Cartel do regime (Organização Criminosa)

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Quando estas em modo "irritado" não me dou ao trabalho sequer de te responder. Quando se fala com calma, és das pessoas que me dá gosto discutir o que quer que seja. Assim sendo, não vou dar seguimento ao teu comentário.
Que exagero! Achas mesmo que estou irritado com isto? Futebolisticamente falando ando nas nuvens! É impossível não andar agradado com a equipa e com o Sérgio! Como é que iria andar irritado?!

Mas da mesma forma que nunca andas irritado e anda sempre todo zen, sabes bem que te chateio sempre que vens disfarçar a tua simpatia sem limites por esta SAD, e indiretamente os desculpabilizas!

Isto foi simples...

Falaste do Mendes que cobrava 10%...

Contra argumentei que o caso do Fábio Silva demonstrava o contrário...

E tu mal interpretaste isso como uma boca à SAD vieste com uma afirmação que desculpabiliza essas negociatas... do género, foi assim porque caso contrário não renovaria! E a culpa é minha?! É do jogador?! É do empresário?! Então mas não era suposto, para o bem e para o mal, admitires e criticares ou elogiares com imparcialidade o homem que tanto admiras?!

Apenas isso. Não há cá discussões entre nós os dois, não foi essa a intenção.

Abraço.

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,336
61,858
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Fabrizio é bem claro: O valor do Rúben é 55, o do Otamendi é 15. Ou seja: o Citty paga 40+ o Otamendi.
Se forem os 40 milhões em caixa mais o Otamendi vai estar perto do que se fala desde o início - 60 milhões o valor do negócio: 45 milhões + Otamendi.
Que matemática é essa homem? Então se eles pagam 55 milhões pelo Rúben + o passe do Otamendi (que vale 15 milhões) como é que o City só paga 40?

O regime não vai pagar nada pelo Otamendi. Repito: o Rúben vai custar 55 milhões + o passe do Otamendi (15 milhões).

P.S. ou estou a ver mal a coisa então.
O regime vai sim pagar 15M pelo Otamendi segundo diz o Fabrizio.

55 - 15= 40M

Repito: o benfica vai receber 40M mais o otamendi >>> só que NOT, amigo...;-)

Resumindo, falhei por 2 milhões. O City vai pagar 68 milhões pelo cepo e o regime "paga" 15 pelo Otamendi = 53 milhões. Mas se formos aos objectivos seria 71 -15 = 56 milhões.

A serem verdadeiros os números é um negócio muito bom. 53, 55 milhões "limpos" por um sarrafeiro como o Rúben em tempos de pandemia é obra.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,116
59,442
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
São 8,3 M€ de comissão para o Mendes
Foda se isto é que são negócios

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,697
46,479
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um grande negocio o slm...

resta saber as comissões, e quanto tem que pagar ao Ota que tinha contrato de 7M epoca por 2 anos.

• Like
Reações: Dragao_man

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,311
22,409
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Resumindo, falhei por 2 milhões. O City vai pagar 68 milhões pelo cepo e o regime "paga" 15 pelo Otamendi = 53 milhões. Mas se formos aos objectivos seria 71 -15 = 56 milhões.
Agr tira as comissões de 20% e o ordenado no otamendi até ao fim do contrato, quanto dá?

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Este negócio ilustra bem o verdadeiro nojo em que se tornou o futebol.

O City la continua a estourar dinheiro em contratações depois de terem contornado o fair-play financeiro, continuam a estourar dinheiro como se não houvesse amanha.

Não havia pior equipa para o Rambo Dias, o físico passará a ser irrelevante num campeonato como o inglês, vai jogar numa equipa com um processo de transição defensiva medíocre, terá que participar muito mais na primeira fase de construção, vai levar com avançados muito mais pressionastes e a sua fraca leitura de jogo e fraco posicionamento vão ser explorados a torto e a direito.
Vou adorar ver mais uma farsa a ser exposta à luz do dia. Este é daqueles que não enganam, vai ser um flop total, na época seguinte vai para os Wolves.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mendes é que percebe disto

Recebe na saída do Dias para o City
Recebe na saída do Otamendi para Carnide

Mais uns 10 milhões ao bolso

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,336
61,858
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agr tira as comissões de 20% e o ordenado no otamendi até ao fim do contrato, quanto dá?
Isso já não sei. Estou a falar só dos números no comunicado oficial à CMVM. E as minhas contas não contemplam as manhocises do costume, claro. O que eu tinha dito era que o regime iria receber cerca de 55 milhões + o Otamendi, ou, 68 milhões menos o "pagamento" do argentino. Matemática.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora é esperar que a CMVM peça explicações e se saiba as comissões