Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Isto não é ser fanático da formação, mas tem que haver equilíbrio...
Temos tido muitas dificuldades nessa posição e com o Manafa que tem evoluído e este miúdo acho que na próxima época as coisas podiam estar mais tranquilas por aí...
Não acho que se devam vender todos os velhotes nem todos os da formação tem que ser uns de cada grupo...
Velhote é o Cavani...

Por acaso o hospital da Luz vai subir bastante as receitas... dizem que aquela bacia está feita num 8

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,571
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não vou estar aqui a discutir com haters de tudo é que é da formação a cada oportunidade, lamento. O colega fique com o Manafá que eu fico na minha.

eheheh

gostava que mostrassem um comentário meu a dizer que algum miúdo da formação é cepo ou não vai dar em nada.
infelizmente, as pessoas baralham o ser racional e objectivo com hater.

os que não escrevam que todos os miúdos são super craques e os melhores do mundo - passe o exagero - são haters.

• Like
Reações: Kelvin87

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Parece-me que o Tomás Esteves e o Fábio Silva renovaram, com a condição de os deixarem sair, caso aparecesse uma proposta acima de um determinado valor. Mais, estou convencido que ficaram com uma percentagem do passe para assinarem.

• Like
Reações: hugo mocc
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O melhor da nossa politica financeira/desportiva durante anos sempre foi saber quando vender os jogadores.

Os jogadores devem ser vendidos no topo da sua valorização.

São substituídos por outros e o ciclo recomeça.

Agora não, mantemos jogadores, recusando propostas que sabemos que nunca mais serão superiores a essas (Bhraimi, Herrera, Marega, Soares etc...). e depois claro temos que vender quem não queremos e sem ser no ponto ideal, sem tirarmos proveito desportivo e sem deixarmos o jogador atingir o pico da valorização.

e em compensação os que estão no pico e deviam ser vendidos ficam até saírem a custo zero.

Mas como disse noutro tópico a verdade é que a direção há muito que segue este rumo, e ainda há poucos meses ganhou as eleições por isso....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,502
25,558
Gaia
Esta SAD envelhecida sem ideias foi a que ganhou 2 campeonatos nos últimos 3 anos. Acham mesmo que é possível fazer muito melhor?
---------------------------

Deviam agradecer ao Rui Pinto em primeiro lugar.
Depois agradeçam ao SC e PdC porque até dentro da sad houve anticorpos SC.

É pena PdC não ter a coragem de outros tempos e arrumar com 70% dos velhos e com o jovens filho e neto, mas isso é um problema de família.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,662
20,444
Vila Nova de Gaia, 1975
O melhor da nossa politica financeira/desportiva durante anos sempre foi saber quando vender os jogadores.

Agora não, mantemos jogadores, recusando propostas que sabemos que nunca mais serão superiores a essas (Bhraimi, Herrera, Marega, Soares etc...). e depois claro temos que vender quem não queremos e sem ser no ponto ideal, sem tirarmos proveito desportivo e sem deixarmos o jogador atingir o pico da valorização.

e em compensação os que estão no pico e deviam ser vendidos ficam até saírem a custo zero.

Mas como disse noutro tópico a verdade é que a direção há muito que segue este rumo, e ainda há poucos meses ganhou as eleições por isso....
Na verdade, não segue esse rumo assim há tanto tempo...

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367

A maior diferença dessa época para esta era que, quando tinhamos esses bons jogadores prontos a sair para assumirem posições de titular em equipas de topo mundial (fazendo nós a peneiragem de jogadores geralmente sul-americanos, relevando aqueles que realmente atingiriam esse valor no seu pico), havia já dentro do clube outro jogador pronto para assumir essa posição e passar pelo menos processo.

Hoje em dia, quando era para sair Brahimi e Herrera, ou agora Corona e Telles, olhamos para dentro e não vemos preparação nenhuma nesse sentido. Os únicos jogadores que temos no plantel com potencial para entrarem já a rodar no 11 titular são os produtos da formação que parecem ter uma qualidade fora do normal.. mas eles destacaram-se dentro do clube, mas será que têm o mesmo potencial, ou será mais uma fornada de Hélder Barbosas?

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Lê aquele sobre o Twitter aqui atrás e vais entender. Já agora o John Wick tinha dito que antes do covid, só as saídas do Diogo Leite e do Fábio Silva tavam confirmadas.
Então para já estou tranquilo... Ainda não há fumo suficiente.
Acredito que seja vendido se surgir uma muito boa proposta, mas para já não vale a pena angustiarmo-nos

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,396
Se em relação a Leite e Fábio SIlva, compreendo as saídas, em relação a este não consigo compreender. O pessoal a queixar-se que não está pronto para ser titular. Um jogador de 18 anos...
Tal como o Fábio aos 18 não ia tar mas enfim, e o pior é que usam estes negócios para a renovação do Marega.

• Like
Reações: Dias_21

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Ninguem fala disto, e e' provavel vou ser unpopular mas acho louco se o seu salario depois a renovacao seja de 1.5 milhoes.
Louco e' dar 1.5 milhoes a quem ainda nao provou nada na primeira equipa.
Espero nao seja verdade - se for verdade e' pra vender.

Última edição:

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguem fala disto, e e' provavel vou ser unpopular mas acho louco se o seu salario depois a renovacao seja de 1.5 milhoes.
É só imaginar quanto é que lhe haviam de dar outros clubes europeus então.
Ou acompanhamos até onde nos for possível, ou desistimos e vendemos a quem lhe oferece tamanha fortuna. Nada mais certo.

Eu gostaria era de saber quem é que anda a oferecer assim tanto dinheiro ao Marega, Zé Luís, Aboubakar para que estes ganhem 3M/ano (brutos), e porque carga de água andam os nossos dirigentes a embarcar nesta "brincadeira" que nos conduz ao abismo.

• Like
Reações: jorgebest e slowboy

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,189
5,569
Tal como o Fábio aos 18 não ia tar mas enfim, e o pior é que usam estes negócios para a renovação do Marega.
Mas para o Fabio apesar de tudo fala-se já de um valor bastante substancial dada a nossa condição financeira. E acho que tendo em conta o modelo de jogo do SC iria ser dificílimo conseguir impor-se. Por último, e sei bem que esta opinião será impopular, não vejo no Fábio Silva esse potencial gigantesco que se augura. Acho que há muito hype e não vi nada que me tenha impressionado. Talvez tenha tido dificuldade e adaptar-se ao futebol sénior por ter saltado etapas, talvez uma grande responsabilidade do treinador que o mete muitas vezes em desespero e apenas alguns minutosde causa, talvez o futebol do SC não seja ideal para as suas características, mas nos 350 minutos que leva ainda não vi um rasgo que me leve a pensar que temos aqui um talento raro. E se o fosse creio que já se teria visto. Já o Tomás em muito menos tempo já se vislumbrou bem mais potencial. Mas esta é apenas a minha opinião. Admito que possa estar redondamente enganado.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,189
5,569
É verdade que a ser verdade o salário é muito elevado, mas deve ter a ver com o seu valor de mercado. Se esse for mesml o salário dele não dúvido que seja rapidamente vendido, infelizmente.