Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,461
997
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Prefere-se manafas e carraças aos miudos, depois fala-se que temos de ter uma formaçao top e centros de estagios top, e apostar nos miudos 0.

• Like
Reações: Dragon_92

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,776
17,757
O Tomás ficou com um salário absurdo depois da última renovação. Um salário que não é condizente com o seu estatuto atual. Não é surpreendente que a SAD o pretenda vender.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu diria mais exibições piores do que o Manafa quando foi chamado ao onze...
Mais? O rapaz fez o quê, 3 jogos? E mesmo assim conseguiu ter MAIS exibições piores do que o Manafá?

Os seus primeiros 45 minutos foram uma lufada de ar fresco, com movimentações inteligentes e ainda sacou uma assistência. Faltou o Corona combinar mais com ele. Saiu ao intervalo sem ninguém perceber.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O 'mais' era em resposta ao argumento invocado pelo colega. Não a qualquer comparação com o número de jogos do Manafa.
Correcto, fui eu que li mal.

Mas discordo do teu argumento. Não acho que tenha tido piores exibições do que o Manafá no pouco que jogou. Aliás, eu depois editei o post para acrescentar isto: Os seus primeiros 45 minutos foram uma lufada de ar fresco, com movimentações inteligentes e ainda sacou uma assistência. Faltou o Corona combinar mais com ele. Saiu ao intervalo sem ninguém perceber.

Mas eu vi pouquíssimo do Tomás Esteves na A... as comparações com outros até acabam por não ser justas. Apenas posso dizer que gostei do pouco que vi.