Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Eu queria que ficasse, só perdoava a SAD se viesse o Dalot.
O Dalot emprestado 2 aninhos até o Tomás estar no ponto para ser indiscutível na posição? Mas já se sabe que com o empresário que tem não dá.

Mas não há mais laterais direitos no mercado?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,828
12,388
O Dalot emprestado 2 aninhos até o Tomás estar no ponto para ser indiscutível na posição? Mas já se sabe que com o empresário que tem não dá.

Mas não há mais laterais direitos no mercado?
Haver há, agora um Dalot com 21 anos e um enorme potencial pela frente...duvido que dê pra arranjar melhor nas nossas condições financeiras.

• Like
Reações: Moreira

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Haver há, agora um Dalot com 21 anos e um enorme potencial pela frente...duvido que dê pra arranjar melhor nas nossas condições financeiras.
O Dalot só tem um problema: é de cristal. Mas trazer o Dalot por duas épocas, ao custo do salário, ter aqui o menino a render e a jogar com a nossa camisola por dois anos era tirar esta espinha da garganta e aguardar pacientemente que o Neves e o Fábio regressem um dia ao seu clube.

E, mais importante, não vender o Tomás.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,828
12,388
O Dalot só tem um problema: é de cristal. Mas trazer o Dalot por duas épocas, ao custo do salário, ter aqui o menino a render e a jogar com a nossa camisola por dois anos era tirar esta espinha da garganta e aguardar pacientemente que o Neves e o Fábio regressem um dia ao seu clube.

E, mais importante, não vender o Tomás.
Eu continuo na minha...empréstimo não obrigado. Nem o Rúben Neves queria aqui por empréstimo e olha que é o meu jogador preferido.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Eu continuo na minha...empréstimo não obrigado. Nem o Rúben Neves queria aqui por empréstimo e olha que é o meu jogador preferido.
Mais vale um empréstimo do que um Saravia. Pelo menos não dá prejuízo...e tendo nós uma pérola a ser formada debaixo da asa do emprestado, era uma excelente opção.

Melhor só se tivermos OC de 20M e o United fica com recompra por 30M.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,392
43,958
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esteves no Wolves também? Já que entramos no carrossel agora é aceitar. Esperar que da mesma forma que nos vende os nossos nos coloque alguns jogadores interessantes cá!

Para a comunicação social pode não parecer, mas somos campeões nacionais, vencedores da taça, estamos na Champions e no Pote 1. Temos algum crédito para atrair jogadores

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,828
12,388
Esteves no Wolves também? Já que entramos no carrossel agora é aceitar. Esperar que da mesma forma que nos vende os nossos nos coloque alguns jogadores interessantes cá!

Para a comunicação social pode não parecer, mas somos campeões nacionais, vencedores da taça, estamos na Champions e no Pote 1. Temos algum crédito para atrair jogadores
Pode ser que coloque o Rúben Neves aqui por empréstimo junto com o Adama Traoré.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Como eu gostava de o ver afirmar-se a titular esta época. Infelizmente, parece que isso não vai acontecer.

• Like
Reações: Ablon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,786
17,766
O Tomás ficou com o salário absurdo depois da renovação que não é condizente com o seu desempenho. Se assim não fosse muito provavelmente nem teria renovado. O problema não é vender o Tomás. O problema é esta SAD ter colocado o clube numa situação em que pedimos empréstimos para pagar salários! Eu quero que o meu filho no futuro veja o Porto a lutar por titulos. Está em causa a sobrevivência do clube e o mal está feito. Temos que sair do buraco.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,688
20,582
34
Vila Das Aves
O Tomás ficou com o salário absurdo depois da renovação que não é condizente com o seu desempenho. Se assim não fosse muito provavelmente nem teria renovado. O problema não é vender o Tomás. O problema é esta SAD ter colocado o clube numa situação em que pedimos empréstimos para pagar salários! Eu quero que o meu filho no futuro veja o Porto a lutar por titulos. Está em causa a sobrevivência do clube e o mal está feito. Temos que sair do buraco.
Diria que os 40M€ da Champions, mais os 40M€ do Fabinho Silva, talvez já consigamos meter a cabeça de fora do buraco...digo eu.