Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,558
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Uma coisa é certa, prefiro dar 2M a ele que 1M ao Manafá. O Tomás quando tiver oportunidade vai aproveitar e render uns 40 milhões no mínimo, o Manafá dará no máximo uns 15 milhões.
eu também não me importava de "dar" 2M ao Esteves - desde que ele jogasse e rendesse.
agora, 2M para estar no banco transforma-se num jogador caríssimo.
de qualquer maneira, mesmo que eventualmente fique, neste momento, não empurra o Manafá para o banco.

• Haha
Reações: Dragon_92

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,558
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Depois admiram-se que os miúdos mal tenham oportunidade bazam logo, compreende-se perfeitamente..qualquer um de nós no lugar deles faria o mesmo..
então o Manafá esteve bem no jogo de domingo e ainda vale debitar este clichê?
porra, haja paciência.

D

Dragon_92

Guest
precisamente por antecipar esse argumento é que escrevi que neste momento não faz o Manafá saltar fora da equipa - por mais que isso doa a muita malta aqui. :)

não é, @Dragon_92 ?
Ri-me do teu argumento dos 2M. Se calhar era preferível não renovar o contrato com ele, é isso? :)

O que te dói a ti é o facto de o mais provável de acontecer é o Tomás vir a chegar a patamares na carreira que o Manafá nem que nascesse 3 vezes conseguiria alcançar. Se não nem precisarias de estar aqui constantemente a defender o Manafá e a rasgar no Tomás...

• Like
Reações: Portoallez2
S

Sidious

Guest
precisamente por antecipar esse argumento é que escrevi que neste momento não faz o Manafá saltar fora da equipa - por mais que isso doa a muita malta aqui. :)

não é, @Dragon_92 ?
Isso é especulação, ou tem alguma bola de cristal?

De qualquer maneira até me estava a referir aos 3 últimos jogos da época passada, não me conseguem arranjar uma explicação plausível para ele não ter jogado, tal como alguns outros já agora.
Da mesma maneira que não me arranjar uma explicação para o miudo fazer os jogos da pré-epoca fora de posição atrás do Carraça(aquele que nem a pré-epoca ia fazer)

BTW, gosto como convenientemente oculta o facto do Manafa ter bastantes responsabilidades no golo da Braga para levar a agua ao seu moinho :cool:

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,558
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ri-me do teu argumento dos 2M. Se calhar era preferível não renovar o contrato com ele, é isso? :)

O que te dói a ti é o facto de o mais provável de acontecer é o Tomás vir a chegar a patamares na carreira que o Manafá nem que nascesse 3 vezes conseguiria alcançar. Se não nem precisarias de estar aqui constantemente a defender o Manafá e a rasgar no Tomás...
onde é que rasguei o Tomás? por dizer que um suplente, com 18 anos e meia dúzia de minutos na equipa principal ganha demasiado, especialmente, para um clube que está ( ou deveria ) em contenção? mas isto é a minha opinião ou factual?
é isso que me ultrapassa; nunca disse que o miúdo é um cepo ou não vai dar em nada, apenas não alinho na histeria de "já é um dos melhores da europa", ou "vai ser topp mundial", etc. isso é conversa de orc, na tasca do barbas, em relação a um qualquer miúdo que lá jogue.

estou-me nas tintas para a carreira do Tomás - como estou para a de todos os jogadores que estão no FCP, neste momento. por mim, podia sair qualquer amanhã por 50 milhões que não ficaria minimamente incomodado, só satisfeito por assim já termos liquidez para comprar os que faltam.

hoje em dia sou muito pouco ligado a isso de me afeiçoar aos jogadores. só ao clube.

S

Sidious

Guest
se calhar muitos são os mesmos que faziam do Adu o novo Pelé.
É possível, mas sabe como se podia tirar as teimas? a mete-los a jogar quando há oportunidade, não é a fazê-los entrar a faltar 5 minutos de jogo para acabar como ainda aconteceu este fds com o Fábio

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,558
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
É possível, mas sabe como se podia tirar as teimas? a mete-los a jogar quando há oportunidade, não é a fazê-los entrar a faltar 5 minutos de jogo para acabar como ainda aconteceu este fds com o Fábio
estamos a falar do Esteves, não é de mais nenhum miúdo do plantel.
para ele jogar, tem que convencer o treinador e se não é a primeira opção é porque... ( sente-te livre para completar a frase, se quiseres ).

S

Sidious

Guest
para ele jogar, tem que convencer o treinador e se não é a primeira opção é porque... ( sente-te livre para completar a frase, se quiseres ).
Eu sei a resposta, não agrada é a muita gente. O miudo fez 2 partes em que não comprometeu em nada, podia perfeitamente ter jogado mais, principalmente quando o campeonato estava ganho, que eu saiba o Porto não andava atrás de recordes.

Ou se calhar alguém com 2 dedos de testa pensa que o Carraça é melhor que o Tomas para estar à frente dele até em jogos de treino.

E até concordo consigo que ele recebe demais, sendo o que disseram verdade, mas que se pode fazer, o rapaz não tem culpa de ter sido um trunfo eleitoral

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,558
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Eu sei a resposta, não agrada é a muita gente. O miudo fez 2 partes em que não comprometeu em nada, podia perfeitamente ter jogado mais, principalmente quando o campeonato estava ganho, que eu saiba o Porto não andava atrás de recordes.

Ou se calhar alguém com 2 dedos de testa pensa que o Carraça é melhor que o Tomas para estar à frente dele até em jogos de treino.

E até concordo consigo que ele recebe demais, sendo o que disseram verdade, mas que se pode fazer, o rapaz não tem culpa de ter sido um trunfo eleitoral
concordo que alguma da malta mais nova podia ter tido mais minutos, mas isso remete para o mesmo; por algum motivo assim terá sido.

em relação aos jogos de treino e TE vs Carraça, confesso que não estou/estava a par. só comecei a ter interesse em quem joga/jogou no domingo, contra o braga.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
... o treinador acha que ele não deve ser.

Não quer dizer que o treinador esteja certo. Embora o Sérgio seja a pessoa mais habilitada não tem razão em todas as decisões que toma.

O Manafá até chegar a este nível aceitável - reconheço que evoluiu - presenteou-nos com exibições disparatadas.

Primeiros minutos do Tomás pelo Porto >>>>> Primeiros minutos do Manafá pelo Porto.

• Like

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,558
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
... o treinador acha que ele não deve ser.

Não quer dizer que o treinador esteja certo. Embora o Sérgio seja a pessoa mais habilitada não tem razão em todas as decisões que toma.

O Manafá até chegar a este nível aceitável - reconheço que evoluiu - presenteou-nos com exibições disparatadas.

Primeiros minutos do Tomás pelo Porto >>>>> Primeiros minutos do Manafá pelo Porto.
concordo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,815
12,382
onde é que rasguei o Tomás? por dizer que um suplente, com 18 anos e meia dúzia de minutos na equipa principal ganha demasiado, especialmente, para um clube que está ( ou deveria ) em contenção? mas isto é a minha opinião ou factual?
é isso que me ultrapassa; nunca disse que o miúdo é um cepo ou não vai dar em nada, apenas não alinho na histeria de "já é um dos melhores da europa", ou "vai ser topp mundial", etc. isso é conversa de orc, na tasca do barbas, em relação a um qualquer miúdo que lá jogue.

estou-me nas tintas para a carreira do Tomás - como estou para a de todos os jogadores que estão no FCP, neste momento. por mim, podia sair qualquer amanhã por 50 milhões que não ficaria minimamente incomodado, só satisfeito por assim já termos liquidez para comprar os que faltam.

hoje em dia sou muito pouco ligado a isso de me afeiçoar aos jogadores. só ao clube.
Qualquer miúdo que lá jogue? Diz 5 jogadores da formação do Porto que sejam chamados de promessa de topo mundial. Jogadores que o pessoal diz aqui...nada de inventar que alguém disse que o João Mário era o nosso CR7 do Olival.

• Like
S

Sidious

Guest
concordo que alguma da malta mais nova podia ter tido mais minutos, mas isso remete para o mesmo; por algum motivo assim terá sido.

em relação aos jogos de treino e TE vs Carraça, confesso que não estou/estava a par. só comecei a ter interesse em quem joga/jogou no domingo, contra o braga.
O TAA começou a ser titular no Liverpool pouco mais velho que o Tomas e acabou essa época com mais de 30 jogos nas pernas, sabem lá se não poderia acontecer o mesmo aqui