Cartel do regime (Organização Criminosa)

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Sei. Mas tambem sei como foi possível meter a clausula de 126 milhões no fabio e renovar-lhe o contrato...
Em primeiro lugar, isso nada tem a ver com o que eu disse... Disseste que o Mendes cobra 10%... Eu mostrei que nem sempre...

Mas já agora isso quer dizer o quê? Que os nossos meninos são todos mercenários e que só assim é que renovam? Que somos o único clube do mundo que nunca nenhum jogador quer renovar? Que todos exigem prémios e salários absurdos para renovar? Que se não pagarmos fortunas ao Mendes ninguém renova? Então explica os Telles e todos os que não são Mendes! E explica porque é que todos que não eram Mendes passam a ser! E explica essa piada de mau gosto dos 126 milhões! Foi o Mendes que obrigou a esse valor ridículo pelo simbolismo que tem? Não me venhas indiretamente com as merdas do costume a ilibar a SAD, até porque ninguém estava a falar disso!

Fatualmente o Mendes cobrou 7 Milhões no Fábio, e eu até sou daqueles que considera fazer 29 milhões limpos pelo Fábio, nesta altura, um bom negócio! Por isso mesmo acredito piamente que ele cobre mais do que 10% no negócio do Rúben Dias!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A verdade é que sofreram um upgrade... e ainda recebem bom dinheiro, seja lá quanto for.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,529
44,005
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em primeiro lugar, isso nada tem a ver com o que eu disse... Disseste que o Mendes cobra 10%... Eu mostrei que nem sempre...

Mas já agora isso quer dizer o quê? Que os nossos meninos são todos mercenários e que só assim é que renovam? Que somos o único clube do mundo que nunca nenhum jogador quer renovar? Que todos exigem prémios e salários absurdos para renovar? Que se não pagarmos fortunas ao Mendes ninguém renova? Então explica os Telles e todos os que não são Mendes! E explica porque é que todos que não eram Mendes passam a ser! E explica essa piada de mau gosto dos 126 milhões! Foi o Mendes que obrigou a esse valor ridículo pelo simbolismo que tem? Não me venhas indiretamente com as merdas do costume a ilibar a SAD, até porque ninguém estava a falar disso!

Fatualmente o Mendes cobrou 7 Milhões no Fábio, e eu até sou daqueles que considera fazer 29 milhões limpos pelo Fábio, nesta altura, um bom negócio! Por isso mesmo acredito piamente que ele cobre mais do que 10% no negócio do Rúben Dias!
Quando estas em modo "irritado" não me dou ao trabalho sequer de te responder. Quando se fala com calma, és das pessoas que me dá gosto discutir o que quer que seja. Assim sendo, não vou dar seguimento ao teu comentário.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A verdade é que sofreram um upgrade... e ainda recebem bom dinheiro, seja lá quanto for.
Um gajo tem de admitir...o Otamendi já foi dos melhores centrais do mundo, tinha muita classe a roubar a bola de forma limpa e sempre muito inteligente a ocupar os espaços. Só de me lembrar que o Porto ia para o Rafael Toloi e de repente lá sai a notícia que íamos caprichar e fomos buscar um central internacional Argentino. Curiosamente o Maradona fez dele defesa direito no Mundial de 2010...

Posto isto, nunca mais me esqueci da forma desligada como o Otamendi esteve por cá. Nem da forma como saiu do clube. Nem daquele golo oferecido em Manchester para a Liga Europa, que fartou-se de repetir neste último ano, em que foi considerado uma das maiores desilusões da época em Inglaterra pelo ano terrível que teve. E já tinha tido um último ano muito mau cá.

Naturalmente é dispensado do City, vamos ver como se apresenta em Lisboa. Acredito que não esteja muito motivado, até pq um jogador que já ganhou quase tudo vai descer um patamar e jogar a Liga Europa, mas pode ter um boost inicial.

No global dos 3 ou 4 anos será uma má contratação para eles, tenho a certeza, o pior é se se lembra de jogar mais uma época antes da reforma, só para justificar o contrato. De qualquer forma não mete medo, não faz uma boa dupla com o Vertonghen, será um downgrade em relação ao Rúben Dias(questões mentais).

E, principalmente, o Otamendi é um filho de uma aleivosa porque um dragão nunca pode representar aquelas cores e continuar a ser dragão. Até nunca Automendi.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,738
194,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Otamendi em fim de carreira ir para os lampiões não incomoda nada 🤷‍♂️

Para além disso, para mim não é um jogador marcante na nossa história

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Para o sporting abri uma excepção por causa do António Oliveira e o Fernando Gomes. Mas não lhes fica nada bem, como de certeza os sportinguistas não gostaram de ver o Liedson por cá.

Mas sim, o Jardel também dá para ver que gosta de "todo mundo". E nada de mal com isso, podemos é apreciar mais ou apreciar menos.