Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não tem qualquer sentido, por um lado, andar a buscar Marcanos desta vida que possuem uma idade avançada, nao detendo qualquer perspectiva de futuro e a ganhar vencimentos consideráveis, e, por outro lado, depois andar a vender os jovens que são o futuro desta equipa. Ainda para mais quando se está com dificuldades financeiras. Por isso espero que os rumores sejam brincadeira.

• Like
Reações: BluenWhite

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,987
36,298
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pergunta ao treinador, eu não te posso responder a isso.

O que podemos comparar é que o Rúben estreou-se a titular no Porto e manteve a titularidade vários jogos seguidos. Isto sim, é apostar num jogador. Apesar de depois ter perdido o lugar para o Casemiro (que era bem melhor jogador na altura), não deixou de ser um jogador importante e a prova disso é que fez 37 jogos na sua época de estreia, com 17 anos, jogando um total de quase 1800 minutos.

Na sua época de estreia, o Leite também começa a titular e o Porto até vence a Supertaça. A grande diferença é que fez mais 3 jogos e sai da equipa, quase como que se aquela derrota com o Vitória fosse culpa dele. A partir daí praticamente não jogou, acabando mesmo a época como 5º central. É verdade que acusava alguma intranquilidade, mas não foi o culpado dessa derrota. Fez um total de 6 jogos na sua época de estreia, fazendo 540 minutos. Esta época já jogou mais, mas a maioria dos minutos foi feito nas taças, já que para o campeonato só fez perto de 400 minutos.

É verdade que são posições diferentes e um central, à partida, não tem tantas oportunidades de jogar como um médio. O Leite precisa de jogar. Não me parece tão intranquilo como na época passada, mas precisa de ganhar mais confiança. Sempre que joga dá impressão que tem de mostrar tudo porque não sabe quando volta a ter nova oportunidade. Precisa de jogar, de cair e de levantar-se. No banco não evoluiu.
Até parece premeditado que ambos os jogadores sejam vendidos pelo mesmo tipo, quando os seus passes estão desvalorizados por fraca utilização...

Estou certo que vamos ficar com uma percentagem de mais valia como no caso Rúben Neves.

• Like
Reações: RXavier10

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,455
26,985
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bem a minha opinião sobre o Neves sempre foi a mesma, como 6 aqui não se ia dar nem no futebol mundial, mas como 8 poderia chegar à qualidade de um moutinho... Acho q foi uma péssima venda, mas se era para ser 6 aqui, mais valia sair... Mas foi dos piores se não o pior negócio do Porto.
Para mim o Ruben Neves podia jogar em qualquer clube no mundo.
Liverpool, City, Barça, etc...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,987
36,298
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ainda contra o Braga fez um jogo bem competente. Não sei que sinais vês. Eu vejo um jogador que precisa de jogar, já que no banco não evoluiu. Seja no Porto, seja noutro lado. E só depois é que consigo começar a perceber se está ou não preparado.

Em relação à maturidade, diria que o Vitinha foi o jogador de campo que veio da formação que mostrou maior maturidade. De toda a maneira, continuo a achar que o Baró tem um tecto maior e características que o podem tornar num médio diferenciador. Mas a época não lhe correu bem, apesar de alguns bons jogos, noutros pareceu um jogador ainda pouco à vontade. A solução é vender?
O Vitinha mostrou a sua qualidade.

Agora a pergunta, quantos minutos o treinador deu ao Vitinha?

• Like
Reações: Ablon

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,425
5,501
Eu acho que o Vitinha, em termos de tomada de decisão, gestão de tempos de jogo, visão de jogo, está acima do Baró. Agora como disse, considero o potencial dos 3 muito similar.
Por 15+5M ou os 20M falados só vendia 1. E é mesmo o Diogo Leite. Não venderia nenhum outro jogador da formação por esse valor.
Sim, concordo, mas lá está, evoluis em certos aspetos. E não tenho visto isso no Leite, que é o que me deixa preocupado e disposto a "aceitar" a venda. Tens vários jogadores, como o Mbemba que sempre que foram chamados, mesmo antes da afirmação, deram sempre bem do recado.
Eu também que o rendimento "mais importante" é, sem dúvida, no jogo, porque é a única coisa que conta. Mas treinando forte, também chegas ao jogo melhor preparado. Era o que eu sentia quando jogava.
Mas o próprio Mbemba, que é mais velho, também cometeu alguns erros sempre que era chamado. Entre outros, lembro-me dum lance contra o Varzim (?) onde ia ser expulso numa entrada bastante imprudente por trás, mas acabou por ser assinalado fora de jogo ao avançado.

Entretanto salta para a titluaridade, faz uma sequência de jogos jeitosa e acaba a época em grande forma. Titularíssimo!

• Like
Reações: Mágico Deco

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Baro eu vendia até por 10M.

O Vitinha de todos parece-me ser o que tem mais qualidade e potencial.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Haha
Reações: miguel1000

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas o próprio Mbemba, que é mais velho, também cometeu alguns erros sempre que era chamado. Entre outros, lembro-me dum lance contra o Varzim (?) onde ia ser expulso numa entrada bastante imprudente por trás, mas acabou por ser assinalado fora de jogo ao avançado.

Entretanto salta para a titluaridade, faz uma sequência de jogos jeitosa e acaba a época em grande forma. Titularíssimo!
Eu gosto do Diogo Leite e não é difícil ir aos pre-match do início da época ver que lhe dava sempre a titularidade, mas o que ele (não) tem feito em campo já é mais do que simples pouca utilização. São erros atrás de erros. Posicionamento, agressividade e até jogo aéreo duvidoso por não ter sequer a percepção da bola para se fazer à mesma.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,747
1,761
O Danilo é jogador de consumo interno, bom em Portugal, normal lá fora. Até vemos isso na seleção.
O Danilo nem na nossa liga se destaca, e um jogador que vive da reputacao que tem, do que ja fez em epocas anteriores.

Lento, sem rins e sem capacidade de antecipacao a defender, practicamente inutil a atacar. E grande e tem capacidade de choque. Espero que o consigam vender a alguem por um valor decente.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,396
580
O Danilo nem na nossa liga se destaca, e um jogador que vive da reputacao que tem, do que ja fez em epocas anteriores.

Lento, sem rins e sem capacidade de antecipacao a defender, practicamente inutil a atacar. E grande e tem capacidade de choque. Espero que o consigam vender a alguem por um valor decente.
O Danilo a central podia ser muito, muito bom. Ele ainda jogou com o Pedreiro mas acho que ele não quer, o ego dele não deixa.

Quando o Ruben Neves foi vendido todos diziam "antes ele que o Danilo".. hoje o Ruben Neves dá chocolate ao Danilo todos os dias

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,585
799
Está 99 por cento vendido. O jovem que menos me dói ver sair. A confirmar 20M (15+5) émulo grande negócio.

• Like
Reações: blue_Dragon