68 milhões
Se este vale 68 milhões o Ricardo Carvalho valeria 300 milhões nos dias de hoje
Se este vale 68 milhões o Ricardo Carvalho valeria 300 milhões nos dias de hoje
Que exagero! Achas mesmo que estou irritado com isto? Futebolisticamente falando ando nas nuvens! É impossível não andar agradado com a equipa e com o Sérgio! Como é que iria andar irritado?!Quando estas em modo "irritado" não me dou ao trabalho sequer de te responder. Quando se fala com calma, és das pessoas que me dá gosto discutir o que quer que seja. Assim sendo, não vou dar seguimento ao teu comentário.
O Fabrizio é bem claro: O valor do Rúben é 55, o do Otamendi é 15. Ou seja: o Citty paga 40+ o Otamendi.
Se forem os 40 milhões em caixa mais o Otamendi vai estar perto do que se fala desde o início - 60 milhões o valor do negócio: 45 milhões + Otamendi.
Que matemática é essa homem? Então se eles pagam 55 milhões pelo Rúben + o passe do Otamendi (que vale 15 milhões) como é que o City só paga 40?
O regime não vai pagar nada pelo Otamendi. Repito: o Rúben vai custar 55 milhões + o passe do Otamendi (15 milhões).
P.S. ou estou a ver mal a coisa então.
O regime vai sim pagar 15M pelo Otamendi segundo diz o Fabrizio.
55 - 15= 40M
Repito: o benfica vai receber 40M mais o otamendi >>> só que NOT, amigo...;-)
Agr tira as comissões de 20% e o ordenado no otamendi até ao fim do contrato, quanto dá?Resumindo, falhei por 2 milhões. O City vai pagar 68 milhões pelo cepo e o regime "paga" 15 pelo Otamendi = 53 milhões. Mas se formos aos objectivos seria 71 -15 = 56 milhões.
Isso já não sei. Estou a falar só dos números no comunicado oficial à CMVM. E as minhas contas não contemplam as manhocises do costume, claro. O que eu tinha dito era que o regime iria receber cerca de 55 milhões + o Otamendi, ou, 68 milhões menos o "pagamento" do argentino. Matemática.Agr tira as comissões de 20% e o ordenado no otamendi até ao fim do contrato, quanto dá?