Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,751
23,974
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espero que seja mentira, ou que nos mintam dizendo que estava combinado a quando da sua renovação, que foi uma jogada só para fazermos dinheiro...

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,398
3,662
pienso que estan mal asesorados, si son vendidos donde ballan van a jugar muito menos que en porto. como ejemplo dalot. si dalot se hubiese quedado con nos, hoy seria internacional absoluto y titular en manchester

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,550
44,511
Acho o caso do Tomás diferente dos outros 2. Porquê? Porque no meu entender a sua qualidade actual, juntamente com as opções que temos para a sua posição, podiam fazer dele o titular da lateral direita na próxima época. E, como tal, o FC Porto não só retiraria rendimento desportivo como via o seu valor de mercado aumentar. Tudo junto, num futuro próximo poderíamos estar perante outro tipo de negócio com outros valores envolvidos. Se sair pelos valores que se falam, acho que é um erro ou no mínimo uma precipitação negocial.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Eu acho que o valor do João Félix nos tolda o raciocínio...

A venda do João Félix foi a maior brochada que o Jorge Mendes fez a alguém ...

É aceitar...

Isso nunca se passará connosco...

Connosco pelos vistos ninguém quer os titulares do grande vencedor desta época desportiva nacional... só o Cervi e o Seferovic é que têm mercado e ofertas... do Porto ninguém quer nada...

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,708
5,182
Eu acho que o valor do João Félix nos tolda o raciocínio...

A venda do João Félix foi a maior brochada que o Jorge Mendes fez a alguém ...

É aceitar...

Isso nunca se passará connosco...

Connosco pelos vistos ninguém quer os titulares do grande vencedor desta época desportiva nacional... só o Cervi e o Seferovic é que têm mercado e ofertas... do Porto ninguém quer nada...
pa eu estou-me a borrifar para o valor do Félix, quero é ver jogadores com talento a jogar com amor à camisola do NGC.

O Esteves e o Fábio sao dois jogadores que quase de certeza cumprem os dois requesitos. Ganhar é fundamental mas o não é isso que me leva ao estádio mas sim espectáculo e empatia com os artistas.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
pa eu estou-me a borrifar para o valor do Félix, quero é ver jogadores com talento a jogar com amor à camisola do NGC.

O Esteves e o Fábio sao dois jogadores que quase de certeza cumprem os dois requesitos. Ganhar é fundamental mas o não é isso que me leva ao estádio mas sim espectáculo e empatia com os artistas.
Vamos imaginar um cenário...

Não consegues vender nenhum titular e só consegues vender putos para cumprir fair play.

Acho que é fácil de responder o que fazes

S

Sidious

Guest
Pois é chavalo, há que pagar salários principescos de jogadores a chegar aos 30, vai-te calhar a ti desta vez, coisas da vida.
Pode ser que no teu novo clube apreciem a tua qualidade em vez de apreciarem corredores de 100 metros...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,694
11,878
Esta venda não faz sentido nenhum porque o miúdo pode perfeitamente lutar com o Manafa pelo lugar e já o mostrou...
Aliás o próprio SC mandou o Saravia às urtigas e deu oportunidade a este...
Vai se vender por 15M e gastar dinheiro a contratar mais um cepo qq pra lista de laterais direitos???

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,694
11,878
Isto não é ser fanático da formação, mas tem que haver equilíbrio...
Temos tido muitas dificuldades nessa posição e com o Manafa que tem evoluído e este miúdo acho que na próxima época as coisas podiam estar mais tranquilas por aí...
Não acho que se devam vender todos os velhotes nem todos os da formação tem que ser uns de cada grupo...