Sim, isso sim.Sim, mas tínhamos graveto para poder aguçar e antecipar o processo!
Sim, isso sim.Sim, mas tínhamos graveto para poder aguçar e antecipar o processo!
Ewerthon, Bazoer, Saidy Janko e Jorge foram bons exemplos para quando se deixam as contratações a cargo da SADSenhor Conceicao, por favor vá de férias para uma ilha remota qualquer e deixe as contratações e vendas para quem sabe mais que voce, o clube agradece e a gente também. Muito obrigado
Bem... A questão é que o sucessor deve ser o gajo da Lázio... A Lázio fica sem treinador... E acho que já houve rumores do Sérgio na Lázio...O sucessor de Sarri na Juventus segundo ABOLHA.Este pasquim não pára de surpreender.rsrsrsrsrs
Sim li desse interesse algures mas desconheço sua veracidade.Nesta altura o boato é o prato do dia e sobretudo para esse pasquins de Lisboa nosso clube é um prato cheio.Sinceramente a mim não me incomoda nada.Bem... A questão é que o sucessor deve ser o gajo da Lázio... A Lázio fica sem treinador... E acho que já houve rumores do Sérgio na Lázio...
Apostava no PochettinoO sucessor de Sarri na Juventus segundo ABOLHA.Este pasquim não pára de surpreender.rsrsrsrsrs
Isto. O "medo" pode vir daqui. Mas acredito que não há razão para tal e em breve o Sergio renove e permaneça connosco.Bem... A questão é que o sucessor deve ser o gajo da Lázio... A Lázio fica sem treinador... E acho que já houve rumores do Sérgio na Lázio...