Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,188
44,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Hulk por exemplo foi o Figer que veio ao porto com a cassete depois de ter ido ao PSG e eles não o quererem.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,955
5,312
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Senhor Conceicao, por favor vá de férias para uma ilha remota qualquer e deixe as contratações e vendas para quem sabe mais que voce, o clube agradece e a gente também. Muito obrigado
Ewerthon, Bazoer, Saidy Janko e Jorge foram bons exemplos para quando se deixam as contratações a cargo da SAD 😅
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O sucessor de Sarri na Juventus segundo ABOLHA.Este pasquim não pára de surpreender.rsrsrsrsrs
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,558
20,522
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O sucessor de Sarri na Juventus segundo ABOLHA.Este pasquim não pára de surpreender.rsrsrsrsrs
Bem... A questão é que o sucessor deve ser o gajo da Lázio... A Lázio fica sem treinador... E acho que já houve rumores do Sérgio na Lázio...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem... A questão é que o sucessor deve ser o gajo da Lázio... A Lázio fica sem treinador... E acho que já houve rumores do Sérgio na Lázio...
Sim li desse interesse algures mas desconheço sua veracidade.Nesta altura o boato é o prato do dia e sobretudo para esse pasquins de Lisboa nosso clube é um prato cheio.Sinceramente a mim não me incomoda nada.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que o Sérgio Conceição permaneça no nosso clube até 2024,ou seja até ao final do último mandato do Presidente Pinto da Costa,pois apesar de não achar piada a alguns jogos que efectuamos,devido a uma abordagem deficitária e repetitiva,creio que perante o actual cenário é a melhor opção para o F.C.Porto.

Para além disso lamento que não haja na estratura um director-desportivo com uma visão mais abrangente de mercado e que a nossa bóia de salvação volte a ser o Jorge Mendes.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Assim de cabeça...

Se entra: Taremi, Toni Martínez, Nuno Santos, Cláudio Ramos, Zaidu...

Deve sair: Soares, Fábio Silva, Corona, Diogo Costa (emprestado), Telles...

Eu apostava num médio todo o terreno para a saída do Danilão... ainda vem o Adrien Silva...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,955
5,312
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Se repararem ninguém pega nos treinadores do clube do regime 😂 o que revela muito não só do valor deles mas como também só válida as suspeitas sobre como ganham 😂
 
  • Love
Reações: PO

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,858
11,997
Não queria que o SC saísse mas a Lazio seria boa opção para ele que já conhece a casa.

Se ele sair cheira me que o Leonardo Jardim vem cá parar.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Aviso à nevegação.

Se Inzaghi sair para a Juve tudo pode acontecer em relação ao Conceição!