No forum do Wolves parecem seguros que o Tomás Esteves vai ser contratado.
Eu queria que ficasse, só perdoava a SAD se viesse o Dalot.Vergonhoso empurrar o miúdo para fora do clube. Mas ninguém quer saber...
O Dalot emprestado 2 aninhos até o Tomás estar no ponto para ser indiscutível na posição? Mas já se sabe que com o empresário que tem não dá.Eu queria que ficasse, só perdoava a SAD se viesse o Dalot.
Haver há, agora um Dalot com 21 anos e um enorme potencial pela frente...duvido que dê pra arranjar melhor nas nossas condições financeiras.O Dalot emprestado 2 aninhos até o Tomás estar no ponto para ser indiscutível na posição? Mas já se sabe que com o empresário que tem não dá.
Mas não há mais laterais direitos no mercado?
O Dalot só tem um problema: é de cristal. Mas trazer o Dalot por duas épocas, ao custo do salário, ter aqui o menino a render e a jogar com a nossa camisola por dois anos era tirar esta espinha da garganta e aguardar pacientemente que o Neves e o Fábio regressem um dia ao seu clube.Haver há, agora um Dalot com 21 anos e um enorme potencial pela frente...duvido que dê pra arranjar melhor nas nossas condições financeiras.
Eu continuo na minha...empréstimo não obrigado. Nem o Rúben Neves queria aqui por empréstimo e olha que é o meu jogador preferido.O Dalot só tem um problema: é de cristal. Mas trazer o Dalot por duas épocas, ao custo do salário, ter aqui o menino a render e a jogar com a nossa camisola por dois anos era tirar esta espinha da garganta e aguardar pacientemente que o Neves e o Fábio regressem um dia ao seu clube.
E, mais importante, não vender o Tomás.
Mais vale um empréstimo do que um Saravia. Pelo menos não dá prejuízo...e tendo nós uma pérola a ser formada debaixo da asa do emprestado, era uma excelente opção.Eu continuo na minha...empréstimo não obrigado. Nem o Rúben Neves queria aqui por empréstimo e olha que é o meu jogador preferido.
Pode ser que coloque o Rúben Neves aqui por empréstimo junto com o Adama Traoré.Esteves no Wolves também? Já que entramos no carrossel agora é aceitar. Esperar que da mesma forma que nos vende os nossos nos coloque alguns jogadores interessantes cá!
Para a comunicação social pode não parecer, mas somos campeões nacionais, vencedores da taça, estamos na Champions e no Pote 1. Temos algum crédito para atrair jogadores
O empresário do Fábio é o Mendes?É o próximo, e nao ficaria admirado se o Fabio Vieira tambem fosse despachado
Não. Ele e o Baro penso que são os únicos que não pertencem ao MendesO empresário do Fábio é o Mendes?
Então podemos estar safos... só os que são da lavandaria é que podem sair!Não. Ele e o Baro penso que são os únicos que não pertencem ao Mendes
Diria que os 40M€ da Champions, mais os 40M€ do Fabinho Silva, talvez já consigamos meter a cabeça de fora do buraco...digo eu.O Tomás ficou com o salário absurdo depois da renovação que não é condizente com o seu desempenho. Se assim não fosse muito provavelmente nem teria renovado. O problema não é vender o Tomás. O problema é esta SAD ter colocado o clube numa situação em que pedimos empréstimos para pagar salários! Eu quero que o meu filho no futuro veja o Porto a lutar por titulos. Está em causa a sobrevivência do clube e o mal está feito. Temos que sair do buraco.
Isto não dá nem para pagar o prejuízo do último exercício quanto mais de dois anos acumulados.Diria que os 40M€ da Champions, mais os 40M€ do Fabinho Silva, talvez já consigamos meter a cabeça de fora do buraco...digo eu.