Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,492
25,546
Gaia
já escrevi aqui coisas que desonram muito mais o meu estatuto de hater da formação, como por exemplo quando disse que o D. Costa pode um dia vir a ser "o" titular, que gostava do V. Ferreira ou que preferia o Leite a vários dos centrais que foram ditos como de potencial interesse.

é, de facto, estou a ficar mole. tenho que começar a dizer mal deles todos.
----------------------
É natural, num estado catatónico existe alternância entre períodos de passividade e outros de grande excitação repentina. Por isso podemos compreender
que deixes passar alguns moços sem levar o teu selo.

Eu também por vezes elogiei o Herrera, cansei me de dizer mal e experimentei ter esperança nele, demorou 5 ou 6 anos mas consegui elogiar o Herrera.

Mas houve outros como o Reyes, Depoitre, Oswaldo, Ntsunda, Mogrovejo, Jairo, etc que só consegui elogiar na despedida.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu não partilho a euforia com o Tomás Esteves, mas não partilho porque o considero muito verde , e com pouca agressividade para ser o nosso DD.
Agora que acho que tem um potencial brutal para ser um médio ala, isso já acho. Tem um técnica superlativa e inteligência muito acima da média.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
----------------------
É natural, num estado catatónico existe alternância entre períodos de passividade e outros de grande excitação repentina. Por isso podemos compreender
que deixes passar alguns moços sem levar o teu selo.

Eu também por vezes elogiei o Herrera, cansei me de dizer mal e experimentei ter esperança nele, demorou 5 ou 6 anos mas consegui elogiar o Herrera.

Mas houve outros como o Reyes, Depoitre, Oswaldo, Ntsunda, Mogrovejo, Jairo, etc que só consegui elogiar na despedida.
o selo de quem não endeusa jogadores só porque são da formação? sim, esse é o meu.

• Like
Reações: John19

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu não partilho a euforia com o Tomás Esteves, mas não partilho porque o considero muito verde , e com pouca agressividade para ser o nosso DD.
Agora que acho que tem um potencial brutal para ser um médio ala, isso já acho. Tem um técnica superlativa e inteligência muito acima da média.
O Manafa é melhor?

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,865
1,223
Nesta fase devia jogar regularmente na B. É muito novo, mais novo que os restantes jogadores da formação que estão na A, e passou direto dos sub-19 para a A.
Ao Vitinha e ao Fábio Vieira só lhe fizeram bem aquela meia época na B o ano passado. O Baró e os 3 Diogos estiveram pelo menos uma época inteira a jogar na B e evoluíram bastante. O Tomás iria evoluir bastante a jogar regularmente na B.

• Like
Reações: miguel1000

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,537
44,474
Nem na B nem na A. Tomás Esteves não está inscrito pelo FC Porto, logo não pode competir. A verdade actualmente é esta. A SAD está juntamente com Jorge Mendes a tentar colocá-lo e fazer um encaixe financeiro com a sua venda.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Nesta fase devia jogar regularmente na B. É muito novo, mais novo que os restantes jogadores da formação que estão na A, e passou direto dos sub-19 para a A.
Ao Vitinha e ao Fábio Vieira só lhe fizeram bem aquela meia época na B o ano passado. O Baró e os 3 Diogos estiveram pelo menos uma época inteira a jogar na B e evoluíram bastante. O Tomás iria evoluir bastante a jogar regularmente na B.
Já aqui foi dito várias vezes, um jogador com um salário de 2M ano, não pode jogar na B.

Cheue

12 Maio 2016
24,822
39,597
Conquistas
7
109
Nem na B nem na A. Tomás Esteves não está inscrito pelo FC Porto, logo não pode competir. A verdade actualmente é esta. A SAD está juntamente com Jorge Mendes a tentar colocá-lo e fazer um encaixe financeiro com a sua venda.
não estou a ver para onde, neste momento...

terá que ser, quase de certeza, empréstimo com compra obrigatória.

mas para onde?

Wolves já contratou 2 LD..

e o Valência está como está,
se calhar nem o Leite contratam...

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,139
8,527
Porto
Só no Porto é que parece que ter 17 ano é impedimento para jogar!!

Será que se o Messi fosse formado cá, com 18 anos jogaria na equipa A?

Vejo equipas de Itália, Espanha, Alemanha, Bélgica ou França a colocarem jovens sem medo porque têm talento e qualidade. Coitados do Camaviga, Donnarumma ou o Reina se jogassem no Porto...

Se o Tomás tem talento e qualidade, só temos mais é que apostar nele!!! Lembre-se o caso do grande Vitor Baía....

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O único caso aqui é que um jogador a quem era por todos (ou por grande maioria ...) reconhecido o seu potencial/talento , está há praticamente 2 anos sem jogar praticamente nada.

Ou olham para o miúdo com olhos de ver e acreditam nas suas características e no seu futuro, ou abram mão do miúdo deixando o realizar o seu futuro. Contínuar parado é que não.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk