Espero que seja mentira, ou que nos mintam dizendo que estava combinado a quando da sua renovação, que foi uma jogada só para fazermos dinheiro...
yo no diria que no tiene cualidad, tiene y mucha. solo precisan de pasar de niños a hombres y coger muito fisico para hacer 90 minutos todo lo que hacenO problema não é a quantidade de vezes que joga. O problema é a qualidade com que o faz e essa enfim!
É um rapaz humilde e trabalhador mas que não tem a qualidade necessária!
o valencia não vem buscar, o jorge mendes é que está a levar até lá - são situações bastante distintas.Até um valência nos vem buscar as joias a preço de saldo.
É um saldo um bocado carote visto que vão pagar mais de 150 mil € por minuto que ele jogou.Até um valência nos vem buscar as joias a preço de saldo.
pa eu estou-me a borrifar para o valor do Félix, quero é ver jogadores com talento a jogar com amor à camisola do NGC.Eu acho que o valor do João Félix nos tolda o raciocínio...
A venda do João Félix foi a maior brochada que o Jorge Mendes fez a alguém ...
É aceitar...
Isso nunca se passará connosco...
Connosco pelos vistos ninguém quer os titulares do grande vencedor desta época desportiva nacional... só o Cervi e o Seferovic é que têm mercado e ofertas... do Porto ninguém quer nada...
Vamos imaginar um cenário...pa eu estou-me a borrifar para o valor do Félix, quero é ver jogadores com talento a jogar com amor à camisola do NGC.
O Esteves e o Fábio sao dois jogadores que quase de certeza cumprem os dois requesitos. Ganhar é fundamental mas o não é isso que me leva ao estádio mas sim espectáculo e empatia com os artistas.
Não dar uma chance a esta geração dourada é algo que custa a digerir.Vamos imaginar um cenário...
Não consegues vender nenhum titular e só consegues vender putos para cumprir fair play.
Acho que é fácil de responder o que fazes
Pois custa.este desfecho é óbvio mas custa sempre aceitar. Não dar uma chance a esta geração dourada é algo que custa a digerir.
Quem ganhou foi o SC. A SAD esteve em coma o tempo todo.Esta SAD envelhecida sem ideias foi a que ganhou 2 campeonatos nos últimos 3 anos. Acham mesmo que é possível fazer muito melhor?
vai para algum clube da/de segunda liga?Pois é chavalo, há que pagar salários principescos de jogadores a chegar aos 30, vai-te calhar a ti desta vez, coisas da vida.
Não vou estar aqui a discutir com haters de tudo é que é da formação a cada oportunidade, lamento. O colega fique com o Manafá que eu fico na minha.vai para algum clube da/de segunda liga?