Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
649
417
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Tomás ficou com o salário absurdo depois da renovação que não é condizente com o seu desempenho. Se assim não fosse muito provavelmente nem teria renovado. O problema não é vender o Tomás. O problema é esta SAD ter colocado o clube numa situação em que pedimos empréstimos para pagar salários! Eu quero que o meu filho no futuro veja o Porto a lutar por titulos. Está em causa a sobrevivência do clube e o mal está feito. Temos que sair do buraco.
Concordo!
Mas acho que a renovação dele foi um trunfo eleitoral. Até porque já se falava naquela altura que sairia no fim da época por 10M.

• Like
Reações: forcadragoes

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,786
17,766
Concordo!
Mas acho que a renovação dele foi um trunfo eleitoral. Até porque já se falava naquela altura que sairia no fim da época por 10M.
Claramente um trunfo eleitoral até porque ficou com salário desproporcionado.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,525
46,846
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É um jogador com um apelativo potencial,mas a sua venda é inevitável, portanto resta aceitar a mesma e que esperar que futuramente possamos ter capacidade para reter os nossos talentos.

• Like
Reações: Marinho87

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Até ser oficial, tenho esperança que fique.
Compreendo que se vendam dois miúdos. São aqueles pelos quais o mercado tem mais interesse, e não nos podemos dar ao luxo de recusar muitas propostas.
Mas vender três ou quatro miúdos e deixar expirar os contratos do Marega, Soares e Alex Telles seria criminoso.

• Like
Reações: teach

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,598
1,552
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Até ser oficial, tenho esperança que fique.
Compreendo que se vendam dois miúdos. São aqueles pelos quais o mercado tem mais interesse, e não nos podemos dar ao luxo de recusar muitas propostas.
Mas vender três ou quatro miúdos e deixar expirar os contratos do Marega, Soares e Alex Telles seria criminoso.
Sera' possivel que nao haja uma unica proposta por nenhum desses jogadores?