Estou a brincar...Os troféus/homenagens em cerâmica ainda são muito comuns.
Mas nada melhor que fazer a entrega deste "troféu" sentado à mesa assinar o novo contrato...
Estou a brincar...Os troféus/homenagens em cerâmica ainda são muito comuns.
O último ano de JJ no Sporting foi muito mau. A equipa jogava muito pouco e troféus nem vê-los. Foi tudo abafado pelo ataque à academia.Porque é que toda a gente fala do JJ como se os anos em que ele esteve no Sporting tivessem sido apagados da existência. Impressão minha ou ele não ganhou nada ali? Quem tem medo de JJ? Eu não! Ele nunca teria sido capaz de ter feito aquela que foi, provavelmente, a mais importante conquista de SC nestes três anos: o retorno do DNA Porto. Não é de menos.
Pena termos facilitado no segundo ano, estaríamos hoje a festejar o tricampeonato.
Com estes jogadores...O último ano de JJ no Sporting foi muito mau. A equipa jogava muito pouco e troféus nem vê-los. Foi tudo abafado pelo ataque à academia.
Conselho de Disciplina começou os treinos de pré-época.Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a Sérgio Conceição
Expulso na final da Taça de Portugal.www.ojogo.pt
Eu tenho medo é dos 100 milhoes falados investidos em jogodaores de qualidade e não em saraivas e Zé luises.Porque é que toda a gente fala do JJ como se os anos em que ele esteve no Sporting tivessem sido apagados da existência. Impressão minha ou ele não ganhou nada ali? Quem tem medo de JJ? Eu não! Ele nunca teria sido capaz de ter feito aquela que foi, provavelmente, a mais importante conquista de SC nestes três anos: o retorno do DNA Porto. Não é de menos.
Pena termos facilitado no segundo ano, estaríamos hoje a festejar o tricampeonato.
Sim porque o JJ nunca contrata entulho..Eu tenho medo é dos 100 milhoes falados investidos em jogodaores de qualidade e não em saraivas e Zé luises.
Parece mais que certa a sua continuidade.O Sérgio já foi embora ou ainda temos treinador???
Não me parece que seja o Sérgio a precisar mas sim os Pinto da Costa e o Luís Gonçalves.Espero que o Sérgio tenha visto, ouvido e sentido a apresentação do fanfarrão. Contamos contigo, Sérgio! Boas férias e bom trabalho de preparação para a nova época!
Ah mas o Sérgio também precisa de a ter ouvido.Não me parece que seja o Sérgio a precisar mas sim os Pinto da Costa e o Luís Gonçalves.
Adianta trabalhar muito se voltarmos a atacar a época com Tiquinhos e Zés na frente.Ah mas o Sérgio também precisa de a ter ouvido.
Quando se ouvem fanfarronices daquelas, títulos entregues por decreto, a vontade de lhes provar que estão errados é cada vez maior. É material para colar no balneário.
Felizmente o Sérgio é, com todos os seus defeitos, um homem de menos paleio e mais trabalho. Tal como o nosso clube, de resto.
É colocar o "vamos arrasar" como toque de telemóvel de todos os jogadores do plantel durante a próxima época. Melhor gasolina motivacional do que essa, não estou a ver.Não me parece que seja o Sérgio a precisar mas sim os Pinto da Costa e o Luís Gonçalves.