Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Se a Lazio perder o seu treinador para a Juve é bem provável que se virem para o Sérgio e depois aí iria depender muito daquilo que seria a vontade do Sérgio.

Tb só nos faltava agora esta, ficar sem treinador a 1 semana de recomeçar os trabalhos de pré época.
 
I

Imaginarium

Guest
Eu também frequento o Velasquez.
e vi a empregada do SC em lágrimas a despedir-se do patrão.
Apanha o voo das 14:30
 
  • Like
Reações: zzz999

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
578
129
Braga
A Juventus é uma desmancha prazeres, ia buscar o Simone Inzaghi à Lazio e nós vendíamos o Sérgio por 20 milhões.
Já que se fala tanto em mais valias, eu acho que temos o passe todo do Sérgio.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não sou apreciador de treinadores italianos os acho muito quadrados.Não se atualizaram.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,823
869
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Sérgio, deixa sair o Marega, deixa sair o Alex. Um treinador do Porto não se pode agarrar a este ou aquele jogador. Tem de recrutar bem e adaptar a sua ideia de jogo ao plantel que tem. Tens plantel para 4-2-3-1 Sérgio, tens o Octávio e o Nakajima para jogar a 10, vende os PdL e compra um goleador.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

Mas quem é que este FDP pensa que é para vir deixar apelos aos outros treinadores?????
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,188
44,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Mas quem é que este FDP pensa que é para vir deixar apelos aos outros treinadores?????
Alguem que quer valorizar o futebol e a competição, tal como o benfica o rui santos etc, só querem o bem do futebol, e eliminar a toxicidade..
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover

Mas quem é que este FDP pensa que é para vir deixar apelos aos outros treinadores?????

Eu tenho um apelo para ele. Quando perder, que não cuspa a pastilha para cima dos árbitros. Este FDP sempre teve a proteção da CS, já o Sérgio é um bronco, não é?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
O JJ quer é manter o Porto mansinho. Sabe que só tem a ganhar com isso.
Que vá para a pqp. O SC que se lembre que a guerra continua. Quero lá saber se são amigos. Este gajo personifica aquilo que a sociedade portuguesa tem de pior.
O JJ parece aqueles bonecos que uma pessoa carrega um botão e é o modo mansinho.... carrega noutro botão e é muito mau... entra dentro de campo... vai bater em polícias... grita com o quarto árbitro... põe-se a dançar....
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa

Mas quem é que este FDP pensa que é para vir deixar apelos aos outros treinadores?????
É um porco a insinuar que a partir de amanhã vai deixar de ser porco. Mas toda a gente sabe que um porco é sempre um porco.
 
  • Like
Reações: Bitaites