Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

Mas quem é que este FDP pensa que é para vir deixar apelos aos outros treinadores?????
Que vá vender seu peixinho para outro lugar,haja lata.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,908
19,263
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bem, o jorge joelhos , tá com uma moral....
E um lampião ja me veio dizer que vão ganhar a supertaça por 3 a 0.
Conceição , sabes o que tens de fazer...

• Haha
Reações: Kandinsky

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Ontem o diamantino dizia que o slm ia ter uma equipa para ganhar o campeonato com facilidade, e depois atacar a europa.
Ótimo, é exatamente neste ponto que nós os queremos. Inchados e cheios de bazófia.

As declarações do jj são normais, na medida em que neste momento tudo lhe corre de feição e está em estado de graça, com a imprensa portuguesa a lamber-lhe o cu. Basta o primeiro percalço e lá vem o porco arrogante de volta, protegido pelo manto protetor do regime e por esta imprensa de freteiros.

Se for o Sérgio a ter comportamentos questionáveis tem mau perder, mau ganhar, é arruaceiro e pior, se for o mestre da tática está sempre tudo bem, especialmente quando agride polícias, ou diz que o árbitro não viu porque não quis, ou quando grita com os árbitros depois de perder, ou então quando entra para dentro do campo no decorrer dos jogos, é uma festa. Ai se o Sérgio fizesse o que ele faz...

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,473
2,711
Muito complicada a nova época, de muita cabeça fria vai precisar o Sérgio, com o JJ e o reforço do andor vermelho, vai haver merda todas as jornadas.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Mas quem é que este FDP pensa que é para vir deixar apelos aos outros treinadores?????
JJ quer vestir o papel de gentleman das vitórias, à imagem dos seus dois antecessores.

O problema é que quando as derrotas chegam, a máscara cai sempre. Neste caso será menos surpreendente, porque já o vimos sem a máscara.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650

Como conseguiu o futebol portugues sobreviver sem este genio?
Obrigado jj por teres voltado e por nos ensinares a ver futebol. Os benfiquistas diriam obrigado por lhes teres oferecido 60M da CL na madeira e roubado 40M ao sporting. Já os portistas, eu pelo menos, agradeco-te o meu melhor momento no dragao, aquele minuto 92.

• Like
Reações: Sanfins

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
JJ quer vestir o papel de gentleman das vitórias, à imagem dos seus dois antecessores.

O problema é que quando as derrotas chegam, a máscara cai sempre. Neste caso será menos surpreendente, porque já o vimos sem a máscara.
Há quem goste dele, e eu confesso que acho piada.

Mas JJ é em primeiro e em último lugar um egomaníaco.

Tem um ego tão imenso que podia ser orbitado por satélites, não fosse a sua composição ser tão rica em azeite, que é pouco denso.

É bom treinador. Mas gentleman este catedrático não é.