Eles e os media por eles controlados bem querem começar com a treta da onda vermelha, rolo compressor,... Mas fica difícil quando o rival ganha logo a seguir e jogos mais complicados... Estamos a ser desmancha prazeres,
Bem digamos que Boavista e Famalicão se igualam em termos de remodelação, apesar de ter quase certeza que o Boavista estará melhor. De resto o nosso início pelo menos até à 4 jornada é muito mais complicadoO carnide apanharam duas equipas fracas, o fama a remodelação, neste momento tem uma equipa inferior à do ano passado e o moreirense é fraquinho.
O Boavista tem um plantel melhor, o treinador é que me deixa dúvidas.Bem digamos que Boavista e Famalicão se igualam em termos de remodelação, apesar de ter quase certeza que o Boavista estará melhor. De resto o nosso início pelo menos até à 4 jornada é muito mais complicado
A pensar em quê?O calendário do regime foi feito à medida, a pensar na Champions deles.
No krasnodarA pensar em quê?
O Krasnodar vai para a Liga Europa? Realmente, pode ir ainda.No krasnodar
Eles acharam que eram favas contadas, mais uma vez batem com a cabeça na realidade, mas nem assim aprendem.A pensar em quê?
Então o Vinícius não valia 60M? São mesmo ridiculos.Depois diz que sai o ruben porque é o unico com valor alto de mercado?
Não ligas, trabalha num auditor parece e diz que é tudo normal, mesmo a ocultação do orelhas ter negócios com o rei dos frangos e omitir isso a cmvm, tudo normal...A OPA era ilegal e foi chumbada. Verdade ou mentira?
É bem sabe que não foi pelo preço de mercado, aliás nem falei nisso.
Mas continue, o rei dos frangos não defenderia melhor.
Eu disse. Vem aí meltdown.Visualizar anexo 2828
15M pelo Otamerdi..
mas a CS tuga continua com a história dos 55+ Otamerdi
está a propaganda feita..
o que ouviram primeiro é o que fica.
Eu honestamente ainda não sei como interpretar. Tens alguns que dizem 55M fee and Otamendi e noutros 55M fee com Otamendi a fazer o trajecto inverso por 15MVisualizar anexo 2828
15M pelo Otamerdi..
Será tudo esclarecido no comunicado à CMVM, incluindo comissões.Visualizar anexo 2828
15M pelo Otamerdi..
à CMVM comunicam a venda do Dias..Será tudo esclarecido no comunicado à CMVM, incluindo comissões.
PS: o Mendes que se livre de cobrar menos de 10M
O mendes cobra 10%!Será tudo esclarecido no comunicado à CMVM, incluindo comissões.
PS: o Mendes que se livre de cobrar menos de 10M
Acho que é lei, 10% todos os agentes, mas como sabemos há muita maneira de contornar isso para muito mais e para menos , ou o Deco não recebeu a sua comichão...O mendes cobra 10%!
Parece-me que a recomendação é um máximo de 3%. Não há lei.Acho que é lei, 10% todos os agentes, mas como sabemos há muita maneira de contornar isso para muito mais e para menos , ou o Deco não recebeu a sua comichão...