda a nível financeiro mas perdem desportivamente o único jogador com alguma mística para eles. Ficam claramente mais fracos por ser um jogador imune aos padres.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,526
44,003
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que exagero! Achas mesmo que estou irritado com isto? Futebolisticamente falando ando nas nuvens! É impossível não andar agradado com a equipa e com o Sérgio! Como é que iria andar irritado?!

Mas da mesma forma que nunca andas irritado e anda sempre todo zen, sabes bem que te chateio sempre que vens disfarçar a tua simpatia sem limites por esta SAD, e indiretamente os desculpabilizas!

Isto foi simples...

Falaste do Mendes que cobrava 10%...

Contra argumentei que o caso do Fábio Silva demonstrava o contrário...

E tu mal interpretaste isso como uma boca à SAD vieste com uma afirmação que desculpabiliza essas negociatas... do género, foi assim porque caso contrário não renovaria! E a culpa é minha?! É do jogador?! É do empresário?! Então mas não era suposto, para o bem e para o mal, admitires e criticares ou elogiares com a imparcialidade o homem que tanto admiras?!

Apenas isso. Não há cá discussões entre nós os dois, não foi essa a intenção.

Abraço.
Como sabes critico ou elogio o presidente assim que acho que devo criticar ou elogiar.

Não lhe devo nada nem ele a mim. Tenho admiração por ele, mas isso não faz com que não o critique sempre que acho que o tenho de fazer.

Mas eu com o que disse não estou a desculpar a SAD.. tu e que interpretaste isso assim.

O que eu quis dizer, foi que estamos tão mal, que dependemos do JM até para isso.

Percebeste o que quis dizer?

Claro que nao. Por isso e que não quis entrar em discussão contigo. Interpretei que estavas irritado! 😅

Abraço

• Like
Reações: Domingos Kostadinov

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,336
61,860
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tinhas razão, infelizmente.
Mas não te esqueças das comichões
Pois, infelizmente é um fantástico negócio para eles, mesmo o Otamendi não sendo o que foi - para o tugão e Liga Europa serve e sobra - mesmo com as comissões do Mendes devem sacar uns 50 a 60 milhões.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,988
20,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O city inflacionou o negocio tambem porque se queria desfazer do Otamendi a quem tinha ainda 14M de ordenados, e o slm vai possivelmente que pagar esse dinheiro ao otamendi.
Exacto, daí achar que o carnide deve receber uns 30 e tal milhões ou menos.
Continua a ser bom negócio, se bem que dispensava o ota.

• Like
Reações: Malhanga

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,697
46,479
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Exacto, daí achar que o carnide deve receber uns 30 e tal milhões ou menos.
Continua a ser bom negócio, se bem que dispensava o ota.
Mas sem otamendi (tambem do mendes) não havia negocio.

Por outro lado fazer as contas assim com os 68M ajuda-os em termos de FPF.

• Like
Reações: Flamma

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,368
10,715
A verdade é que estes merdas tem um poder negociar e uma respetiva capacidade negociar muito superior à nossa!