Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,776
17,757
Correcto, fui eu que li mal.

Mas discordo do teu argumentos. Não acho que tenha tido piores exibições do que o Manafá no pouco que jogou. Aliás, eu depois editei o post para acrescentar isto: Os seus primeiros 45 minutos foram uma lufada de ar fresco, com movimentações inteligentes e ainda sacou uma assistência. Faltou o Corona combinar mais com ele. Saiu ao intervalo sem ninguém perceber.

Mas eu vi pouquíssimo do Tomás Esteves na A... as comparações com outros até acabam por não ser justas. Apenas posso dizer que gostei do pouco que vi.
Apenas considero que não jogou mais por razões técnicas e não por preconceitos e mentalidades como foi referido... Ainda é muito novo e vai ter que crescer...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,776
17,757
Acreditas sequer no que dizes...o rapaz não deu um erro e ainda desequilibrou no ataque, e com a bola junto ao pé ao contrário do Manafá.
Se não acreditasse no que escrevo não o faria. Não vi nada disso... Sao opiniões...Oxalá possa se afirmar esta época.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,731
1,928
Segundo o jogo nao foi inscrito na liga...o Vitinha doeu muito, este vai doer ainda mais. Sinceramente e desesperante ver esta delapidacao

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
E segundo o JN houve um erro da parte da liga e o Tomás está inscrito...com o número 2.
Eu realmente achei estranho não termos a camisola 2 atribuída, ainda para mais sendo tão incerto se vamos buscar alguém no sector defensivo.

Aliás se o Alex Telles sai, desconfio que nem sequer contratamos mais nenhum lateral, e que os LE serão Zaidu e Tomás Esteves ou Manafá adaptados.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Eu realmente achei estranho não termos a camisola 2 atribuída, ainda para mais sendo tão incerto se vamos buscar alguém no sector defensivo.

Aliás se o Alex Telles sai, desconfio que nem sequer contratamos mais nenhum lateral, e que os LE serão Zaidu e Tomás Esteves ou Manafá adaptados.
O Manafá no Portimonense jogava a LE, por isso não será uma adaptação assim tao difícil.

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
785
646
Embora joguem na mesma posição Manafá e Tomás são jogadores completamente diferentes... Manafá dá mais profundidade, velocidade e lateraliza bem o jogo, tal como o SC pretende. O Tomás fecha muito o jogo para o centro (papel que o SC quer do extremo). Em termos técnicos são incomparáveis e então de potencial nem se fala, o Tomás dá 10 a zero, contudo, no momento e perante o nosso jogo o Manafá é o titular e bem.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,815
12,382
Embora joguem na mesma posição Manafá e Tomás são jogadores completamente diferentes... Manafá dá mais profundidade, velocidade e lateraliza bem o jogo, tal como o SC pretende. O Tomás fecha muito o jogo para o centro (papel que o SC quer do extremo). Em termos técnicos são incomparáveis e então de potencial nem se fala, o Tomás dá 10 a zero, contudo, no momento e perante o nosso jogo o Manafá é o titular e bem.
Como disse atrás o Tomás devia ficar e jogar na B. Uma ala com Francisco e Tomás jasus.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,981
199,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade. Ganha 2M€ brutos por ano (1 M€ líquido). Recusou-se sempre a renovar o contato e só o fez por estes montantes... por isso o clube está a tentar a todo o custo despachá-lo.
Ou se calhar o clube está a tentar "despachá-lo" porque é dos poucos jogadores que alguém quer

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,815
12,382
É verdade. Ganha 2M€ brutos por ano (1 M€ líquido). Recusou-se sempre a renovar o contato e só o fez por estes montantes... por isso o clube está a tentar a todo o custo despachá-lo.
Uma coisa é certa, prefiro dar 2M a ele que 1M ao Manafá. O Tomás quando tiver oportunidade vai aproveitar e render uns 40 milhões no mínimo, o Manafá dará no máximo uns 15 milhões.

• Haha
Reações: katatonia10

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Uma coisa é certa, prefiro dar 2M a ele que 1M ao Manafá. O Tomás quando tiver oportunidade vai aproveitar e render uns 40 milhões no mínimo, o Manafá dará no máximo uns 15 milhões.
Manafá 15M? :)

Acho que nem o Mendes consegue fazer esse ilusionismo!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,308
Depois admiram-se que os miúdos mal tenham oportunidade bazam logo, compreende-se perfeitamente..qualquer um de nós no lugar deles faria o mesmo..