Adeus, Tomás.
Ricardo, Dalot, Tomás. Jogamos com Manafá.
Ricardo, Dalot, Tomás. Jogamos com Manafá.
Ainda não foi inscrito.
O jogo diz que não...Foi sim.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esses malvados da $ad que o impediram de jogar no final do campeonato passado e que o puseram fora de posição na pré-época. BandidosO Tomás ficou com um salário absurdo depois da última renovação. Um salário que não é condizente com o seu estatuto atual. Não é surpreendente que a SAD o pretenda vender.
Mas ele foi impedido de jogar? Por quem?Esses malvados da $ad que o impediram de jogar no final do campeonato passado e que o puseram fora de posição na pré-época. Bandidos
Ideias, preconceitos e mentalidades.Mas ele foi impedido de jogar? Por quem?
Não ia se lesionar. Correr o risco de apanhar lesão e estragar algum negócioIdeias, preconceitos e mentalidades.
Eu diria mais exibições piores do que o Manafa quando foi chamado ao onze...Ideias, preconceitos e mentalidades.
Eu diria mais exibições piores do que o Manafa quando foi chamado ao onze...
Seria engraçado se o nível dos nossos DD não fosse tão deprimente...
Mais? O rapaz fez o quê, 3 jogos? E mesmo assim conseguiu ter MAIS exibições piores do que o Manafá?Eu diria mais exibições piores do que o Manafa quando foi chamado ao onze...
O 'mais' era em resposta ao argumento invocado pelo colega. Não a qualquer comparação com o número de jogos do Manafa.Mais? O rapaz fez o quê, 3 jogos? E mesmo assim conseguiu ter MAIS exibições piores do que o Manafá?
Correcto, fui eu que li mal.O 'mais' era em resposta ao argumento invocado pelo colega. Não a qualquer comparação com o número de jogos do Manafa.